31 de outubro de 2017

FOREVER 21 PLUS SIZE NO RIO DE JANEIRO!

31 de outubro de 2017
 Bom dia, catitas!

Ontem foi dia de PARQUE DE DIVERSÃO! Foi assim que me senti quando entrei na Forever 21 com roupas PLUS SIZE, na filial do Village Mall (Barra da Tijuca- RJ)! Eu fiquei toda afobada com a quantidade de araras dedicadas a nós! Finalmente! 

Como eu estava no horário do meu almoço, não consegui experimentar tudo que gostaria, mas fotografei algumas das maravilhosas peças que vi por la! Muitas blusas chokers, muitas calças com lavagens "diferente", vestidos românticos, muitos bodies, croppeds, calças coloridas, muitos shorts, de vários estilos e muito, muito estilo por lá!

TAMANHOS
As calças vão até o nº 20, que equivale mais ou menos ao nº 56. Eu usei as nº 16, para o meu atual nº 52! As calças vestiram TÃO bem eu queria levar quase todas! Como eu tenho muita barriga, as calças nº 16 fecharam tranquilamente na barriga, sem apertar!

As blusas vão até o 5G. Novamente equivalente ao 56. Para as blusas, o tamanho 3G ficou ideal em mim. Claro que dependendo do modelo, levar um 4G ou 5G ficaria mais legal. Tem que provar pra ter certeza!

Biquínis e maiôs vão até o 5G também e eu experimentei o 3G. Ficou muito bom!

PREÇOS
Os preços variam de R$ 79,90 das peças mais básicas a R$ 199,90 das peças mais elaboradas, como as jaquetas jeans e a calça preta com ilhós na lateral. Não vi nada acima deste preço.

DICAS
Vá com paciência, porque você vai encontrar MUITA coisa para apreciar e experimentar. Quando você achar que acabou de ver tudo, lá tem outra arara te esperando recheada de peças cheias de informação de moda pra gente!

Outra dica que dou é: experimente! Mesmo que você ache a peça pequena, experimente! Algumas peças tem mais elastano que a gente pensa e no corpo faz toda diferença! Eu quase peguei uma calça 18 achando que a 16 ia ficar pequena no olhômetro, mas ficou ótima na cintura e certamente deve lacear.

DETALHE IMPORTANTE
Nem todas peças "batem um bolão". Tem um vestido "rose", lindo, que peguei o 4G pra vestir (tem foto abaixo). Por não tem elástico na parte dos seios, nem botão na parte traseira, não consegui experimentar. Ele não passou no busto. Confesso que fiquei com preguiça de pegar o 5G. Também estava no almoço, né, na correia! hehe Além disso, notei algumas peças com "modelagem pequena", uma pena!

QUALIDADE DAS PEÇAS
Achei a qualidade das peças melhor que as peças da linha regular. As calças, jaquetas me surpreenderam!!! Muito bem feitas! As blusas também, algumas mais que as outras, a diferença a gente vê no preço. Mas em geral, gostei muito da qualidade!

Acho que já falei tudo, né? Vamos conferir! Preparem o cartão de crédito, hihihi! 


 
























































Forever 21 Plus - Filial Village Malll
Avenida das Américas, 3900 - Barra da Tijuca - RJ

Divirtam-se, hehe!

Beijos, Cá!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget