26 de julho de 2015

FWPS Verão 2016 com Fofashions para Chica Bolacha!

26 de julho de 2015
Catitas!

É com muita alegria que escrevo este post e apresento essas fotos maravilhosas do desfile da Chica Bolacha ontem no FWPS - Verão 2016!

Para mim é sempre um prazer e uma diversão trabalhar com a Chica Bolacha. As peças sempre são lindas e vestem super bem. Fica difícil eleger uma favorita.

Eu fiquei muito feliz com o convite, porque o tema da Chica nesse desfile envolvia música das décadas de 50, 60, 70 e 80, minha tão querida década de 80! Amei representar essa década que foi tão incrível pra mim!

Foi uma experiência muuuuuuito especial! Conheci várias pessoas queridas do mundo plus size que só conhecia através das redes sociais e revi tantas outras fofas!

Agradeço especialmente a Deus, a Thayná e a Rosângela pela maravilhosa oportunidade, ao meu marido William pelas fotos, amor, carinho além das boas vibrações! Ao meu amado irmão Anderson e aos meus amigos queridos Márcio e Ana Selonke por toda saga! Amo todos vocês! 


Confira!!! 





























Ameeeeey te conhecer Melzinha (Relaxa Aí Fofa!)

Agora babem com a coleção que está MARAVILHOSA!
OBS.: a coleção estará disponível nas lojas a partir de Agosto! Acompanhem na fanpage da Chica Bolacha!























Beijocas!!!
Cá!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos do desfile.... adorei! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo desfile. Estavas linda! Amo essa marca! Foi a primeira loja que fui recebida de braços abertos, que não me olharam torto por conta das curvas e do peso e além disso não tinha roupa estilo "estampa de vovó"... Elas são D+ .

    ResponderExcluir
  3. Arrasooooou Catita
    Ficaram lindas as fotos do desfile (2)

    ResponderExcluir
  4. Ameiii!! Vcs todas estão lindas! Gostaria de saber se tem está loja em Floripa ou se posso comprar online!? Quero, preciso, necessito!! Rsrs bjux vc arrasou CÁ

    ResponderExcluir
  5. Luxo, poder e sedução!!!! Hahaha!!!
    Arrasaram no desfile, ameeeyyyy!!!
    Bjoks!
    Vida Doida...
    E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  6. A Chica Bolacha é show. Adooooro!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget