17 de julho de 2016

Look do dia: Kim Kardashian por um dia!

17 de julho de 2016
Boa tarde catitas!!!

Ai ai o look de hoje (corações saindo dos meus olhinhos, hehe!). Primeiramente gostaria de dizer que amo o corpitcho da Kim Kardashian. Para quem não a conhece, clique aqui! Nela é tudo "ão'! Linda!!! Da cabeça aos pés! As roupas que ela usa então, trazem todas suas formas à tona. Tudo fica em evidência. Essa saia do look de hoje fez isso. Trouxe minhas formas - ainda que opostas as da Kim - à tona. E eu AMEY! Ainda assim me senti a própria! Hahaha

Lembra que eu disse neste post aqui, que estava me libertando da imposição da sociedade de não poder usar roupas que marcam? Pois bem, essa saia literalmente marca essa transição. Confesso que ainda não consegui usar sem cinta, porque sem ela, marca minha matilda (países baixos), hehe. Mas a barriga tá lá, linda, aparecendo, mesmo com a cinta. Na minha opinião, não é válido usar por usar (roupas que marcam ou qualquer outra peça), ou porque está na moda. Você precisa se sentir linda e confortável. Rebeldia não está com nada. Se está marcando tudo e você está se sentindo incrível, se joga! Mas ainda não cheguei nesse patamar, hehe.

Para completar o look que me senti Kardashian por um dia, nada como uma jaqueta cheia de divas da Chica Bolacha, parceira do blog. E ainda preta e branca, cores que amo demais!!! 

Por fim, coloquei uma foto com a cor mais próxima do batom que estou usando. Preciso dizer que estou apaixonada por ele. Nas fotos do look a cor não ficou tão real.

Vamos ao look?










Jaqueta: Chica Bolacha (GG - Compre aqui!)
Saia: Marisa (M - 50)
Sapato: Sonho dos Pés
Batom: Avalon - Pausa para Feminices  (Tracta - Compre aqui!)

Beijocas!

| Post em parceria com a Chica Bolacha|

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ficou diva com essa roupa... adorei...
    Também não me sinto muito confortável com roupas muito coladas não... por causa da "matilda" e da minha pochete pós parto que não some por nada... rs

    nada que uma sinta não dê um jeitinho, pelo menos pra dar uma equilibrada nos bacons - rsrsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget