1 de novembro de 2018

Leader lança o T Plus Men!

1 de novembro de 2018
Bom dia, catitas!

Hoje trago boas notícias para os gordos! A Leader acaba de lançar a linha T Plus Men! Isso mesmo! Agora finalmente os meninos terão uma loja física bem bacanuda e com preço camarada para comprar suas roupas! Ontem visitei a filial do New York (Barra - Zona Oeste) e conferi de pertinho a coleção, que tem o Felipe Campus como modelo! Ficou lindo!

Tamanhos
O tamanho nas blusas vão do G1 ao G3 e as calças e bermudas do 52 ao 58. 

Preços
O preço varia entre R$ 39,90 e R$ 99,90. No cartão da loja Leader você ainda tem desconto.

Coleção
Achei a coleção democrática no sentido de ter peças mais jovens e peças voltadas ao público gordo mais maduro. Assim como funciona no T Plus Feminino, a coleção precisa atender dos mais jovens aos mais velhos que vestem acima da linha regular.

Modelagem
Comprei uma bermuda para o meu marido que veste 52/54. Como ele tem muito bumbum, por mais que tenha ficado "ok" na cintura, na região do bumbum ficou bem apertadinho. Terei que trocar pelo 56. Já nas blusas, peguei G3 pra ele porque ele prefere blusas maiores. Mas o G2 atenderia tranquilamente um 52/54. Percebi uma certa variação de tamanho entre as peças, acredito que seja por conta do tecido e corte da peça. Vale a pena visitar a loja e verificar de perto qual numeração mais te atende.

Veja alguns modelos:






Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget