24 de novembro de 2018

Look do dia: estampa de leopardo!

24 de novembro de 2018
Boa noite!!!!

Não poderia deixar de registrar essa estampa MARAVILHOSA da Ashua com leopardos! Quando olhei o short e a blusa (já esgotada), fiquei louca querendo chamar de meus!!! Esperei, esperei e não resisti ao short! A blusa, por ser de manga, não comprei. 

A peça é de viscose (da boa! hahaha) e super fácil de usar e abusar. Blusas preta, branca, vermelha, você faz a sua moda!!! Achei a modelagem bem grande! Sou nº52 e GG na marca. Este short é o GG, mas se eu tivesse comprado o G, me atenderia super bem. Eu poderia trocar, mas gostei tanto da peça que quis usar no mesmo dia que chegou! 😁

No look de hoje (desde já peço desculpas pelas fotos não estarem boas), eu combinei essa blusinha preta de courinho que é bem antiga no meu armário e essa bolsa sensação da Renner!

Confira:




Blusa: Ellus (G)
Short: Ashua (Clique aqui - GG)
Sandália: Sapatella
Bolsa: Renner (Clique aqui)

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget