26 de junho de 2012

Hérnia de disco lombar x emagrecimento!

26 de junho de 2012
Catitas!


UPDATE: a atualização desta postagem está nesse link aqui! Atualizado em 2018!

Bom, como algumas meninas "repararam" e me perguntaram o que eu fiz pra perder peso, resolvi falar um pouco sobre a minha (nova) tentativa de emagrecer com reeducação alimentar. Para as leitoras antigas, isso não é novidade, né? Para as leitoras novas, vocês podem ler um pouco mais, clicando nesses posts:
  • Um pouco da minha história com a balança, clique AQUI!
  • Look do dia - saltinho pode! Clique AQUI!
Indo diretamente ao assunto, pra quem ainda não sabe, eu tenho duas hérnias de disco lombar, e essas benditas vêm me assombrando desde 2009. Entre médicos, remédios, crises e fisioterapia, o diagnóstico é sempre o mesmo: perder peso! Teve um até que disse que eu tinha que reduzir os seios...

Fonte: Google

Em Junho-Julho/11, cheguei ao meu máximo: 107,9 kgs (até então era 104 kgs)! Até Dezembro/2011, fui tentando me controlar, dietinha aqui, outra acolá, mas em 5 meses, eliminei uns 2,3 kgs apenas.
Em Janeiro/12, com uns 105 kgs +/-, comecei a pensar e agir com mais garra. A primeira coisa que fiz, foi eliminar o refrigerante da minha vida! Há 6 meses não ponho um copo na boca. Fico com sede, mas não bebo refri. Foquei nos exercícios + reeducação alimentar. Fiquei dois meses caminhando 1 hora por dia (de segunda a segunda) e tentando controlar alimentação. Se comia demais, caminhava duas horas por dia. Não satisfeita com a caminhada, resolvi começar a correr... Mas uma gordinha de 104/105 kgs com histórico de hérnia que tenta correr, se dá mal, mto mal... E olha que tava chegando (apenas) aos pequenos "tiros" de 3 MINUTOS de corrida. Resultado: crise frenética na lombar, em Abril/12.
Balança de casa, sem roupa..rs
Balança da farmácia, com roupa:

Em Abril/12, eu já tinha saído dos 100kgs, estava com 98 kgs, mas tive que parar com as caminhadas para fazer o tratamento (mais um, aff!) da crise. Tomei mtos remédios, cortisona que deixou meu rosto inchado, fiz muita fisioterapia, comprei cama especial, travesseiro especial e fiquei proibida de fazer qualquer exercício físico. Principalmente correr! Pra mim foi o fim, pq eu acho LINDO quem corre. Acho muito chique! rs E engana-se quem acha que engordei... APENAS controlando a alimentação, sem exercícios, cheguei aos 95,5 kgs, no final de Maio/12!

Eu com 104/105/106 kgs, não lembro exatamente!
No começo deste mês, Junho/12, o médico me liberou para fazer hidroginástica, mas não é que no dia seguinte tive outra crise?! Não tá fácil pra ninguém, gente... rs Podem ter certeza que quando não posto, ou é por conta da Velox, ou da minha coluna! rs
Atualmente sinto alguns incômodos, pontadas na coluna... Sabe aquele medo da coluna travar novamente? Uma vez travou qdo fui tirar o pó do móvel, outra vez qdo fui amarrar o tênis, outra vez qdo me abaixei pra beijar um tio que tava sentado... É horrível! Mas ainda bem que sou otimista, perseverante e tenho muita fé que um dia me libertarei desse mal. Ou deixarei ele bem caladinho! rs Estou seguindo o tratamento, mês que vem tem consulta de novo!
Em um ano, eliminei uns 11,12 kgs! Alguns kgs e/ou datas têm percentuais para mais ou pra menos, mas nas fotos acima, a balança comprova minha experiência...rs Como nem tudo são flores, eu dei uma engordadinha básica (ahhhh, sempre assim! rs) e atualmente, tô com 97,5 kgs! Maaaaaaaaas, estou tentando me controlar, sempre! Ainda continuo sem tomar refri! Tenho que fazer o mesmo com pão, chocolate e as coxinhas do mundo que eu amo demais (gordura saturada...hummmmmmmm). Costumo ficar na linha durante a semana e nos finais de semana, permito-me abusar um pouco. Tudo no meu ritmo, do jeito que eu posso, sem exercicíos ainda...
Ai vocês vão me perguntar...rs
Por que você não põe balão intragástrico pra te ajudar?
Olha, bem que eu queria! Mas tá muito caro ainda, em torno de R$ 10 mil. O plano de saúde ainda não cobre... Eu tenho pelo menos 4 pessoas bem próximas que colocaram e estão muito contentes! Um dia, quem sabe, né?
Ah, então por que você não faz a redução de estômago?
Pra fazer a operação, eu teria que engordar pra atingir o IMC mínimo e isso jogaria fora todo meu esforço desse um ano. Atualmente, EU, CAMILA, ainda preciso é me controlar! Eu mesma tive a prova que controlando a alimentação, é possível sim, perder peso, mesmo sem exercícios (eu não acreditava). Basta eu querer e me educar, pra vida toda. Hoje não penso na operação como solução, mas não sei do dia de amanhã, por isso não digo que nunca faria.
Em suma, (aeeeee, finalmente, que post grande! rs) eliminei peso fazendo reeducação alimentar + exercícios. Ah! Nessa fase só de controlar alimentação, o que muito me ajudou, foi a rede Verdano Fresh Food (clique aqui) . Como isso todo dia, gente! É um self service de saladas!

Eu com 95 /96 kgs


Não tem mistério, nem receita milagrosa! Tem os coadjuvantes, como o óleo de coco e semente de chia que já falei aqui, mas sozinhos, não funcionam! Tento colocar na mente que perder peso a longo prazo, sempre foi e sempre será o mais correto. Não posso perder em semanas o que levei anos pra adquirir! E que venham os sonhados 80 kgs! Espero que vocês tenham gostado do post!

Beijos!!!

Comente com o Facebook:

58 comentários:

  1. Te acho linda e vc merece ser feliz amoreca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Camila! Estou numa luta danada para emagrecer também, mas também penso como você. Temos que ir devagar.... mas tem hora que bate aquele desespero, né?! mas no final vai dar tudo certo pra gente! bjus

      Excluir
    2. Me add no face monike marques marques preciso de ajuda não aguento mais sentir dor

      Excluir
    3. Me add no face monike marques marques preciso de ajuda não aguento mais sentir dor

      Excluir
  2. Bom dia sua linda! Adoro esses posts gigantes! Assim conheço um pouquinho mais de vc!
    Cuida bem dessa hernia de disco.

    E vc tem toda razão em se controlar. Pq saúde é que interessa!
    E dúvido a gordinha ou magrnha que não queira perder peso!

    É isso aí!

    Força

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Franzinha! Obrigada pelo carinho de sempre! Mtos beijossssssss! <3

      Excluir
    2. Oi li a sua talentos.fabricarp@br.nestle.comhistória.tenho duas hérnia que irradiou para perna direita tenho 1,56 de altura e atualmente peso 73 descubri a hérnia em 2007 atualmente tive uma crise e faz um mês que estou de cama não aguento mais e sofro muito com isso .me de um concelho o que Fasso.

      Excluir
  3. Que lindaaa!! Parabéns pelo esforço :))

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela inspiraçao! Ja faz uns tempos que estou meio pra baixo, mas vc sempre me da forças para nunca desistir!!

    Espero que melhore logo!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Andressa, que bom! Fico feliz que tenha te insipirado e te ajudado! Beijosssss

      Excluir
  5. Adorei o post! Parabéns pela dedicação e sucesso! Você é linda, inteligente, noveeeenha, não pode ficar sofrendo com a coluna!! Daqui a pouco vc vai querer providenciar um baby Frango e precisa estar saudável para recebê-lo :)
    Espero que vc possa começar a hidro logo... Saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofoleeecaaaaaaaaaaa! Obrigada pelo carinho! Realmente sou mto nova pra essa coluna bendita fica de onda..rsrs Baby só depois dos 30 e olhe lá..rsrsrs Beijossss, minha linda!

      Excluir
  6. Amei o post! Realmente não tem mágica, somente força de vontade! Tô nessa tb e agora sem exercícios, somente caminhadas :(
    Mas não vou desanimar! Meu objetivo é perder gordura, ganhar massa e aprender a comer. Já tô sem refri faz 2 meses e tô me sentindo A VENCEDORA rsrsrs
    Ninguém disse que seria fácil, mas somos fortes!
    Beijos Miloca e parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! É um exemplo para todas as gordinhas como eu que querem perder peso, muito mais pela saúde do que por estética, mas vamos combinar, tá muito linda mais magrinha *-* bjbj

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila entro diariamente no teu blog,mais nunca comentei,sofro com essas dores também,fiquei 1 ano de cama,vc não tem noção (ou tem rs),entrei em depre,fiz de tudoooo que vc imagina,e gfastei o que não tinha,fiz acumputura,quiropraxia (me ajuda muito),e todos falam a mesma coisa...emagrece Luana...tou tentando.
    Parabéns pela dedicação.


    Bjos

    ResponderExcluir
  9. nossa Camila eu também sofro o mesmo problema e no meu caso também preciso emagrecer você é um incentivo...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Camis, sempre admirei sua coragem e sua sinceridade. Não é de hoje que te falo que vc é minha inspiração. Te acho linda e quem me dera estar com um corpinho igual ao seu.
    Vc vai receber tudo de bom da Vida, inclusive a cura da hérnia.
    Um beijao e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Camila, como foi bom ler esse seu post... Há cerca de 2 anos me descobri com hérnia de disco na lombar, tive 2 crises feias, a última fiquei 7 dias sem andar, tomando injeção todos os dias... Eu tenho 1.53 e atualmente fico entre 95,100 Kg, mas a gordura fica toda localizada na barriga, o que tem pressionado bem + a coluna... Já cortei refri (não tão seriamente), pão, doces, assim como vc não posso fazer nenhum tipo de atividade física, já travei na hidro, e embora não tenha sido uma crise como as outras, dá um certo medo tentar fazer qualquer coisa q gere dor, né? Agora que vi q vc conseguiu, vou me esforçar pra conseguir tb, meu médico me mandou perder peso, mas fiquei tanto tempo sentindo pena de mim mesma, q acabei engordando +... Chorei litros por ter q me desfazer dos meus saltos q eu amava e fiquei meio q descontando minha raiva comendo, mas agora ao ler seu post, me senti motivada de novo e q Deus me ajude! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  12. Nossa, como eu me identifiquei lendo isso... Tenho hérnia de disco e minha última crise foi dia 01/01/2012, sim passei meu 1° dia do ano no hospital, tomei + de 12 medicações e nada parecia fazer efeito, achei q não andaria mais depois daquele dia. Não posso fazer nenhum tipo de atividade física, as vezes até torcer roupa me deixa "meio tronxa", tem sido mto dificil, tive que me desfazer dos meus sapatos de salto e ao invés de perder peso, ando ganhando... Através desse seu post, me senti novamente encorajada a tentar + 1 vez. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. oi colega,interessante esse post!!eu tô no processo de emagrecimento há quase 3 anos.Nesse período emagreci 23 kg e não engordei mais,tenho conseguido manter meus 83 kg.Eu pesava 106,faço reeducação alimentar , exercícios e caminhada.Reduzi 30 cm de cintura,no começo eu me sentia derrotada pq eu não tava vendo resultado!minhas jeans foram ficando folgadas,e isso me incentivou a continuar!!minha cintura atual é 84 cm!!tô muito feliz com isso,quero eliminar mais uns 30 kg,eu vou conseguir mesmo que isso demore mais 3 anos!!!vc vai conseguir CAMIS!!!lembra quando elogiei suas pernocas??RS elas são lindas e torneadas mesmo tá!!!!tô aqui torcendo por vc!!bjuss

    ResponderExcluir
  14. Camis,

    Menina, sinceramente eu nem percebi que você tinha emagrecido antes de ver as fotos juntas! Não que não seja perceptível, mas porque sempre acho que você tá tão bem, tão lindinha!

    Parabéns pela força de vontade, tô começando hoje a bendita dieta dos pontos, pensando em reaprender a comer porque a única vez que emagreci bem foi com reeducação alimentar mesmo, não tem jeito!

    E quanto você tem de altura, Camila?

    Beijão, boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Camis!Nada de pensar em operações (que ñ deixa de ser um risco).Vc tem força de vontade suficiente pra vencer essa luta!Assim que a sua crise passar e vc poder caminhar ou ir na hidro,vc entra numa dieta bem bacana, e perde peso rapidinho.
    Quando eu comecei a emagrecer que foi em outubro de 2011 eu tinha exatos 94kgs, e hj estou com 76,já se foram 18kg em menos de um ano, só com dieta e caminhada.
    Acho que você tem uma força incrivel, e que consegue vencer esse desafio.
    bjos mil!

    ResponderExcluir
  16. Eu tb não vejo a cirurgia algo pra mim, tb acredito que a reeducação alimentar ainda pode ser o caminho pra minha pessoa.
    Gçs a Deus eu não tenho problemas de coluna nem nada disso, pq realmente sei como são as crises, uma tia minha sofre.
    Nós com essa "tendência de engordar" temos que nos policiar sempre com esses alimentos. No meu caso, são as massas e os doces... sou uma gorda chata pra fritura. rs
    Tb estou na luta para emagrecer um pouco e ficar mais saudável.
    A gente consegue!! Força! =D

    Bjks Camis ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Camis, se fosse pra fazer redução, vc já se enquadraria IMC acima de 35 + hérnia de disco [que é uma comorbidade]. Ou seja, vc não precisa engordar um grama.
    Não estou incentivando a fazer isso, longe disso, mas é sempre bom esclarecer, né?!

    ResponderExcluir
  18. minha gostosuuuuuura, eu BEM tinha notado que tu tava BEM mais magrinha. Até fiquei P da vida com seu médico da hérnia, que disse que tu tinha que emagrecer. Até falei pra mammys: "Camilenha ta um paliiiitinho gente, esse médico é louco!!!".

    Camilenha, to perguntando pra Deus e o mundo se alguém sabe de algum metodo ou médico PORRETA pra te ajudar DE VEZ! Sempre fico preocupada com vc.
    Mas acredito que ja esta no caminho certo.
    Vc ta LINNNNNNNNNNNNDA, e semmmmmpre foi linda!

    Qualquer coisa da um grito!!!
    Estou aqui e vou te socorrer.
    =D

    Boa sorte minha amorinha!
    toda a saude DO MUNDO pra vc!
    =D

    ResponderExcluir
  19. Oi camis ! antes de tudo melhoras pra você !
    Ah , super admiro sua força de vontade que é pra poucos viu !
    Eu como estava no nivel de morbido III aos 18 anos optei operar ( Fiz redução) , fui a 4 pessoa na minha familia à fazer , e tô super feliz com a minha nova vida tb , pq agente tb passa por uma reducação alimentar , rsrs ..
    Mais enfim , continue firme que você vai lonje e seu cordão que você me vendeu de cupcake faz maior sucesso ! hahahaha #adooooooooro ! rs , Beijão sua linda !!!

    ResponderExcluir
  20. Camis, também estou nessa contigo, guria!

    Bom, sempre fui uma gorda ativa e minha resistência física bate a de muitas gurias "in" por aí graças aos anos áureos praticando softball / karate e por sempre ter gostado de praticar spinning e corrida vertical (além do meu "TOC" de andar num ritmo mais acelerado.. talvez tudo isso tenha ajudado desde sempre em minha resistência e poderia ter sido pior se eu não tivesse esse tipo de experiência ou hábito..)

    Sofro também um eterno efeito sanfona "maledeto", que só consigo enxugar lá alguma medida à base de exercícios físicos intensos e habituais (coisa que não consigo tomar hábito já faz quase 3 anos, quando parei tudo para me dedicar à bendita arquiTORTURA).

    Como não nasci em berço de ouro, não tenho uma herança genética das melhores (meus familiares são gordinhos dos dois lados, apesar do meu pai e meu irmão serem magros), não tendo condições de bancar por particular uma videolaparoscopia e vendo o sofrimento do pessoal que depende dos serviços do SUS e passam anos e anos em espera por cirurgia, enquanto eu tiver pique e condições de emagrecer por esforço pessoal sem ter que recorrer à métodos mais drásticos, eu estarei na luta, assim como outras amigas minhas aqui de SP estão!
    Não condeno quem faça gastroplastia, coloque balão, faça intervenções no intestino, enfim, CADA UMA SABE AONDE O CALO APERTA e se já recorreram à todo o tipo de processo por vias "naturais" e/ou têm problemas de saúde graves envolvidos no meio muito além do estético, quem tiver a chance de recorrer e fazer, FAÇAM! Só não concordo no caso de fulana recorrer à esse tipo de alternativa por pouquíssima coisa ou para "amaciar" o ego inflado, ingerindo e engordando de propósito 10, 20, 30 kg só pra atingir um peso inegável pra ser aceita na triagem dos procedimentos cirúrgicos..

    Conheço amigas que tinham uma péssima auto-estima, não tinham vida social e sofriam pressões por todos os lados que simplismente renasceram do zero pós-gastroplastia, assim como conheço gente que não segurou o "shabu" e as responsabilidades do tratamento pós-cirúrgico e que em menos de dois anos engordaram tudo de novo, piorando ainda mais a situação..

    Apesar de percorrer longos caminhos e ladeiras habitualmente, recentemente tomei vergonha na cara de vez em procurar uma boa nutricionista e começar uma R.A de VERDADE já faz praticamente 3 semanas e nessas 3 semanitas já mandei pro saco 4.800 kg só controlando a boca seguindo as dietas semanais! yaaaay!
    Como não tomo leite e não como derivados do leite como manteiga,margarina requeijão, ricota e queijo e sou super flexível com todos os vegetais e verduras (como de tudo), as chances de emagrecer são bem mais animadoras, mas juro pra você que tá complicado controlar os meus surtos por "proteina animal", por conta dessa redução drástica.. (e lá vem irritações, tremeliques, vontade de matar meio mundo, maaaaaaas o ânimo volta só de ver os pesos se abaixando na triagem semanal e as medidas secando! Fiquei tão feliz por redescobrir a minha cintura, que até chorei no consultório! hahahaha)

    Minha meta agora é chegar à casa dos 2 dígitos que não vejo há 4 anos, sempre conquistando um degrauzinho de cada vez!
    Não tenho problemas de coluna, não tenho dores constantes, não tenho hipertensão, triglicérides altos, diabetes ou coisas do tipo, mas todo cuidado é pouco, não é mesmo?
    Sei que nunca serei magríssima, tanto é que a minha zona de conforto dos meus sonhos é ficar de vez no manequim 44 e com meus 63~65kg dos meus 15 anos de volta!

    Bom, preciso enxugar um tanto para não sofrer tanto aperto quando for estudar no Japão e também porque tô numa idade perigosa.. Até os 30 quero estar bem profissionalmente, fisicamente e sentimentalmente! Vamos que vamos, porque se nós QUEREMOS MESMO, NÓS LUTAREMOS E NÓS CONSEGUIREMOS!

    Um grande beijo paulistaníssimo da japa aqui!
    ~kon kon! ^3^~

    YUU GUSHIKEN.

    ResponderExcluir
  21. Cara, MEGA PARABÉNS!! Sério, fico muito feliz qndo alguém opta por querer mudar dessa forma, com RA e exercícios! Eu entendo, mas tem gente q opta por cirurgia sem ter tentado esse caminho!! Eu tinha reparado q estava mais magra, e está cada vez melhor!! Tbm tenho lutado contra o peso desde q parei de fumar... já foram 27kg graças a Deus! A luta é eterna, né? Mas hj sei comer melhor, claaaro q as vzs dou minhas derrapadas kkkkk, não sou de ferro,,, mas sei me controlar bem e até sinto falta da alimentação mais saudavel!! É isso aí, Mila! Beiiijos e muito sucesso!! ;)

    ResponderExcluir
  22. ESTÁ ÓTIMA!!! Abraços

    Paula Freitas
    www.elo7.com.br/paulafreitas

    ResponderExcluir
  23. Camila continua tentando que vc consegue sim, eu como de tudo mais em porções pequenas só evito o refri que tomo de vez enquanto tipo de dois em dois meses e como meio pãozinho de manhã, meu maior problema é o arroz, com feijão farinha de mandioca e banana nanica...aiai eu e acabo mais tb cortei, a noite eu tomo ração humana e coloquei muita verdura e legumes na minha dieta assim como frutas coisas que não comia antes emagreci 16 kilos, ganhei mais alguns é verdade engordo muito no emocional e tomo remedio controlado para depressão e outras coisas...hj estou com 86,6 e tenho 1,70 cm de altura e o que mais me incomoda é a barriga e não conseguiu encontrar muitas roupas... mais vamos levando né?? força e sucesso p vc, vc consegue!!!! bjoss

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila, admiro sua força de vontade.
    Eu por outro lado já não estou mais aguentando a dor na coluna e a falta de ar, e já estou pensando em recorrer a redução mesmo.
    Acho super bacana quem consegue, mas eu já estou chegando na casa dos 30 e honestamente já cansei de leva uma vida inteira nessa briga com a balança.
    Melhoras pra você. Bjins

    ResponderExcluir
  25. Oi Camila. Tá linda mais magra!!
    Eu emagreci 25 kg em 9 meses só com reeducação alimentar e atividade fisica. Minha disposição hoje é outra e minha autoestima tbm.
    Com certeza vc logo estará com 80 kg e sua saúde estará bem melhor. É isso aí... beijus

    ResponderExcluir
  26. Tá linda Camila!!
    Eu emagreci 25 kg em 9 meses fazendo reeducação alimentar e atividade fisica e posso afirmar que minha qualidade de vida e autoestima estão bem elevadas. Se quer muito chegar aos 80 kg tenho certeza que logo conseguirá. Torço por vc!! Beijuss catitá

    ResponderExcluir
  27. Oi Camila...

    Adorei seu cantinho... e adorei tudo que você escreveu... uma vez consegui ficar 60 dia sem tomar coca-cola (não tomo outro tipo de refrigerante)e eliminei 4kg... isso porque somente parei te beber coca... então sei bem que isso é certo... meu grande problema é a falta de persistência... rsrs mais agora estou programada para recomeçar e espero ter o mesmo desempenho que você...
    você está linda! e olha que vc não pode fazer exercícios...
    adorei!
    voltarei mais vezes... bjins

    ResponderExcluir
  28. Camila, está linda como sempre.

    Como você também tenho serios problemas para emagrecer, no meu caso são os benditos ovários policisticos, mas desde janeiro estou numa costante R A. No meu caso troquei todos os produtos de farinha branca por integral, inclusive o arroz e macarrão, menina não é que deu certo. Passei dos 91kg para os 84kg. Estou muito feliz, não sinto fome e o intestino funciona direitinho. Alimentos integrais te dão maior saciedade e isso nos faz comer menos. Como bastante verduras, legumes e frutas, como até banana prata (adoro). Ah, abuso tb da aveia. Só pra constar não estou comendo doce, quando dá aquela vontade como uma sobremesa da danubio que vem com um queijinho e geléia ligth, funciona. As vezes faço um bolinho com aveia e farinha de trigo integral, o açucar uso o orgânico ou mascavo (bolo).

    Sobre a hérnia eu sei o quanto é dificil, meu marido vai operar das dele (três) na próxima sexta. As dele são na cervical.

    Força Sempre! Bjks!

    Edi

    ResponderExcluir
  29. Não sei se vc lembra que te enviei um email tem +- um ano dizendo como me fazia bem v seu blog todos os dias... e agora lendo td isso quero te dizer p vc ficar firme pq tudo vai dar certo em nome Jesus, irei te ajudar em oração tah!? Deus te abençoe... continuo fã do seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  30. Sei bem o que é isso....tb tenho hernia e tinhas crises constantes, mais a 6 meses começei a reeducação alimentar e academia e ja eliminei 22 kgs..........as dores quase que sumiram em 6 meses so 2 crises.......não é facil mais como o meu objetivo não é virar Gisele KKKKK aos poucos vou conseguindo... e torcendo muito pra que vc tb alçance seu objetivo.....Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  31. Aaai Camila. Eu tenho MUITA DIFICULDADE DE EMAGRECER.
    Tô tentando e até agora perdi só 4 kg em 3 meses. Quase nada! =(

    Mas esse post seu me deu mais vontade aindaa. =D

    ResponderExcluir
  32. oi querida
    você está cada vez melhor, o emagrecimento é importante para nossa saúde também, por isso precisamos estar com um peso que não traga riscos.
    O meu post de hoje foi sobre meu emagrecimento: - 30kg, estou mega feliz tbm.
    BJKAS E SUCESSO

    http://jeitopoulain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Camis querida!

    Ler isso hoje e agora antes de ir pro Endrocrinologista pela MILÉSIMA vez na vida me deu um ânimo que não tinha, desde que acordei hoje estou pensando o que vou dizer pro médico, que estou com 124kg (nunca pesei isso na vida e ISSO está me consumindo), que já tentei de quase tudo, que remédios não fazem efeitos e que eu não consigo ter "força" suficiente para emagrecer com reeducação alimentar! Sai de casa disposta a encarar a redução, mas vamos lá depois de ler tudo isso que tu escreveu e digo tudo pois fui em todos os outros post's! Estou melhor, não sonho em ser magra, ME AMO gordinha, mas ESTOU demais!!! Necessito emagrecer com saúde uns 30kg...
    Beijos no core, obrigada mesmo!!

    ResponderExcluir
  34. Camila querida PARÁBENS! Fique firme neste propósito,se possível faça acumpuntura aurícular para ajuda-lá na ansiedade.
    Beijosssss!DEUS TE ABENÇOE,VC sempre será uma gracinha.Ana Preatto

    ResponderExcluir
  35. Oi Camis,

    Adoro seu blog, mas nunca comentei por aqui. Mas dessa vez resolvi dar um palpitinho. Rs
    Adorei sua força de vontade (ando precisando).
    Você já pensou em acupuntura para tratar da hérnia de disco? Na melhor das hipóteses ela alivia a inflamação e as crises. E você pode voltar a praticar exercícios (sem impacto).
    Seria uma boa para te ajudar a manter o empenho!

    Abs.

    ResponderExcluir
  36. E vai chegar lá!! Parabéns pelo esforço! Me serviu de inspiração! To nos 95 tbm, depois de ter engordado uns 20kg nos últimos 2 ou 3 anos.. =/
    A gente chega lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. Caaah, Parabéns pelo esforço, você esta se saindo muiiito bem, eu graças a seu exemplo também estou me motivando e correndo atras, colocando mais comida saudavel no cardapio e diminuindo as doses diarias de infarto em saquinho e diabetes em trabletes de chocolate, to correndo atras, agooora vou começar a encarar a academia, espero conseguir perder os 10 Kilos que consegui nesses ultimos 5 anos e que me trouxeram para os 100 kilinhos com 1,5 de altura. :S.

    Bj bj, você esta cada dia mais linda :)

    ResponderExcluir
  38. Tá muito linda !!! Continue assim Camila. Saúde acima de tudo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigada a todas que deixaram seu recadinho com amor, com carinho, com agradecimento, com incentivo! Um super beijo em tooooodas!!!! <3

    ResponderExcluir
  40. Menina..que espetáculo!!!! Parabens!
    A luta vale a pena, a saúde agradece!
    bjim, otima semana!
    Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/2012/07/testando-produtos-as-fotos-falam-mais.html

    ResponderExcluir
  41. Amoreco, só agora que li o post!
    Estou sumida do seu cantinho.
    E estou tão, mas tão feliz por você!!!!!!!!!!!!
    Orgulho!!!!!!!!

    Parabéns Camila!

    ResponderExcluir
  42. Bom Dia Camila, gostei muito do seu blog, tenho 3 hernias lombares e crises constantes que penso que vou morrer de tanta dor,vc disse q trocou colchão,vc achou diferença, o médico quer q eu troque mas meu colchao é de molas não é duro nem molenga e eu amo ele, não quero me desfazer,vc achou melhota trocando?qual é bom para quem temm hernia?obrigada e achei interressantissimo seu blog só quem tem este problema sabe a dor que é...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Audrey! Então, hj em dia eu amo meu colchão... Mas no começo eu detestava! Ele é de molas ensacadas. Segundo o meu médico na época, não poderia ser um colchão nem duro demais, nem mole demais.
      Beijosssssssss

      Excluir
  43. Meu Deus!!! Estou muito impressionada... pq vi a história da minha vida nesse blog, rs. Sofro com 2 hérnias tbm. Uma vez entrei em crise ao tentar arrumar a cama. É uma tortura a dor que a gente sente, né?! Vc é linda e me inspirou demais!! Felicidades! :)

    ResponderExcluir
  44. NOSSA NAO ENTENDI NADA VC NAO SABE O QUE É BLOG NAO .BLOG E PARA DESCREVER SUAS EXPERIENCIAS E COMO ELAS DERAM OU NAO CERTO O CONTEXTO DIZ HERNIA DE DISCO E EMAGRECIMENTO,MEU VC SO FALOU QUE ERA UMA BALEIA GIGANTE E VIROU UMA CHUPETA DE BALEIA E AI ,NOSSA CADE UMAS DICAS SOBRE REEDUCAÇAO ALIMENTAR E RESULTADO DO TRATAMENTO DE HERNIA MEU SINCERAMENTE VC PRECISA 1 DE UM HOMEM ENTENDEU PRA QUE É NAO PRECISO EXPLICAR,2 VC É CARENTE E PROBLEMANATICA PRECISA SERIO DE UM TRATAMENTO PSICOLOGICO E TERCEIRO TERAPIA SIM E MUITO ,VC SABIA QUE AS PESSOAS PERDEM SEUS TEMPOS LENDO ISSO PENSANDO QUE ALGO LEGAL QUERIDA SERIO VAI SE TRATAR VC SO FALTOU DEIXAR SEU TELEFONE PARA ACHAR UM NAMORADO MEU SE TOCA VAI,ESSES IDIOTAS QUE ESTAO TE APOIANDO DEVE SER UM MONTE DE GORDÃO CARENTE QUE NEM VC AFFF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, qto rancor anônimo! tic tic tic
      PS: Sou casada!
      Beijossss, minha linda!!!!

      Excluir
  45. Olá, tenho 29 anos, hernia de disco em todos os discos lombares, várias crises, muita fisio, rpg, ortopedistas, neurocirurgiões, e por fim adiei qualquer cirurgia e desisti da academia. Resolvi apenas fazer alongamento e perder o peso extra com dieta. Perdi 10kg em 3 meses e estou comemorando. Só com dieta. Estou no meu peso ideal agora e apenas mantendo. Fiz a dieta Dukan e estou me sentindo melhor do que nunca. Até comecei a fazer estética para usar biquini e descobri as cintas modeladoras.rsrs Capricha no regime que a vida vai melhorar!!!

    ResponderExcluir
  46. Eu convivo com uma hérnia de disco dês dos meus 25 anos, hoje tenho 30 anos e entre crises e mais crises eu perdi 14 kg, busco perder mais uns 15kg e com isso eu espero mesmo que diminuam as minhas dores.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget