21 de março de 2011

EQUIPE FOFASHIONS: Vamos caminhar juntas?

21 de março de 2011
Catitas!!!!

Hoje tem uma novidade fresquinha!!! Minha querida Quel, do Peixinho Narrador, enviou essa suuuuper idéia e eu fiquei muiiitooo contente!!!!

Dia 22/05 terá corrida e caminhada contra o câncer de mama lá no Aterro do Flamengo - RJ!!!!

E a novidade está na criação da EQUIPE FOFASHIONS !!!!

Na hora inscrição tem um lugar para colocar o nome da equipe. Não é nada demais, apenas um nome de um grupo de pessoas que decidiram correr/caminhar juntas. Sendo assim, convoco todaaaaaaaaaas vocês pra participar!!! Bora?!

Ótimo momento pra gente confraternizar, nos conhecer, nos divertir, fazer doação e ainda perder medidas..hihihihihihi

A caminhada é de 5 kilometros e temos 2 horas para fazer o trajeto. O link para você saber mais é: http://www.yescom.com.br/yescom/

A inscrição custa R$45,00 e parte da renda é para doações!


Muiiiito legal, né?! Obrigada Quel, pela super dica, eu AMEY!!!

Atenção:
O FOFASHIONS não tem nada a ver com a organização do evento. Sendo assim, leia atentamente as regras do mesmo, tire suas dúvidas sobre a caminhada, inscrição, retirada do kit, dentre outros, ok?!

Esperam que vocês curtam a idéia!!!! Vamosssssssssssssssss commmm tudo, girls!!!!! Super beijosssssssssss

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Olha que legal essa iniciativa Camis !!!Mto nobre viu pena mais uma vez estar lonje e não poder participar junto...mas desejo toda sorte e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! Se eu morasse no Rio, ia caminhar com vocês! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. muito show essa ideia!!!
    peninha eu estar tão longe!!!

    beijooo grande
    @criswollinger

    ResponderExcluir
  4. Uhu!!!!!!!!!!!!!!

    Vamos que vamos.
    Equipe fofashions lá vamos nós!

    ResponderExcluir
  5. Hmmm quando chegar em casa vou ler direitinho! Eu sempre quis correr uma coisa assim... mas nao sei se tem preparo legal... faço aula de dança mas, apesar de ter uma esteira em casa não to usando... mas acho que posso voltar a usar!! Adorei! =D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Já sabe que é FATO a gente se encontar, né?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu SUPERAMEIDEPAIXÃO a iniciativa e marcarei presença tb...bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa ótima iniciativa, já qr ver as fotos..
    Bjim, Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  9. PARTIU SIIIIIIIIIIIIS SE EU NAÕ TIVER OPERADO O PÉ, EU VOU COM ABSOLUTA CERTEZA PRA GENTE COLOCAR FINALEMTE EM PRÁTIA NOSSO AQUECIEMNTO MATINAL!!!
    O PESSOAL DO MEU PILATES VAI ESTAR LÁ TB, VAMOS TODOOOOS!!!

    BEIJUUU*
    SIS*

    ResponderExcluir
  10. Querida, só quem poderá perder UMAS GRAMINHAS é o jardim, o canteiro, o campo de futebol, etc. HAHAHAHA Faz um favor? Leva uma gramática com você para a corrida e estuda tá bom?

    ResponderExcluir
  11. Valeuuuuu pela visita e super observação anônimo!!! Obrigaaaadaaaa por acessar o Fofashions! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo da gorda!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aiiin espero que eu possa estar no Rio pra eu poder participar com vcs.

    Bjks Camis!

    ResponderExcluir
  13. Ai Mila, não liga pra essa gente não, seja forte :D
    Se não, corremos risco de perder vc, como perdemos a Litha ...(Rs)
    Felicidade incomoda mais que muitos elefantes mesmo..

    Lindona!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog e além de tudo vc é bonita e estilosa. Posso te seguir?

    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Camis!!!!
    Para se dar ao trabalho de postar um comentário maldoso, com certeza vc incomoda, e se incomoda, e pq é inveja pura, liga ñ...anõnima ñ tem o q fzr vai ler a gramática vc, só pq ñ é feliz, ñ qr dzr q outros ñ seja, Camissssssss vc é super demais adoro vc de verdade, me sinto muito próxima, bjuss!!!!!

    ResponderExcluir
  16. É engraçado esse anônimo, né? Deve ser um frustrado(a) Criticar os outros é mole, o difícil é se olhar no espelho e reconhecer o qnto se é pequeno diante de pessoas q são tão grandes... E isso num é só na forma física naum, kkkkkk Até pq se a grandeza de alguém fosse avaliada pela forma física tinha um bocado de gente lascada ai...

    ResponderExcluir
  17. Além da blogueira pançuda não ter a mínima vergonha em escrever errado, as "catitas" que deixam comentários são burras ao ponto de defendê-la com argumentos sem pé nem cabeça. Que comédiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  18. E anônimo querido(a) vc é um mal amado(a), se é tão inteligente pq ñ se mostra e deixa de ser anônimo, terei imenso prazer em responde-lo especificamente como "catita", agora vê se acorda sem pé nem cabeça e vc postar neste blog, já q ñ te interessa, isso sim é uma VERDADEIRA COMÉDIA...Camis mil desculpas, mais esse anônimo, ñ dever ter nada pra fzr msm, bjus!!!ser assim LINDA... incomoda como incomoda...rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Quer minha pança, quer, anonimoooooooo????? Hahahahahahahahaha vc tá mais preocupada com ela do que eu...rs Olha, tem post novo, vai lá falar mal de mim, do meu portugues e aumentar meu contador!!! Beeeeeeeeeeeijo da pançuda!!! o/

    ResponderExcluir
  20. ARVORE QUE DA FRUTOS ENCOMODA #Oremos ...

    Deve ser uma só pessoa que anda com a vida tão sem graça que passeia pelos blogs despejando o amargo da vida sem sentido dela....

    Liga não Camis !!!

    ResponderExcluir
  21. Opa! Nem vem que não tem! Coméééééédiaaa! é fala minha, senhor anônimo!!! Huahuahauhauhauha! Liga mesmo não Camila!! Nana tem toda razão!!!

    ResponderExcluir
  22. #Oreeeeeemos, Nana!!! Oreeeeeeeeeeeeeemos!!!

    ResponderExcluir
  23. Credo, existe mesmo gente assim?
    Socorro!

    *E meninas que se animaram, mas acham que não dão conta: relaxem, a gente vai caminhar, e não correr.

    A inscrição é para a caminhada, tá?
    beijos

    *CAmis, amei você de policial. Arrasou.

    ResponderExcluir
  24. Bom estou aqui, por defender este movimento PLUS SIZE que vem tomando conta , até mesmo do Japão....Afinal, não precisa ser mestre formada em SE ACEITAR , para dizer que somos o que somos por nós MESMAS...Independente , de opiniões alheias....
    Beijos CATITAS !!! Made in Japan Ká
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Puts, esse anônimo é um pentelho no CÚ...depilação nele jááááá!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget