17 de julho de 2014

Toc toc toc: tem alguém aí?

17 de julho de 2014
Catitaaaaaaaas!!!

Tem alguém aí? Hihihi 

Primeiramente desculpas pelo super sumiço! Confesso que até tentei alguns retornos, mas não deu. #fueeen

Recebi tantas mensagens e emails carinhosos que estou aqui para tentar explicar a situação. Resumidamente, casei no final do ano passado e a empresa que trabalho mudou para um lugar super longe da antiga e atual casa. 

Saio de casa super cedo, chego morta com farofa e ainda encaro alguns "afazeres do lar". Confesso que sou super chata com isso, o que me consome mais. Nos finais de semana, curto (mais) meu amor, cuido de mim (#mulherzinhafeelings), saimos juntos, fazemos faxina (hahaha), mercado, enfim, tudo que no dia a dia nos exige muito tempo e não damos conta.


Estou muuuuuuuito feliz! Está sendo super bacana (a parte do casamento, porque a parte do trânsito para ir e voltar ao trabalho, jamais hahaha). É um experiência nova, gostosa, divertida! Mas o tempo, nossa, esse virou uma preciosidade! rs 

Ah e com essas mudanças, fiquei mais bolinha ainda! #ÇOCORRRRRR  Já tentei até umas dietas, mas confesso que agora tô super sem saco pra isso...rs 


Então é isso, minhas lindas, um super beijo a todas! Muito obrigada pelo carinho e fidelidade! Vocês são demais! Não prometo, mas tentarei atualizar o blog, assim que possível! 

Cacá.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu sei exatamente o que você está passando! Tenho quase três meses de casada e até adaptar essa história de vida de "casada/esposa e dona de casada" né mole não!. A única coisa boa é fui morar bem pertinho do meu trabalho, vou até a pé mas mesmo assim... Eu que já era obesa engordei horrores depois disso tudo! então...
    Beijo e força aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delíciaaaa morar perto do trabalho. Já tive esta oportunidade e é maravilhosa!!! Qualidade de vida, neammm!!! <3

      Obrigada pelo carinho!!! Beijocasssssss

      Excluir
  2. Estava com saudade de vc. Bjm !! Some não tá? rssssss
    Aceita minha solicitação de amizade no face, tá ??

    ResponderExcluir
  3. Oi te acompanho sempre senti falta das suas postagens bjsss Luciana lucianafm25

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget