27 de junho de 2012

Produto do dia: cera nutritiva unhas e cutículas Granado!

27 de junho de 2012
Bom dia catitas!

Primeiramente muito obrigada aos comentários do post de ontem, em breve responderei um por um! Fiquei mto feliz em saber que ajudei mtas meninas a não desistir da RA ! :) Vamos em frente! o/

Well, o produto de hoje é bastante conhecido entre algumas cats, mas quem ainda não conhece, tá em tempo de comprar o seu...rs O meu tá bem velhinho, tenho há quase um ano e uso sempre que lembro...hahaha Geralmente qdo minha unha tá fraca... Usei duas vezes semana passada e até a manicure notou a difereça nas minhas unhas: mais fortes e sem ficar desfolhando!

A única coisa ruim, é que qdo a gente passa, fica meio melecado, mas vale a pena, pq a unha fica bem mais forte! O cheirinho tbm é uma DELÍCIA! Eu adoro! E reeeende pra caramba!

Média R$ 13,00
O meu tá quase acabando! Não reparem a foto "fusada" rs



Avaliação: 4 cupackes!

Motivo: Poderia ser um pouco menos melequento! rs

E vc, usa alguma coisa para fortalecer suas unhas? Conta pra gente!

Beijos!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu também amo. Mas podia ser menos melequento. =D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camis!
    tem que usar sem esmalte ? ou dá pra passar só na cutícula ?
    Bj
    Renata

    ResponderExcluir
  3. ainda não usei desse produto, mas vejo pela blogsfera todo mundo falar bem.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo!
    Foi um achado e não largo nunca mais e ainda indico pras amigas. É muito boa, a minha unha não fica grande de jeito nenhum, mas usando esse produto, fica mais forte e dá até uma crescidinha!
    E o post de ontem me motivou! Reeducação Alimentar djá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, não gosto do cheiro e não vejo diferença na minha unha. Deve ser porque minha unha é muito fraca mesmo... chega a quebrar no meio. beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Super recomendo essa cera nutritiva. Adoro!
    Mas tem uma dica legal também que é o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado. E esse produto vc pode colocar mesmo com as unhas pintadas...
    Eu senti muita diferença.
    Tá, tá bom! Por ser um óleo meleca um pouco tb. Mas usa naquele momento Diva e fica esperando secar... rs*
    #ficaadica

    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Meninas, uma coisa é fato para nós que temos unhas quebradiças....temos que ter paciência...quando iniciar qualquer tratamento saiba que vai demorar em torno de 1 mês para colher alguns frutos!
    Na época que as minhas unhas estavam lindas e fortes eu usava a base casco de cavalo da MARU (a melhor na minha opinião e não tem formol nem tolueno) e a cera da granado (todos os dias mesmo com o esmalte).
    Mas o que aconteceu? Eu descuidei e bastou algumas semanas para tudo voltar ao normal.
    Então tenham paciência, pois poucos produtos apresentam um resultado imediato e depois que conseguirem as tão sonhadas unhas não descuidem.
    Outra coisa que percebi é que não é bom ficar sem base nas unhas (um dia ou dois tudo bem) elas ajudam muito a fortificar.
    Há nem sempre o que é bom para mim vai ser bom para vc então é necessário ir testando, mas procure usar no máximo 2 produtos juntos ou não vai saber o que realmente funciona.
    Esta semana eu quebrei uma unha tão curta que machucou muito e decidi voltar a batalha dos cuidados para ter as unhas fortes e longas.
    Estou louca para usar o óleo fortalecedor tbm da granado para as unhas... as pessoas que usaram aprovaram, vai ser minha próxima compra!

    Beijos e força, se eu consegui vcs tbm conseguem!

    Cris C.M.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget