29 de maio de 2012

Sorteio Parka - LUNENDER!

29 de maio de 2012
Catitaaaas!

Vamos de sorteio?! Olha que parka linda, tamanho GG, que a LUNENDER em parceria em Linkparceria com o Fofashions, vai sortear pra vc´s!


Para participar, é só seguir as regrinhas abaixo:

1) Curtir a fanpage do Fofashions, clicando AQUI!
2) Curtir a fanpage da Lunender, clicando AQUI!
3) Residir no Brasil;
4) Preencher o formulário abaixo:





ATENÇÃO:


1) Se a sorteada não seguir as regrinhas, será desclassificada e novo sorteio será realizado!

2) A mesma terá 48h de prazo para responder o email de premiação, caso contrário, farei novo sorteio! :)

Beijossss e boa sorte!!! =D

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. êba êba êba já corri e me inscrevi agora só torcer....xeru

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ganho nada... mas essa bem que eu queria! Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Nunca ganhei nada, mas essa bem que eu queria!!
    Sorte me acompanhe...rsrs
    |Bjoks!

    ResponderExcluir
  4. JESUS! que digno, adoreeeei, já estou participando.

    ResponderExcluir
  5. Flor, tinha curtido com o face do filho (não vi...rs) . Agora mandei novamente com o meu. Vê se tem como vc excluir o primeiro. Bjo!
    Adriane
    http://www.facebook.com/adriane.eickhoff

    ResponderExcluir
  6. Oba oba ;)
    Beijãoo

    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lunender é tudo de fofa!!!!
    TORCENDO MUUUUUUITO!!!
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Bjs
    https://www.facebook.com/liliane.aliberti

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    bjs
    https://www.facebook.com/liliane.aliberti

    ResponderExcluir
  10. Linda essa Parka e GG quero muito!!!!

    ResponderExcluir
  11. nossssssssssssssssa que coisa mais fofa, linda, cute-cute, quero muiiiiiiiiiiiiito essa parka
    participando

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez eu vim certo hehe, bjinhos meu anjinho

    ResponderExcluir
  13. Que liiiiiiindo... Super quero chamá-lo de MEU! rsrs..

    =)

    ResponderExcluir
  14. Tô doidinha por ela !!!!!!
    Bjs Camila !!!!

    ResponderExcluir
  15. participando http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. #precisodessaparka-lunender pra ser felizzz!!! Bjkssssssss andrea-santhiago@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. QUERO MUITOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  18. EU QUEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo pra ganhar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  20. Estou participando mas sei que nunca ganho... :(

    ResponderExcluir
  21. Participando e louca para ganhar.Bjus.

    ResponderExcluir
  22. participando
    euebebemocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. participando
    euebebemocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget