2 de julho de 2010

Fofashions no More of Me to Love! ^^

2 de julho de 2010
Cats!

Queria agradecer a queridíssima Papu Morgado (dos blogs Curlveliciously me e Curlvely Fashion) que fez uma matéria sobre o uso de listras, no blog More of Me to Love! que ela também faz parte!


Olhaaaaaaaaaaaaaa euzinhannnn :PA matéria está super completa e com vários lindos exemplos de uso de listras, com as também blogueiras:

Litha, do Manual Prático da Gordinha;
Thay, do Fofa e Fina;
Rebeca do Une Moda e
Kalli do Beleza Sem Tamanho!

Para ler a matéria, clique aqui!

Obs.:Estou triste com a derrota do Brasil, até chorei... =/

Bjks, meninas!!!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Que mulher chiiiiiiiiiiiique!!!
    Ta ficando cada dia mais famosaaaaa, já já ta na Globo..rsrs.
    Gataaaaa, AMEY a idéia do encontrinho. Quero iiiiiir!!! Pode colocar meu nomezinho na lista das confirmadas..rs

    Bjoooocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Camilinhaaaaa, me add no msn: gazela_risadinha (email do hotmail).

    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  3. Vou ler a matéria.
    Mas você acredita que eu fiquei mais triste com a derrota de gana?
    Nossa o jogo foi emocionante.
    Quanto ao brasil, achei a entrevista e as lágrimas do Julio César emocionantes, mas o Kaka falando meio que sorrindo, foi terrível.
    Definitivamente ele não me inspira.

    ResponderExcluir
  4. Camisssssssssssss... Amor da minha life, meu namorado já tá com ciume... Voce merece todo o sucesso do mundooooooooooo... Pq tu é o maximooooooooooo... Amo seus looks e vc me ajuda demais da conta... Hj abri seu blog e fiquei mostrando pro meu namo, todos os looks seus que eu tenho no meu guarda roupa... KKKKKKKK Pena q vc tá no rio e eu em sampa... :( Otimo findi!!!!!!!!!!!!!!! Beijos Ana Paula Souza

    ResponderExcluir
  5. É... ontem foi sofridoooooooo torci mto por gana tb...
    beijo flor
    Ótimo findi....
    Ivy

    ResponderExcluir
  6. ficou mara com a blusa listrada e o colete, da pra fazer vários modelitos diferentes amei ...

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá chiquetosa hein bonita!?!?!....Yeahhh gostchi de ver!!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Ah nem ¹, gente... Essa catizita tá cada dia mais famosa mesmo... Mto luxo, mto glamour, mto sucesso, mto tudo...hahahha... Adooooro!

    Ah nem², quer dizer que vai ter encontrinho entre vcs? Sobrei!!! :-(
    Vonta de ir dar umas voltinhas no Rio qualquer dia desses... Vontade não falta, o que está faltando é tempo ($$$$$)...hahahah...


    Bjokas, cat!
    Ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  9. Aninha @ninhacbt3 de julho de 2010 11:08

    Oiii lindonaaaa ta mto chiqueee hehehehe parabéns viu..vc merece ter td sucesso do mundo viu..adoro seu blog..to sempre t seguindo hihihi
    Ahhhh ontem coloquei uma blusa do Mickey..n sei pq lembrei d vc rss

    Beijinhoooossssss Bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Está linda nos looks que foram postados na matéria! Sua dedicação é muito merecida, Camila, acho digno!

    Parabéns e muito sucesso!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii q lindo esse look!!!
    nossa seu cabelo é tão diferente tem luzes californianas?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget