27 de abril de 2017

Bastidores do clipe FESTA DAS CACHEADAS da Tô de Cacho | Salon Line com a Ludmilla!

27 de abril de 2017
Bom dia, catitas!

Hoje vou contar um pouquinho sobre a experiência incrível que foi gravar o clipe da TodeCacho - linha da Salon Line - com a Ludmilla e direção do super Kondzilla!

Foi um dia suuuuuuuuuuuper longo! Acordamos bem cedinho e saímos do hotel por volta das 6h! Chegamos próximo a USP, onde gravamos, por volta das 7:30h e só saímos quase 00h! Tinha muuuuita gente envolvida. Dos câmeras ao operador de som, luz, produção, tudo, arrisco que por volta de 20 pessoas só da equipe da produção do Kondzilla. Fora a equipe da Salon Line e da Ludmilla, ufa!

Figurino:

Chegamos lá, tomamos café e partimos para a sala de figurino! Fiquei muito feliz porque fui super bem tratada pela Nicole e pelo Beto, os stytilists! Nós como gordas já vamos preparadas para não "ter" nem "achar" nada no nosso tamanho, né? Mas a Nicole é super descolada e logo bolou um look que eu super curti e achei a minha cara. Ela viu que eu curtia um decote e customizou uma blusa pra mim desse jeitinho. Ela aumentou o decote! Hahaha Depois incrementou com a saia plissada dourada e essa bomber bapho da loja Padronagem! Já o Beto, um fofo, registrou todos nossos momentos por lá!

Veja os detalhes do look abaixo:









Maquiagem:

Ai, a Van! SENSACIONAL! Me identifiquei logo pelos cachos maravilhosos dela hehe! Pedi logo uma make bem travecona, do jeito que eu gosto! E assim ela fez, com maestria! Amei seu trabalho! Retocamos umas 3 vezes durante o dia, para eu ficar bonitinha no vídeo, sem batom faltando! 










Gravação dos takes:

Como éramos umas 30 meninas e menino (embaixadores Salon Line), fora os figurantes e dançarinos, era gente que não acabava mais para gravar perto da Ludmilla, para gravar close e cenas isoladas. Por isso nem todo mundo apareceu muito na edição final. Se eu não engano, foram 10 takes e cada um gravado por volta de 10 vezes até a aprovação do Kondzilla! 

O Kondzilla é o proprietário do atual maior canal do Youtube. Ele produz clipes de funk e faz muito sucesso no ramo. É muito criterioso e um exímio profissional. Eu só lembro dele falando "roda câmera, roda o som" e agitando a gente, principalmente nas cenas de manhã cedinho, hehe!

Eu não sei da onde eu tirei tanto gás! Porque a gente cantou e dançou muito, o dia todo! Era mão pra cima, animação total, em todas as cenas! Teve uma hora, por volta das 22h, que eu achei engraçado eu ali, desde cedo, com a mão pra cima toda empolgada. Talvez o ambiente tenha ajudado, hehe. A música também, super chiclete e gostosa de cantar e dançar!






Uma das cenas finais, já era noite, por volta das 23h...

Kondzilla e eu!



Ludmilla:

Muito gente da gente, falou com todos nós, numa boa! Tirou algumas dúvidas sobre transição capilar, aplicação de ativadores de cachos, hidratações, enfim. Ela está passando por transição (deixando o cabelo natural dela crescer) e só quem passou por isso sabe como é difícil e demorado este processo. A Salon Line está auxiliando ela nessa transição e nós, as embaixadoras, também. Como o cabelo dela ainda não cresceu o suficiente, ela usa laces e perucas, de modo que aguarde o cabelo natural dela crescer de uma maneira que ela se sinta confortável em deixá-lo totalmente natural.

Essa foi a galera toda que participou do clipe. A Ludmilla está ali no meio e eu quase escondida, do lado dela e atrás da Sara.



Como boa babona que sou, dei prints nos instantes que apareço no clipe, hehe! 
São eles 0:28, 0:40, 0:45 e 1:47!







Festa Das Cacheadas
Ludmilla
  
Vem pra essa festa
Vem com a mais completa
Vem com quem virou a mesa
E acreditou na beleza

Na atitude, na personalidade
Solta esses cachos
E arrase de verdade

Bora definir
Deixa enrolar
Crespo, poderoso, dos seus sonhos vai ficar

To De Cacho
Hashtag To De Cacho
Salon Line
Hashtag To De Cacho
Salon Line
Hashtag To De Cacho (repeat)

Ludmilla na ação
Não tem medo não
Eu vou mostrar meus cachos
Eu vou pra transição

Assumo quem eu sou
Assumo meu black
Agora eu tô de cacho
I’ll never go back!

To De Cacho
Hashtag To De Cacho
Salon Line
Hashtag To De Cacho
Salon Line
Hashtag To De Cacho (repeat)


Vai ter volume sim
Foi feita pra mim
Não sai da minha cabeça
Todecacho é assim

Pode vir quente, que eu to podendo
Nutrido, protegido, definido, vai vendo
O show é total! E aí, que tal?

Arrasando na balada e no day after
Lacrando na beleza do seu black power
#todecacho, libere os seus cachos
Agora o seu cabelo tem todo poder

To De Cacho
Hashtag To De Cacho
Salon Line
Hashtag To De Cacho
Salon Line
Hashtag To De Cacho (repeat)





Mais uma vez gostaria de agradecer a Salon Line pela oportunidade de ser embaixadora da marca! Tenho tido momentos incríveis! Agradeço também a Deus, minha família, meus amigos, as minha leitoras pelo carinho imenso e aos outros embaixadores! Gratidão!!!

Beijocas!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget