7 de março de 2015

8 lojas para comprar cinto plus size!

7 de março de 2015
Catitas!

Lá na fanpage do Fofashions, algumas meninas pediram dicas de onde encontrar cintos plus size. Eu também tenho dificuldades nesta hora, devido minha barriguinha de 121-122 centímetros (na altura do umbigo), hehehe. Dificilmente encontro nas magazines (Renner, Riachuelo, Marisa, etc).

Selecionei algumas lojas virtuais para nos ajudar. Verifique bem as fotos antes de comprar, o tamanho em centímetros e os comentários de quem já comprou a peça, caso tenha. Escolhi um modelo de cada loja para vocês apreciarem! Ah! Tem até para os gordinhos!


Confira!


01) POSTHAUS (vários modelos) - Clique Aqui!



02) FLAMINGA (vários modelos)  - Clique Aqui!



03) WISHFASHION - Clique Aqui!



04) DO 44 AO 54 MODA PLUS SIZE - Clique Aqui



05) BEST SIZE - Clique Aqui!



06) VITÓRIA RÉGIA PLUS SIZE - Clique Aqui!
Obs.: Tenho dois desta loja. O vermelho e o bege. Tamanho 52. Gosto muito!



07) KAUÊ - Clique Aqui!



08) MAIS PANO MODA PLUS SIZE (Para os meninos. Até 160 cm) - Clique Aqui






Veja também: Looks com cinto já publicados no Fofashions! Clique AQUI!


Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Beijocas!
Cá!


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Muito difícil mesmo encontrar cinto que caiba na minha cincunferência rsrssrrs
    Moro em Juiz de Fora e aqui conseguir achar noma loja, NeyFek, um cinto bem grande, que fica até largo pra mim. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua experiência!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Acho um cuuuuuuuuuuuuuu querer comprar cinto e não encontrar um que sirva na minha circunferencia.
    Vou tentar nesses sites rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Amandinha! É triste mesmo! rs
      Beijocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget