3 de dezembro de 2018

Look do dia: no escritório!

3 de dezembro de 2018
Boa tarde!

Girls!
Essa semana é uma semana muito especial: no próximo dia 04/12 completarei 14 anos de empresa! São 14 anos de muuuuito aprendizado, não só do ofício (a empresa é de Comércio Exterior), como pessoal. Vocês não imaginam como eu mudei da última foto para hoje, de como renasci para várias questões pessoais principalmente. Além disto, foram tantas pessoas que passaram pela empresa que hoje só agradeço a todas elas por terem me ensinado alguma coisa também. E a Deus, claro, por ainda estar empregada nesse momento tão complicado em nosso país.

Quis colocar estas fotos no escritório para mostrar algo mais real. As vezes parece que a gente vê a roupa em alguma influencer e não consegue visualizá-la no dia a dia. Eu nem sempre vou trabalhar "montada", ou mais arrumadinha, mas quando resolvo dar asas a minha imaginação fashion, hehe, eu curto muito e registro o momento!

Nas fotos estou toda trabalhada de Ashua, haha! As promoções de 30% e black friday foram ótimas! Não é difícil tecer elogios a Ashua. As peças são com tecidos de ótima qualidade, com informação de moda e com um caimento impecável!

O cropped (tamanho GG) ficou um pouco apertado embaixo, mas amei mesmo assim e não quis trocar. A calça pantacourt clochard (a minha é tamanho 52), ganhou meu coração! Caimento perfeito, bolso, tecido de qualidade! Amei demais!

Confira!











Foto de 2004-2005, quando eu tomava remédio para emagrecer (tadinha! hahaha)



Blusa/Cropped: Ashua (GG)
Calça pantacourt clochard: Ashua (52)
Mule: Renner
Brincos: Acervo

Beijos e boa semana!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget