6 de julho de 2010

Look do dia - Ombro adornado!

6 de julho de 2010
Bom dia, cats!

Mas o que é isso???? Soldadinha de chumbo? (Põe chumbo nisso...hahahaha) Paquita plus size? Lady Gaga depois do rodízio de pizza? Genteeee...qdo vi essa blusa, foi paixão a primeira vista...rs

É tão bom, bom, bom, bom....Quemmmm quer pão, pão, pão... xD

Pronta pra voar...hahahaha Cam bateu antes de eu por a mão na cintura..rs
Agooooooora sim!!!!..rs
No detalhe (tchaaaaammmm :P):
Blusa com ombro adornado: Zinzane (Tamanho P, de "Pasme"! Hahaha)
Blusa preta (debaixo da 1ª): C&A
Calça: C&A
Sandália: ZzZzzzZZZzzZZZ
Cordão: Renner
Pulseiras: C&A e Mercatto

Obs: Coloquei uma blusa preta por baixo, pq a manga da blusa com ombro adornado é mto curta e eu deteeeeesto meu braço gordo...rs

Beijokaaaaaaaaaaaaaaaaassssss

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Arrasoooooooooooooooooou CAT, assimque eu vi essa foto me veio a cabeça a música: I'ma-a diva (hey), I'ma, I'ma-a diva (hey)
    I'ma, I'ma-a diva (hey), I'ma, I'ma-a diva
    I'ma, I'ma-a diva (hey), I'ma, I'ma a diva
    I'ma, I'ma a diva (hey), I'ma, I'ma a di...

    Na-na-na, diva is a female version of a hustla, of a hustla, of a, of a hustla...
    Na-na-na, diva is a female version of a hustla, of a hustla, of a, of a hustla...


    preciso falar mais nada né?!
    SUPER DIVA!!!
    adoreiiii*
    bejón*

    ResponderExcluir
  2. Nossa.
    Amei... lindíssima.
    Essas mangas deram vida a blusa.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilaaaaaaaaa! Senti falta dos seus looks esses dois dias! kkkkkkkkk Está lindaaaaaaa hj! ADOREI! BJS

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre!!!!!!!!!!
    Beijos mil
    Ana Paula Souza

    ResponderExcluir
  5. Olhaa lembrou mesmo as paquitas kkk Mas tá linda!
    Mas hj em dia esquece as paquitas e diz q a inspiração veio da Lady Gaga q eh mais cool! hauhauahuhaua
    Só nao digo q vou na Zinzane procurar roupitchas pq vou estar mentindo hauhau acho q já te contei minha historia com eles!! kkk
    muahhhh

    ResponderExcluir
  6. Amora mais linda do meu pomar!

    Você como sempre me inspira e me faz rir...
    Amei a blusa... E fiquei nostálgica lembrando das paquitas...hahahhahaha...


    Linda, linda, linda!

    Adoro-te!


    Bjokas mil!

    ResponderExcluir
  7. Que foto é essa ultima catitaaaaaaaaa??? uma pintura linda das mais delicadassss!!! Arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaazaaaaaaaaaa gataaaannnn!!! 8D

    ResponderExcluir
  8. Adoraaayyy!!!! Ta linda como sempre!
    Beijinhoss^^

    ResponderExcluir
  9. Milla aqui tem uma influência muito grande no skate, muito brilho faz mal pro meu astigmatismo..hehe
    Hj não curti a blusinha, prefiro sem o trequinho do ombro, o modelo dela eu adorei, e acho que fica mais bonita com o seu sapatinho preto de lacinho lindinho! :D

    Mas sempre muito bom vim aqui, dou boas risadas com seus posts!!
    bjo Dona Camila paquita LAdy Gaga lindona hihi

    ResponderExcluir
  10. Camiletiiiii, a cada post seu e das meninas eu descubro mais e mais lojas pra comprar roupitchas fashions!
    AMEY essa blusa! AMEY AMEY AMEY!!!!
    Ficou com uma pegada rock total, ta DIVINA!!!
    Quando eu crescer, quero ser igualllllllll a vc..uhahuahuauha

    Ta linnda, gata!
    Bjooocas!

    ResponderExcluir
  11. Camila é luxoo total! adorei o detalhe na blusa :)

    ResponderExcluir
  12. ahahaha morro de ri com seus post!!! AMEI.. eu tb queroooo ser paquita ou melhor Lady gaga!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Thaís de Oliveira6 de julho de 2010 19:42

    Gata, a-d-o-r-e-i a blusa! É diferente! Achei bem legal. Quero registrar aqui q tbm senti sua falta, viu?! Ok ok.. a gente entende q nem todo dia dá pra entrar e postar coisas pra gente. Mas é q a gente acostuma de passar aqui todo dia, neh?!
    Beijo gata!!

    ResponderExcluir
  14. P DE PASMEM FOI A COISA MAIS LEGAL QUE OUVI HOJE. KKKKKKKKKKKKKK
    genteee
    Zinzane ???
    será que acho essa marca aqui em beagá eiin?

    ResponderExcluir
  15. Amore.. coloquei minha ankle boot no blog.. post de terça.. beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie Camila,
    tava lendo agora seus tuites e tenho que dizer que concordo em gênero, número, grau e circunstância... Veja você, eu moro em uma cidade grande (apesar de ser no interiorrrrrrrr) e abriu uma loja de moda "plus size" outro dia por aqui. Eu nem fiquei surpresa quando vi roupas horríveis e preços na lua, claro! Com ctz eles não conhecem pessoas gordas e JOVENS...!!! Só fizeram roupa para gente que quer ser jarro!!
    Eu queria tanto achar uma saia de moletom ou coton, legalzinha, pra usar no inverno com meia-calça, imagina se tem isso por aí... Então, realmente, não existe MODA para gordas no BR... =/
    (ficou grandinho, né? Mas eu tinha que falar =P)
    Adoro seu blog! Seeeeempre uma inspiração!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. AMEIIIIII te conhecer Camis...LINDA DE VIVER.
    Espero que venham outros e mais outros.
    Lindo esse look q pude ver de perto..rs!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  18. Camiiiiila! Nunca comentei, mas entro aqui todo santo dia! é mais do que rotina já! rs
    Se não consigo entrar fico com raiva e ansiosa o dia td sabe? rsrsrs
    Obrigada por ser mais um blog que nos ajuda a aumentar nossa auto-estima.
    E queria te pedir uma dica, já que vc é do RJ como eu.. vou viajar nessa ferias e preciso comprar blusinhas básicas sabe? do tipo de ir a praia, passear na rua..soltinhas, levinhas..
    só que ai surge o problema né? tb ODEIO meus braços gordos e só consigo encontrar nesse tempo frio ribanas pra vender..
    Queria saber se tem dicas de lojas que tenham blusinhas deste tipo, com maguinhas claro.. baratinhas e simples.. com q tipo de roupa costuma ir a praia/piscina?
    Já tentei Leader, C&A e Renner, mas a maioria são roupas mais trabalhadas de frio e as poucas simples G ficam mt coladas..
    me ajuuuuuuuuuuuuuuuuude pleasee!!

    (sorry pelo big comment! =])

    ResponderExcluir
  19. Meninassss lindassss...obrigada pelos comentsss! Podem escrever qts linhas quiserem, nao se preocupemmmmmmmmm! O espaço é nosso!!! E ovuuu continuar caçando coisas legais pra gente!!! Beijokasss pra todas!!! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget