13 de junho de 2019

Look do dia: macacão estilo mecânico casual !

13 de junho de 2019
Bom dia, quase tarde!!!

Mas que super vale, né! Olha o look mais vibes Califórnia que você já viu na vida!!! 😁 Preciso falar desta belezura de macacão tipo mecânico plus size da Posthaus! Recebi algumas peças em parceria com a marca e com esta peça resolvi fazer duas postagens (amanhã tem mais, yeah) mostrando a versatilidade da peça, que vai super bem numa produção mais esportiva, como numa mais phyna!

O tecido tem 85% de algodão, o que faz a peça ser muito gostosa ao toque e seu corpinho respirar de boas. Ou seja, ontem fez 29ºC aqui no RJ e foi super tranquilo de usar. 

Como a peça é grande, você pode "brincar" de dobrar as mangas e a parte de baixo também, para aparecer a canela e dar um charme adicional ao look. Os botões são de pressão, na parte traseira tem elástico na cintura e um cinto que você pode dar um nó ou um laço.

Escolhi o tamanho 54 (sou 52 na Posthaus) para ficar mais larguinho. Mas você pode escolher seu tamanho de costume ter uma versão mais "sequinha" da peça. Nesta versão, escolhi uma t-shirt divertida e um tênis bem bacaninha. Deixa sua criatividade rolar neste momento!

Amanhã mostrarei uma versão mais fina do look, com o macacão todo fechado. Não perca!

Agora confira as fotos dessa produ que eu amei!!!



















Macacão: Posthaus (Tam. 54 - Clique aqui)
Blusa: Posthaus (Tam. XXG - Clique aqui)
Tênis: Sonho dos Pés
Óculos: Acervo (Mercado Livre)

Look em parceria com a Posthaus!
Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget