17 de abril de 2011

Ausência forçada.... =/

17 de abril de 2011
Catitas,

Acho que de tanto falar na minha bendita hérnia de disco, ela resolveu atacar. Ontem tava indo pra festa dos 50 anos dos meus tios e pimba, senti a pontada maledeta, que me fez ir ao hospital, tomar remédio na veia e o bla bla bla de sempre.

Quando fiquei de afastada do trabalho por 14 dias (há um ano e meio atrás), na minha primeira crise, a dor era beeeem mais insuportável, mas a que eu to sentindo agora tbm não fica por menos.

Tô aqui escondida da minha mãe, em pé (sentada é pior..rs), pq sinto a obrigação de dar um parecer a vocês q são tão carinhosas comigo!!!!

Fui pro Norte D'or ontem, hospital lindíssimo, tudo novinho (grandes M!!!!), mas com atendimento péssimo e demorado (lá dentro com os médicos). A menina da triagem foi muito fofa e a enfermeira tbm, mas os médicos.... NÃO RECOMENDO!!! Sei que emergência é complicado, mas lá não estava cheio. Tomei uma solução na veia, eu disse q nao estava melhorando e a médica nem tchum pra mim. Depois tomei titatil e dipirona na veia, chorei de dor pq parecia q ia estourar minha veia, fiquei empolada, meu braço tá roxo até agora...e NADA!!!!! Depois tomei ouuuutra injeção, já no braço e NADA!!!!!! A dor não passou!

Conclusão: sai de lá com dor, o ortopedista me passou remédios, mandou fazer fisioterapia, tratamento..... e se fode aí, né? Esse foi o diagnóstico. Desculpem o termo, mas ainda tô revoltada...rs

Bom, agora preciso ficar de repouso, amanhã vou procurar um centro de traumatologia decente e me tratar, pq sentir dor ng merece!!!!

Pra quem não sabe o é hérnia de disco, é quando esses disquinhos (abaixo) se desgastam. Eu tô com dois disquinhos e "meio" assim:




Bom, espero muito encontrar um bom local pra me atender amanhã, com remédio que REALMENTE funcione, com um equipe dedicada e bla bla bla, pra eu voltar com minha vidinha normal!

Quanto ao blog, sinceramente não sei se voltarei logo, se vou demorar pra voltar, infelizmente não tenho como precisar... =/

Espero q essa "mundiça" passe logo, pq quero parar de ficar torta e com dor...hahahahaha

Beijokasssssssssss!!!!!!!!

Comente com o Facebook:

61 comentários:

  1. Puxa melhoras!!!! Que ache bem logo um médico maravilhoso que alivie essa dor toda, porque ficar com dor...nossa terrível! Ninguém merece!!! Te cuida e descansa bem... Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, te aconselho a fazer fisioterapia e procurar um bom médico... Eu tenho hérnia de disco e quando me atacou a fisioterapia era a unica coisa que aliviava minha dor. Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Camis, tomara que vc encontre um bom profissional( q realmete tá difícil!), mas pra papai do cèu nã há impossível! Acredite nele.

    Agora cá entre nós estes médicos, heim? Tenho visto tantos fazendo medicina por status, chega a dar tristeza!

    Bjokssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Camis, espero que encontre um medico digno, pois no Brasil a medicina não é levada assim tão a serio,acho que eles se formam pela grana ou pelo status como disse nossa querida Mell ai em cima, a maioria dos medicos nem pra cara do paciente olha e ja dá um diagnostico qualquer... enfim isso acontece muitooooo no Brasil de meu Deus, salvo por alguns profissionais que realmente nasceram com o dom da medicina, mais sao tão poucos né????
    Enfim espero e oro por sua saude e plena recuperação!
    Um abraço apertado, aaaa desculpe nao pode apertar né? rsrsrs um beijokassssssss

    ResponderExcluir
  5. Camicat

    Se cuida e vc vai ficar boa loguinho viu?

    bjssss torcendo por ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camis!!

    Que triste, espero que vc melhore logo, se cuida, viu??? estaremos torcendo por vc!!!!bjcas...

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, que Deus possa te abençoar e vc se recuperar logo, logo.
    Cuide-se direitinho e volte com ainda mais gás pra alegrar nossos dias!

    Força, torcendo pela sua melhora em breve.
    Bjks, catita ")

    ResponderExcluir
  8. Cara, fique longe da rede D'or! Eu já levei duas horas pra ser atendida com sintomas seríssimos, já estouraram minha veia com contraste, já levei mais de 2h também esperando uma tomografia depois de cair de cabeça no chão. Ou seja, se dependesse da rede d'or eu tinha morrido, né?
    Quando for emergência, procure o Pasteur que é o menos pior na zona norte, mas pra tratar da hérnia pq vc não tenta o INTO? Sempre tive ótimas referências das equipes de lá... bem, só estou dando pitaco!
    Estimo suas melhoras, viu?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Que papai do céu te conceda a saúde o mais rápido possível!!
    Sentiremos sua falta!!! Volta logooooo.
    Se cuida...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Camila, que Deus te ajude nesse momento complicado... em minhas orações sempre lembro de vc, agora orarei em dobro... Como já falaram, depois que essa crise passar, começa na fisioterapia, RPG é ótimoooooo, vc deve saber! Fica com Deus, e estamos na corrente positiva pela sua saúide.
    Bjs,
    Alê Lisboa.

    ResponderExcluir
  11. Ei sei o que é isso pq eu tenho tb 2 , uma na L4 , L5 e L5 e S1. depois que fiz RPG melhorei bastante..

    Melhoras menina!!

    ResponderExcluir
  12. Ai Camiiii...puxa que triste! Espero que vc melhore rapidinho e que ache um médico de verdade que possa te tratar cmo vc merece! Vou rezar por ti viu! Se cuida e fica logo boa pra voltar a alegrar nossos dias com sua lindeza e alegria! Beijos querida

    ResponderExcluir
  13. Melhoras lind0na e qto ao Hopsital, ja passei por isso tb da rede Dor, é isso mesmo, lamentável, só tem nome!!
    Procure alguma coisa diferente, será melhor atendidda!!
    Melhorassssssssssssssssssssssssss
    bjks
    deixa eu te falar aqui é a Flavia(orkut, MAIS ESSA CONTA É DO MEU ESPOSO!

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila

    Que coisa mais chata, mas pelo jeito pronto socorro é tudo igual viu?
    Espero que você fique boa logo, tem que se cuidar e procurar um lugar melhor mesmo.

    Um beijio enorme.

    ResponderExcluir
  15. Oi camiiiiiiiii venho aki pra te desejar melhoras, se cuide menina precisamos de vc inteira!
    Ps* Meu esposo trabalha no Rh do INTO pra conseguir uma consulta lá é meio dificil,acho q precisa de um encaminhamento mais posso ver com ele e depois te passo ok!Beijos

    ResponderExcluir
  16. Camis, que coisa! Espero que você melhore à jato e volte a pleno vapor! Vou ficar morrendo de saudades de ver seu rostinho feliz! Beijão!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Camis, emergência é um SUS melhorado... tô pra ver um que alguém não sai reclamando!

    Espero que melhore logo e converse com o ortopedista sobre acupuntura porque é ótimo e os resultados são muito rápidos, coisa de em uma seção sua dor já diminuir consideravelmente.

    Bjs e melhoras lindona

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda!

    Estou aqui torcendo para que você fique boa logo!

    Que Deus lhe ilumine para encontrar um médico competente que lhe dê o tratamento adequado!

    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Oi Camis,

    Desejo que vc melhore, sei que é uooó sentir dor na coluna. Ja passei por uns maus bocados tbem, só que eu tava no Japão, e pra falar a verdade o tratamento não é la essas coisas. Te medicam até ficar meio dopada e dão um afastamento de no máximo 2 dias.

    Já pensou em acunpuntura? As vezes pode ser melhor do que o tratamento convencional, para mim foi.

    Beijos, e desejo que tenha uma recuperação rápida!!!

    ResponderExcluir
  20. Pooooxxxa amiga!!!
    Melhore logo.. sentir DOR não é pra ninguém....



    Deus lhe abençoe, e que apareça um bom médico na sua vida! =D

    ResponderExcluir
  21. Poxa Cá.... sei o que tá passando, pois a tr~es semanas fiz uma cirurgia de retirada de um cisto e meus pontos abriram...é um saco ficar de repouso e com dor ninguém merece...mas se agarre em Deus que tudo dará certo...beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  22. Bela Camila!
    Eu tenho hernia de disco, sei do que estás falando! Sessões de fisio feitas a finco ajudam MUITO.
    Eu também mudei todos os meus movimentos (para me abaixar, pra levantar da cama, para lavar a louça, etc) e fiquei chata ao dizer com categoria que NÃO CARREGO PESO, posso parecer chata na hora, mas sei a dor que vem depois. Saltos altos também judiam um tanto...
    Desejo melhoras, te cuida, tá?
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ah, florzinha, que amanhã você caia na mão de um excelente ortopedista que te ajude de verdade!

    Beijão e melhoras.

    ResponderExcluir
  24. Melhoras linda!!! E vai por mim que trabalho em hospital público, o famoso " Rocha Faria", beleza, chiquesa não quer dizer nada, o negócio e dar sorte de pegar um plantão... Bjkas

    ResponderExcluir
  25. Poxa Camis, que chato! Força e melhoras viu? Se cuida pq a gente sente mto a sua falta, então volta 100% e precisandom tamos ae viu?

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  26. Flor se cuida...melhoras...sei bm o q é isso pois minha mãe tem..e qd a crise aparece...até internad quase 1 ano ela já ficou...e os médicos não querem operar...daí né...ela vive assim...e de vez em qd sente bastante dor. Melhoras pra ti...um bj grande.

    www.coisasdegordinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Camila, primeiramente melhoras para vc. Que Deus possa conforta essa dor e que logo vc volte.
    Segundo o caos na saúde está geral, é triste pois pagamos um plano de saúde é a única coisa que queremos é ser pelo menos bem atendidos. Mas tanto os hospitais particulares qto os do SUS não tem mais diferença hj em dia.
    Fica nossa indignação.

    Te adoramos, mas cuide-se!
    Bjokass

    ResponderExcluir
  28. Camis,
    Se cuida e melhora logo!!!
    Beijinhos e fica com Deus! ;o)

    ResponderExcluir
  29. Cááá... Que ruim isso que aconteceu hein!?
    AFF.... Melhoraas ai flor, esperoo de coração qe fique boa logo, logo... E tenho crtz qe Papai do Céu vaaai te ajudar e te deixar boaa rapidiinho.!
    Não faaaça esforço... Relaxa ai pra passar rapidinho... Queremos voc 100% de volta!!!
    See cuida direitinho floor!
    Fica c Deus...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  30. Se cuida! Se precisar de uma indicação de medico eu tenho uma muito boa, em ipanema. bjos e melhoras

    ResponderExcluir
  31. Miloca, melhoras ai viu!
    Que vc tenha mais sorte na próxima consulta ai, emergência é foda msm!
    Beijos, fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  32. Melhoras querida, Deus te abençoe e conforte!
    Vamos sentir saudades hehe

    ResponderExcluir
  33. Ah, lindona!!
    Que triste!!

    Qualquer coisa, grita que a gente tá por aqui...

    Melhoras!

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi querida,

    Melhoras, se cuide e precisando estamos aki.

    Bjs

    Mary

    ResponderExcluir
  35. Com todo o seu astral, rapidinho vc tá de volta. Estou torcendo para isso. Bjs e fique com Deus na sua proteção.

    ResponderExcluir
  36. oi querida!!!
    dor é horrível mesmo, deixa até a gente pra baixo né?
    mas força na peruca e potencia no laque! loguinho vc já eestará saltitando por aí!!!

    beijão e melhoras, tá?
    http://maislindasebelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Procura um Osteopata, é caro mais vale a pena.
    Tenho um amigo que passou pelo msmo problema que vc,estava já indicado para cirurgia.
    O Osteopata deu a solução,ele esta sem dores e não precisou operar.
    Sorte com esses medicos.

    ResponderExcluir
  38. Melhoras p ti flor!
    Impossível passar o dia sem a alegria dos teus posts!
    Fica bem! E que tu encontre um bom profissional... Infelizmente alguns colegas de área deixam muito a desejar.

    bjaum

    ResponderExcluir
  39. Linda, se cuida!!! Nada de exageros, heim!!!

    Fica com Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Melhoras , minina !

    Bjs

    Renata

    ResponderExcluir
  41. Nossa, imagino o quanto estejas sofrendo... minha mãe também sofre do mesmo mal =/
    Espero que se recupere logo!

    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Poxa que chato...posso imaginar que ponto chegou a dor.
    Quando você precisar de emergência, tenta ir no UM em Nova Iguaçu. Atendimento SENSACIONAL. Sei que ele cobre alguns planos de saúde.
    Você não espera mais que 15 minutos...Pronto Socorro de primeiro mundo.
    Agora é se cuidar.
    Melhoras.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  43. Poxa k brabo!!! Menina espero k melhore logo se Deus qiser,vc merece tudo d bom pq vc alegra a vida d muitas pessoas assim como a minha com sua alegria de viver,tambem enfrento umas crises d visicula.Mas se Deus qiser essas provas vão passar!!!Um abraço p vc...

    ResponderExcluir
  44. Oi linda.. estarei torcendo por você , pela sua recuperação.. Se cuida direitinho.. vai fazer falta por aqui, mas é altamente compreensível, e te espero de volta quando você estiver 100%.. Beijos Camis.. e fica com Deus.. sempre

    ResponderExcluir
  45. Melhoras Camis! Já tive dois casos na família e sei bem o que é isso. Desejo melhoras. Cuide-se!

    ResponderExcluir
  46. Linda, repouse bastante...já passei pela cirurgia de hérnia de disco e foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Mas, como nem td são flores, vez ou outra...sinto uma única sobrevivente...hahaha, dando o ar da graça.
    Procure alguma médico "gentil" que receite Diprospan. É um corticóide excelente, mas como nem td são flores...tem os contras tb. É a única coisa que me levanta, quando minha hérnia teimosa, exige minha atenção.
    Melhoras para vc!
    Bjs e boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  47. Oi querida vim conhecer seu blog e amei, já tô te seguindo p/ sempre viu?
    é uma pena que vc esteja doentiha,mas ó vou rezar para vc melhorar logo e voltar para o blog!!
    quanto a Anna Paula- do comentário acima, eu super concordo com ela, peça a injeção de diprospan para o seu médico, ela resolve que é uma beleza... com ela, em uns dois dias você já está praticamente sem dor nenhuma!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oh Cami, eu não sabia que vc tava ruinzinha linda!

    Tou aqui torcendo pra vc conseguir um bom médico, iniciar o tratamento e ficar boa logo :)

    ResponderExcluir
  49. Amiga querida!

    Te desejo melhoras e muita saúde, quero te ver logo, sempre linda e encantadora e claro, não posso esquecer... engraçadinha! Te adoro! Feliz páscoa pra vc e toda família, beijão!!!

    ResponderExcluir
  50. Oi amiga...tb tenho ernia de disco...as vezes ela da crise existencial outras nao...fui em um medico que me receitou alguns remedios que controlam a dor...espero que vc melhore...voltei na ativa com o meu blog http://hiperfashions.blogspot.com/ espero a sua visita e por favor me segue lá...
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Camisss lindonaa

    Melhoras p vc viu, se cuida e não abusa ficando na net hein rssss

    Te mandei email confirmando presença no encontrinho viu..;) e desde já desejo uma ótima Páscoa a vc e a tds de sua família.

    Bjinhossss Aninha @ninhacbt

    ResponderExcluir
  52. Florzinha, vc está fazendo parte do meu post: http://acessa.me/c3t9
    Bjo

    ResponderExcluir
  53. Caramba que via crucis hein.Melhoras adorei o blog jé estou seguindo te espero no meu.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Camila!!!

    desejo melhoras, embora sei bem que as vezes,nem remédio ajuda para crises de hérnia de disco.

    me operei à quase 8 meses e ainda sinto dor na região do ciático.

    como não sou do Rio, não tenho como lhe indicar um médico que seja bom, mas posso sim lhe orientar para procurar um neuro ao invés de um orto... acredite, terá um melhor diagnóstico e tratamento.

    tome muito cuidado para não ter que chegar no extremo de operar, como eu, pois por incrível que pareça, não é o milagre que eu achava que seria.

    é difícil eu sei, mas a realidade é que temos que conseguir perder umas boas gramas para tentar amenizar as crises, além da fisio, hidro, rpg, pilates... tudo que for necessário no processo antiinflamatório.

    estou torcendo por vc, viu.

    beijusssssss

    ResponderExcluir
  55. Melhoras gatona vc é forte rapidinho vai passar estamos orando por vc, não é fácil sentir dor não, se Deus quiser vai encontrar um médico que te de a atenção e o atendimento sério e eficaz!

    ResponderExcluir
  56. Oi Camila!
    Desejo melhoras pra vc!

    Mas na verdade eu gostaria que vc visse esse video e comentasse aí no seu blog... fiquei muito chateada...
    http://www.youtube.com/watch?v=U_qWPclp7H0&feature=player_embedded

    Abraços

    ResponderExcluir
  57. Obrigada a todas vcs pelo carinho, pelo apoio, pelos votos de melhoras!!! Um super beijo e Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  58. Olha, Vim navegando, navegando e me deparei com teu blog. Me identifiquei pacas e resolvi seguir. espero que você melhore logo da COLUNA E PARABÉNS PELA FORMA COMO ESCREVE. ADOREI MESMO!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget