28 de setembro de 2016

Madrinha plus size: o dia chegou!

28 de setembro de 2016
Bom dia catitas!

Finalmente meu dia de ser madrinha chegou e graças a Deus deu tudo certo! Eu fiquei bem preocupada, porque foi a primeira vez que fui madrinha de casamento. Como algumas já sabem, eu sou MUITO chata para gostar de vestido, maquiagem, cabelo, então escolhi tudo com muito carinho. Mas até encontrar tudo, foi aquele perrengue. Contei um pouco sobre isso neste post aqui e neste aqui.



Sem muitas delongas, vamos direto aos detalhes!

Cabelo
Fiz o cabelo com a Andreza do Atelier Tatiana Maciel (Instagram | Facebook). Não tem mistério, foi apenas um topete com cabelo desfiado e um coque "mal preso" lateral. Deixei um cacho na frente para dar um charme. Cabelo totalmente natural, finalizado com um pouco de laquê.





Maquiagem
Quem fez minha maquiagem foi a Tatiana Maciel (que profissional!!!!) (Instagram | Facebook). Muito simpática e super craque no que faz. Parece que estava penteando o cabelo rs Pena que é longe, fica em Nova Iguaçu (RJ). Mas pode confiar de olhos fechados. Ela fez a minha make, da noiva, da mãe e da irmã da noiva. Todas ficaram sensacionais. Super vale o investimento!

Como meu vestido era bem clarinho, quis carregar na maquiagem, hehe. Escolhi um tom meio roxinho com preto, com um pouco de pigmento dourado. O batom foi um achado! Gostei tanto que fui comprar um para mim. É da marca Luxor e a cor é chique. Tem na loja de cabelos do Shopping Nova America (RJ) e custa R$ 16,00.










Vestido e sapato
Conforme já falei neste post aqui, o vestido foi alugado na Lu Rodrigues (Facebook | Site). Meu tamanho foi o GG. Eu confesso que fiquei um pouco tensa em usar um vestido alugado. Eu sou super estabanada e fiquei com medo de estragar alguma coisa, hehe. O salto pegava um pouco na bainha, mas deu tudo certo, graças a Deus! O sapato comprei na Dafiti, escolhi esse modelo (clique aqui). 







Foi um dia lindo, de muita emoção na cerimônia e partes engraçadas! Eu amo demais esses noivos, agora casadinhos, lindos!!! Foi lindo me arrumar com a noiva, principalmente porque ela é SUPER tranquila, zero afetada! Estava mais calma que todas nós...hahaha Te amo amiga, obrigada por fazer parte deste momento tão especial! Desejo a vocês toda felicidade do mundo e muito, muito amor! Parabéns Jéssica e Clayton! William e eu amamos muito vocês!!!






Beijocas!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget