26 de abril de 2015

Minhas medidas e tamanhos nas lojas mais conhecidas!

26 de abril de 2015

Bom dia!

Catitas,
Muitas tem me perguntado quais são minhas medidas, na maioria das vezes para saber se determinada peça servirá em seus corpinhos rsrs. Eu já fiz um post sobre medidas (clique aqui), mas foi em 2011 e agora segue atualizado!





Eu costumo informar nas postagens a numeração das peças que eu uso, mas condensei a informação neste post sobre as lojas mais conhecidas (as que mais uso), devido a salada de numeração que é aqui no Brasil.

Obs.1: logicamente quando engordo (quando chego aos 104 kgs - 108 kgs [meu limite]), uso numerações maiores (menos pra Chica Bolacha).

Obs.2: cada corpo é de um jeito, as vezes uma peça que cai bem mim, pode não cair bem em outra pessoa com medida semelhante. Mas elas ajudam na escolha das peças, principalmente virtuais.

Obs.3: foto é uma coisa que engana muito...rs Quem já me viu pessoalmente sabe que sou BEM gordinha! Em algumas fotos parece que tenho sobrepeso, mas não se engane: estou no grupo de obesidade grau II (snif!)


Medidas
Busto: 120 cm
Cintura: 110 cm
Barriga (altura do umbigo): 120 cm
Quadril: 126 cm
Braço: 38 cm
Coxa: 63 cm
Peso: Entre 100 kgs e 102 kgs
Altura: 1,66 cm


Tamanhos nas lojas mais conhecidas:

Renner:  calça Nº 48 (quando estica bastante) |  blusa: GG

Marisa: calça Nº 52 |  blusa: Plus Size: M - Normal: GG

C&A: calça geralmente Nº 48. Quando estica bastante Nº46 |  blusa: Plus Size G e GG - Normal: GG

Riachuelo: calça Nº 50-52 |   blusa: GG (depende do modelo)

Leader: calça Nº 54 (modelagem da cintura muito pequena) |   blusa: 48 (T-Plus) - Normal: GG

Chica Bolacha: GG qualquer peça

Quintess (Posthaus): XXG qualquer peça



Beijocas e bom Domingo!
Cá!


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Gente, nós temos as mesmas medidas! Vou me jogar mais, inspirada em vc! Adoro seu estilo.... Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. acho as proporções do seu corpo lindas!

    ResponderExcluir
  3. Camila, adorei esse post! Eu tinha praticamente as mesmas medidas que voce (Eu fiz bariatrica) e engraçado que as calcas da renner nunca me serviam kkkk juro... Eu gostava muito das da C&A usava 48/50...Sinceramente, voce não parece vestir essa numeração rsrsrs ! Adoro seu blog, parabens !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget