4 de julho de 2018

Look do dia: vestido de tigre + jaqueta verde!

4 de julho de 2018
Bom dia catitas!!!

Hoje no blog trago um look bem versátil, a cara desse tempo doido do Rio de Janeiro. Sol e calor no inverno em um dia, chuva e temperaturas amenas no outro, ou até no mesmo dia! Peças recebidas da Quintess, minha queridinha da Posthaus!!! 

Falo deste vestidinho super confortável de algodão, curto, com ilhoses no decote, bem justinho ao corpo. Com ou sem jaqueta, colete, ou qualquer outra peça, ele pode ser usado puro ou com uma meia calça. Além disso, tem uma infinidade de calçados que casam com ele. Botas, tênis, sapatilhas, o que você quiser!

Já a jaqueta verde militar garantiu ao look uma produção mais elaborada quando combinados com uma botinha de cano curto, como nas fotos abaixo. Note que a jaqueta - de sarja com elastano - pode ser usada em volta do vestido, como se fosse uma capa, ou vestindo normalmente. Fica a seu critério! Nessa hora é bom deixar nossa imaginação rolar!

Para dias mais frios, jaquetinha com as mangas mais compridas e quem sabe uma meia calça preta faria deste look uma composição perfeita para o "friozinho" carioca. Já para os dias mais amenos, perninhas de fora, mangas dobradas ou peça "por fora". 

Confira abaixo!












Vestido: Quintess (XXG - Clique aqui!)
Jaqueta: Quintess (XXG - Clique aqui!)
Botinha: Bottero (Renner)
Acessórios: Acervo
Batom: Linha matte Bruna Tavares - Cor: Bruna

Beijos e até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget