10 de abril de 2010

Saco de batata, não!

10 de abril de 2010
O post de hoje é um desabapho... Eu fico impressionada, como as lojas especializadas em roupa para as gordinhas, só vendem SACO e do pior gosto possível. O corte é horrível, os modelos, as estampas, as cores.... aquelas cores mooortas, preto, marrom, verde musgo e roxo desbotados e o beginho cor de burro quando foge??? Meldels! Tudo brega e super cafona =/ Andei vendo uns sites tbm e sinceramente? Não vi muita diferença não...

E calça jeans?! Por quê toooooda calça jeans pra gordinha, tem que ser daquele jeans com a lavagem mais feia possível e com o bolso traseiro cheio de firulas horríveis? Strassss, bordados, aplicações.... aff..Pra quê, me deiz? Uó! Ahhh e sapato tbm, viu? Os especializados que eu vi, poucos salvam!

Mas meninas, não vamos desanimar! Quando eu estava no ápice da fofura, eu fiz das cores, acessórios, makes e sapatos, meus grande aliados! Ficava hooooooooooooras garimpando peças nas nossas queridas "amigas mazazines" (Renner, Riachuelo, Marisa, LEader, C&A...paciência, amiga!!!), fazia peças em costureiras e fui dando meu toque nos looks. Alguma coisa tinha que fazer a diferença pra amenizar minha frustração de estar enorme. Mas não me entreguei aos sacos, não! Na minha humilde opinião, roupa larga demais, só faz a gente ficar maior. É claro que tudo depende do corte, da cor, da estampa...é o conjunto. A maioria das minhas roupas são justas. Tenho algumas larguinhas, mas não "sacudas mor"..rsrsrsrs Se a gordurinha lateral estiver saltando, cinta nelas!..rs

Vejam bem, não estou fazendo apologia a gordura. Só quero tentar amenizar a caminhada de quem acha que estar gorda é o fim do mundo. Muita gente que cansou de enfrentar essa realidade, emagreceu. Mas cada um tem seu "lugar ao sol", num tempo diferente. Emagrecer, se aceitar, cada um sabe o que é melhor para si, não é mesmo?

Maaaaaaaaaaas, pra concluir meu desabapho, a minha maioooooooooooor realização, seria poder desenhar roupa fashion para as gordinhas, tipo a Beth Ditto, vocalista da Banda Gossip. Cats, realizada, ela com manequim 54, suuuper estilosa! Dá uma olhada:



E aí, alguém quer me patrocinar?...rsrsrsrsrsrsrs

Bjos! ^^

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Camis....(Nossa super intima né rs)
    Concordo plenamente com o que vc falou!
    Tô cansada de procurar roupas legais, e só encontrar sacos de batatas ou aqueles paninhos de botijão de gás....
    Não é por que eu sou gorda que tenho que me contentar com o pior, tenho direito de me vestir bem sim!
    E é por isso q cansei de procurar e vou tomar uma atitude, ainda esse ano vou começar meu curso de corte e costura,e eu mesma vou produzir meus modelitos, e pode ter certeza que eles serão BAPHÔNICOS! hahahahahahahahahahaha

    Adoro seus posts e seu visual!
    Você é linda!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahazouuuuuuuuuuuuuu, cat!!!!! Obrigada pelo Carinho! OOOOlha, quero ver os modelitos, heinnnnnnnnnnn!!!!
    Bjo graaande! ^^

    ResponderExcluir
  3. E está certíssima, se vestir de saco de batata só torna qualquer um maior!

    E quanto à apologia à obesidade, se alguém te acusar disso, manda tomar lá onde o sol não bate, pois apologia à anorexia está em todas as mídias e ninguém faz nada.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Camila,tem uma loja aqui em sampa a Dinhos jeans ,no Bairro do Bras,tem calças bonitas e baratas ,a partir de R$30,00 ,eu vou la ,na ultima vez comprei 5 calças,vale a pena o endereço é Rua Oriente 552,e vc é muito estilosa cat!
    Hoje no mercado teve uma velha chata me azucrinar ,pode ?fui no mercado e fiquei na fila conversando com meu maridio,e a veia chata veio se entrometer na minha conversa,e ainda veio falar de uma revista de dieta,falei para ela que não gastava meu rico dinheiro om revista de dieta ,pois estudei nutrição e sei o que se deve ou não comer ,não sou nenhuma ignorante e sem estudo ,sei que descasquei a veia ,e ainda falei _vc emagreceu e dai o que o kiko tem com isso ?vc ta velha e ta com o pé na cova mesmo,só fui grossa assim pois ela me falou groselha ,e eu não to pra gente biruta em relação a peso,...acho que é falta do que fazer!gente desoculpada,vem falar do peso do outro e colocar que o problema é a saude ..tenhame dó é tudo preconceito disfarçado,eu sou branca e loira e nunca descriminei um negro ,e hoje em dia sempre levo alfinetada de pessoas negras,puro preconceito...em vez das coisas melhorarem e serem melhores ficam procurando picuinhas para azucrinar a vida dos outros,desculpa Mila ,mais tive vontade de dar uma mordida no pescoço da veia ,ai se eu fosse vampira<hahaha!bjs

    ResponderExcluir
  5. EStou acima do peso, graças a Deus minha mae costura, porque roupa legal (nao saco de batata) é super caro pelo menos aqui em MG.

    ResponderExcluir
  6. DESCOBRI UMA COISA QUE AS DOEÇAS DO MUNDO FORAM CURADAS E SÓ RESTOU A OBESIDADE!
    CHOQUEI!

    ResponderExcluir
  7. É Camila...
    Tens razão... eu tenho vestido blusas larguinhas, batinhas.... para não marcar... Neste novo processo q me encontro vou voltar a ser assidua com as amigas cintas.... Vou dar um UP....

    ResponderExcluir
  8. Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher deste Site / Blog.

    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.

    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.

    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.

    O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.

    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.

    A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.
    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Gordinha.

    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
    Best Regards.


    Alma de Mulher.
    publisher@ganheidabalanca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Apoiada...nada de usar roupa de vó e nem de gestante...desde quando ser gostosa em demasia é problema? hahahaha

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Além da modelagem triste, as calças jeans por exemplo, parecem feitas para um elefante, com aquelas pernas largas e enormes, o restante da moda plus popular (Marisa, Renner, C&A...)é horrorosa e principalmente cara: nada sai por menos de cinquentinha...Desanimador!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget