6 de março de 2016

Look do dia: blusa de poás da Mulher Bonita Store!

6 de março de 2016

Bom dia, catitas!

Hoje no blog tem look e parceria de uma loja que eu AMO demais: a Mulher Bonita Plus Size.  A MB foi a primeira loja que eu modelei e fiz parceria, há 6 anos! 

Lembro da primeira vez que entrei na loja. Fiquei loooouca com tantas opções lindas, tanto bom gosto, tantas cores, modelagens e o melhor de tudo: o atendimento! Como são queridas as vendedoras da MB. São super amorosas e pacientes. Eu me senti num parque de diversões, sério. 

Mas o que até então era privilégio das meninas de Porto Alegre -RS, agora pode ser de todo o Brasil! Ueba! A MB agora possui loja virtual, com peças próprias MB e GudaMagoo! Clique aqui para conferir!

Agora veja o look que preparei com essa linda blusa da MB, que está em promoção, por apenas R$ 49,50!




Blusa poá: Mulher Bonita (Nº 48) Clique aqui!
Calça: Renner (GG)
Sapato: City Shoes
Bolsa: Via Mia
Óculos: Josefina Rosacor
Batom: Vermelho - Avon Ultramatte

Gostaria de agradecer a Gisele por ser a primeira pessoa a me dar a oportunidade lá no comecinho, fotografando para a Mulher Bonita, juntamente com a Thayná! O carinho de vocês foi muito importante para mim. A Marion e a Ana, inesquecíveis e muito amadas! E agora a Teka, super querida também, o meu muito obrigada!

Para conhecer melhor a Mulher Bonita, acesse

Endereço da loja física principal em Porto Alegre - RS
Rua Coronel Bordini, 793 - Auxiliadora | POA| RS 
Fone: (51) 9295-6773
E-mail: contato.mulherbonita@hotmail.com


Beijocas e excelente Domingo!
Cá!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget