10 de dezembro de 2017

Vídeo: Gel Relaxante Natural: como usar?

10 de dezembro de 2017
Bom dia catitas!

Hoje tem vídeo novo no canal, yay!!! Vou falar do meu salva vida! Bem naquele momento que você acorda, se olha e espelho e pimba! Cabelos pro alto, frizz pra todo lado! 



O gel relaxante natural é composto de óleo e amêndoas e óleo de babosa e é LIBERADO: sem sulfato, sem óleo mineral e sem silicone. Ele ativa e define os cachos! Você pode usá-lo de 3 formas:

01) Sem reduzir o volume 
Se você não quer reduzir o volume é só, após usar o seu creme de pentear de preferência,  aplicar o gel relaxante natural nas pontas do cabelo, amassando todas as mechinhas novamente para ter muita definição no cachos.

02) Para reduzir o volume
 Já se você quer reduzir o seu volume, é só aplicar ele diretamente no cabelo molhado, amassando mecha por mecha e esperar secar. Seu cabelo vai ficar definido, sem fios ressecados e com brilho molhado!

03) No day after
Essa é a forma que mais gosto e mais uso! Quando você acordar com os fios rebeldes, é só passar um pouco do gel relaxante onde tiver mais frizz e nas mechinhas desfeitas durante o sono. Quando secar seu cabelo estará super controlado!

Demais, né? Eu amo esses produtos da Salon Line que podem ser usados de várias maneiras! Nosso bolso agradece!

Aperta o play e confira!


Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget