8 de agosto de 2012

Manifesto Tpm: "Eu não visto 38. E daí?"

8 de agosto de 2012
Catitas!

Olha que bacana o manifesto da Revista TPM #123! Corra pras bancas e garanta a sua!

Revista TPM #123 – Agosto 2012 | Especial Manifesto Tpm: EU NÃO VISTO 38. E DAÍ?

Conheça Cléo Fernandes, a Miss Brasil Plus Size, na revista Tpm de agosto.

ACIMA DA MÉDIA

Cléo Fernandes, 25 anos, 98 quilos, 1,75 de altura, a Miss Brasil Plus Size é uma das modelos mais requisitadas do país. Até chegar aqui, precisou vencer um distúrbio alimentar, os padrões do mercado e a ideia de que para ser feliz é preciso ser magra.

Sobre ser a Miss Brasil Plus Size:

“Participar do concurso significava me mostrar como Cléo, e ainda é difícil acreditar que justo eu, que passei a adolescência pensando que só seria feliz magra, estou me dando tão bem com o corpo que tenho hoje.”

“Vivemos num mundo em que as mulheres magras são mais valorizadas, mas nem sempre foi assim. Agora consigo me descolar dessa pressão social. Aceitei que o que é bom é aquilo que faz bem pra mim.”

“Não quero que pensem que, porque eu trabalho com isso, acho que tudo bem a pessoa ser gorda. Não acho. Só não acredito que quem está fora do peso tem que ser excluído da sociedade. Isso gera ainda mais ansiedade no obeso, que muitas vezes já tem um problema de compulsão”.

“Um mercado maior de moda plus size não vai fazer as pessoas comerem mais ou menos, só vai ajudar a se sentirem melhor.”

Fotos: Felipe Morozini - Revista TPM


Beijosssssss

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget