17 de agosto de 2012

Lunender Mais Mulher: Alto-verão 2013!

17 de agosto de 2012
Bom dia cats!

Hoje tem novidade da nossa parceira Lunender! Confira!

Lunender Mais Mulher: Alto Verão 2013

Verão é a estação da beleza, da descontração, da sensualidade e de auras radiantes. É quando a moda traduzida na simplicidade e na sofisticação abrilhanta a incursão pelas melhores coisas da vida. Assim, a Lunender apresenta uma coleção alto verão leve e descontraída, mas com toques chiques e caimentos na medida certa. As inspirações são diversas:da refrescância da água à tendência multicultural dos boêmios centros urbanos. As peças trazem em sua concepção um novo olhar sobre o cotidiano, exercitando a imaginação e o prazer de fazer as coisas de sempre, mas de forma diferente e mais prazerosa.

As mulheres encontrarão na diversidade de estilos a oportunidade de exercitar o livre-pensar e de mostrar ao mundo sua identidade. As peças são carregadas de referências orgânicas, fluídas e contemporâneas. Os tecidos podem ser mais delicados e translúcidos, o que confere efeito de movimento e valoriza a silhueta. Já as peças mais clássicas e refinadas, une o conforto ao alto brilho. As texturas, estampas e modelagens refletem a tendência de união de estilos para criar imagens únicas. Do clássico britânico à vibração tropical, sempre com toques inovadores e tecnológicos.

As modelagens estão diversificadas entre saia secretária, calça flare, vestidos com cintura marcada, bermudas e saia de alfaiataria, blusas com gola boba e decotes que valorizam o busto da mulher, camisas estampadas e lisas de viscose completam um visual chic e moderno. Peças-chave como vestido color block, calça flare e as blusas com detalhes de brilho e renda são indispensáveis no guarda roupa da Mulher atual.

As estampas aquareladas e frases de efeito fazem parte deste universo Mais Mulher, uma mulher de atitude que marca sua presença por onde passa. Moderna as estampas de lenço arrasam nesta coleção. O estilo "Lady Like" surge com uma pegada delicada, em peças de flores aquareladas com pinceladas a mão. Estampa de pássaro e listras ganham uma releitura jovial e moderna fazendo uma composição delicada e feminina com as famosas poses pin-ups.

Cores marcantes como o azul bic, coral, tons rosados passando pelos vermelhos e os tons pastéis que foram destaques nas passarelas estão presentes na coleção Lunender, complementados com o brilho e o glamour do dourado constroem uma coleção moderna, clássica e sofisticada.

Os tecidos são compostos por fios de viscose de alta tecnologia, as malhas utilizadas na coleção são modernas, confortáveis e com excelente elasticidade. Algumas trazem em sua composição delicados fios metalizados que envolvidos em suas tramas proporcionam produções mais femininas, glamorosas e versáteis que compõe looks alternativos para serem usados de dia e a noite. Lampejos de tecido plano completam o estilo alfaiataria, e com um caimento perfeito completam um visual sofisticado e elegante.






Em 18 de agosto, a Lunender Mais Mulher participará do Fashion Weekend Plus Size. A marca contará com a presença da atriz global Fabiana Karla em seu desfile e apresentará uma coleção de verão leve e descontraída, mas com toques sofisticados.

Para acessar ao site da Lunender, clique AQUI!

Beijossss!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi, Camila
    Reparou que a loja virtual Lunender é no Posthaus ?
    bj
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, tudo bem?

    Adorei o post, as roupas são lindas e me inspiram muito.

    Agora o comentário acima me intrigou (lembrei da sua blusa de estrelinha que desbotou!).... será que é a mesma marca, porém com nomes diferentes????


    Tenho visitado durante a semana e adorado o conteúdo do seu blog, pena que nem sempre posso comentar.... mas, como hoje é domingo e dia de folga dá tempo de ler com mais calma as coisas “boas “ da Net.

    Ótimo final de semana!

    Beijooooosssssssss!!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neammm? Adorei o vestidinho com cintinho!

      É a mesma marca sim! Na Posthaus tem um monte de lojas plus... Na hora da compra tem que ver qual a marca da peça. A blusa era da marca 'Quintess'.

      Obrigada pelo carinho de sempre, Wan!!! =D=D =D

      Beijosssssssss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget