14 de fevereiro de 2013

Maiôs e biquínis sob medida até o nº 60 na Art Femme - ML!

14 de fevereiro de 2013
Bom dia, cats!

Queria muiiiiitoooo falar desta dica antes do carnaval, mas não deu tempo! rs Este ano foi MEGA DIFÍCIL encontrar maiôs e biquínis plus sizes nas magazines... uma decepção!!! Dentre toooodas as lojas de moda praia online que conheço, que já falei aqui, nenhuma tinha o modelo que gostaria: maiô com bojo, ferrinho de sustenção e uma estampa legal. Para meu corpinho, não adianta ter somente bojo ou somente o ferrinho de sustenção: tem que ter os dois + uma estampa bacana!

Daí, lá fui eu caçar na net algum lugar com moda praia sob medida, quando achei no Mercado Livre, a ART FEMME! E mais uma vez, decidi me arriscar! As peças custam em média R$ 89,90 + frete e vão até o nº 60!

Meu parecer sobre a minha compra que considerei satisfatória:

Estampa:
Gostei apenas das oncinhas e cobrinhas! rs Como sempre, busco estampa joviais, coloridas, atuais... Mas infelizmente, por enquanto, só as magrinhas podem usufruir disso. Até hoje não achei um maiô ou biquini plus size com estampa "normal" ou "da moda". 

Atendimento por email:
Fui bem atendida, todas minhas dúvidas foram respondidas sem muita espera.

Personalização da peça:
Pedi algumas alterações como: fazer mais cavado, diminuir a largura da alça, mas infelizmente veio um pouco grandinho, desvantagem de coisas que compramos pela internet. O ideal seria experimentar antes, né? Mas consegui usá-lo.

Tempo de preparação:
5 dias úteis + dias do frete escolhido: quase tive um parto nessa hora, porque fiz uma semana antes do carnaval, foi tudo mega corrido, pensei que teria que fazer ajustes maiores. 

Qualidade da peça:
Achei bem feitinho, é forrado, o bojo é bacana também!

Nota final: 8,5!

Site no Mercado Livre



Esse foi o meu escolhido: nº 52! O bojo ficou perfeito, já na altura ficou um pouco grande e achei que deveria ser mais cavado na frente e atrás! Espero que o próximo fique perfeito! ;)



Beijossssss

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Nossa camila como vc procurei bastante e não encontrei nada que me agradasse acabei comprando um no hipermercado Walmarte bem vovó mais com uma estampa linda um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um lindeza, e já vou comprar um pra mim jajá *__*
    Valeu pela dica,eu também vivo me arriscando no mercado livre.

    Beijos da Jo do faltagranasobraestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, sempre acompanho seu blog...acho suas dicas super, adoro. Sobre maiôs e biquinis, esse ano foi difícil mesmo de encontrar algo, até na loja que ano passado vc indicou (corpo mania) no norte shopping não encontrei nada, então a solução foi repetir os modelitos do verão passado. Um super bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, sempre acompanho seu blog...acho suas dicas super, adoro. Sobre maiôs e biquinis, esse ano foi difícil mesmo de encontrar algo, até na loja que ano passado vc indicou (corpo mania) no norte shopping não encontrei nada, então a solução foi repetir os modelitos do verão passado. Um super bjo.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o seu! Estampa liiinda s2
    Ta anotado , assim que puder mando fazer o meu ...
    Beijos beijos ;*

    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Camila adoro seu blog!!!!
    Comprei um maiô super bonitinho, claro q sem as estampas dos sonhos, no banco de areia.Também comprei 2 biquinis, mas não vou usar hauhauauauha na banana beach, esses tem as estampas lindas, mas n ficou legal no meu corpinho! Mesmo assim comprei pra usar em casa! Agora meu sonho era ter uma saida branquinha que toda magrinha tem huaauhauhauha mas nunca achava uma maneira. Finalmente achei uma linda na Lady Marie!!! Bjikas a todas fofashions!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camis tudo bom flor?! Então adorei o post mais vc conhece o Garotas Formosas eu comprei um maio e um biquíni lindo la e o precinho é otimo dá só uma olhadinha tem estampas bem legais! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Camis tudo bem Flor?
    Então adorei o post,e vim comentar sobre minhas experiencias com a Garotas Formosas Comprei um Maio e um Biquíni lindos!veste super bem e tem estampas bem legais acredito q vc vai gostar.O Melhor é o Preço maios por 40,00 e vc monta o biquini com calçinhas de 20,00 e a parte de cima tbm! Achei show !o material é muito bom o maio por exemplo parece uma cinta segura tudo e deixa elegante!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget