27 de maio de 2011

Sorteio dia dos namorados MB CURVY!!!!

27 de maio de 2011
Catitas, não fiquem de fora dessa!

Que tal concorrer a um look completo* da MulherBonita ou MB Curvy? Para participar do sorteio basta clicar no link abaixo ou AQUI e responder a pergunta: Qual é a loja que faz você se amar ainda mais?

O resultado será divulgado no blog MULHER BONITA dia 13 de junho! BOA SORTE!!!


*O look completo consiste em duas peças de roupa (ex.: calça + blusa ou short + blusa ou saia+blusa) ou um vestido.

Retirado daqui!!!

Bjks

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ana Carolina Nagari27 de maio de 2011 09:03

    Linda Camilaaaa!!!
    Leio seu blog diariamente e adoro suas dicas de moda Plus Size!!!
    Fikei mega triste por ter perdido a oportunidade de te conhecer pessoalmente... rs
    Desde o seu post sobre o dia das maes, percebi que uma pessoinha do Nosso Lar a qual tb frequento tinha todas as semelhanças da fotografia postada mas nao tinha coragem de perguntar se era entao sua mae. Porém ontem,coloquei a vergonha de lado e fiz o "questionamento" rsrs E era ela sim, akele q te deu a oportunidade de brilhar!!!! E mais ainda, me disse q vc tinha estado lá uma hora antes de eu chegar. snif, snif... Que peninha né??? Mas creio eu q oportunidades nao faltaram pra gente trocar figurinhas de moda!!!!
    Bjs e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Nagari27 de maio de 2011 09:26

    Ops, erro de digitação ou falta de atençao rsrsrs *faltarao* *ela* rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Quem não ama esse blog? Você é muito fofa, divertidíssima, adoro seus looks. beeijão =*

    www.luxelipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já me inscrevi.....rezando muito para ganhar...começar essa vida de blog não é fácil e como seria bom receber um presente desses...Besos

    http://ggloriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ana!!! Minha mamy falou de vc!!! Ai q lindooo! Po bem pouco vc ia me encontrar lá hihihihi Bjkssss

    Bjksss catitas lindas! Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget