8 de março de 2016

Look do dia: braço de fora!

8 de março de 2016

Bom dia, catitas!

Primeiramente gostaria de parabenizar a todas nós, mulheres, não só por essa data comercial de hoje, mas pela nossa batalha diária, pelo nosso empenho, por sermos guerreiras, lindas and maravilhosas! Sintam-se todas beijadas e super abraçadas por mim!

Aproveitando este dia, gostaria de ajudar vocês a se libertarem de outro fantasma que eu sei que perseguem muitas de vocês: o braço gordo!

Sim, amiga leitora eu também já tive muita vergonha dos meus braços gordos, flácidos, caídos, com estrias, assim como grande parte de vocês. Mas finalmente, consegui me libertar. E não foi hoje, nem ontem. Dia desses me dei conta que perdi a vergonha deles.

Mas como eu "consegui"? Como já conversamos neste post aqui, sobre amor próprio, a luta é diária. Você precisa entender que este é o corpo que você construiu até hoje, que reclamar não vai adiantar nada, só vai te tornar uma pessoa chata. Você tem duas opções: mudar o braço (malhando, fazendo dieta, plástica, etc) ou aprendendo a conviver com ele, esta última foi a escolha que eu fiz. Dia após dia. Confesso que o calor surreal do Rio de Janeiro ajudou bastante também. Eu sou deveras calorenta.

As pessoas olham? Olham, como na praia, mas e daí, gente? Não podemos mais permitir a sociedade dando pitaco em nossas vidas, jogando na nossa cara padrões que eles julgam corretos. Não! Cada uma tem seu jeito, sua forma, suas curvas! Se eu falar que eu amo meu braço estarei mentindo, claro, mas não posso viver odiando ele, não posso viver odiando meu corpo, o corpo que eu construí ao longo desses anos! 

Vamos parar de reclamar do nosso corpo? Vamos parar de reclamar da vida? Vamos ser mais otimistas e positivas? Quem vem comigo?

LIBERTEM-SE!











Blusa caveira: Renner (GG)
Short Saia: Cambos (Nº54)
Corpete preto: Dilady (Nº 48)
Flatform: Renner
Brincos e pulseiras: Renner
Batom: Orquídea - Avon Ultramatte

Leia também:
* Não espere ser magra para ser feliz > clique aqui!
* Amor próprio, um exercício diário > clique aqui!


Beijocas!
Cá!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nunca tive vergonha dos meus braços gordos , mas das minhas orelhas grandes ...foi libertador quando fiz o primeiro rabo de cavalo e deixei-as bem à mostra kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo Bem? Sou Elis,do blog Bela na Selfie, e irmã da Mari do blog Juízo na Cachola. Li sua entrevista hoje no blog dela e vim correndo conhecer o seu. E me apaixonei. É lindo e divertido, parabéns! E você é linda!
    Amei o post de hoje e parabéns para nós mulheres que nos amamos do jeito que somos, não é?
    Beijão!!!

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget