7 de maio de 2019

Look do dia: blusa divertida da seção masculina!

7 de maio de 2019
Bom dia!!!

Se eu fosse você, visitaria mais a seção masculina da Renner... Tem tanta coisa linda lá que eu fiquei doidinha da Silva!!! Essa blusa do Mickey e sua turma me ganhou demais! E quer saber mais? Tem moletom também! Muito lindo!

Eu já queria um lookzinho assim, bem moderninho com toques teenager, haha, então, pra variar, usei um teniszinho bacaninha e minha saia jeans da Forever!

Confira a produ:







Blusa: Renner (G - Seção Masculina)
Saia: Forever 21 (Tam 18)
Tênis: Bottero
Óculos: Fulleshop

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget