15 de junho de 2016

Achadinhos Marisa | Junho 2016!

15 de junho de 2016

Boa noite, minhas lindas!

Dei uma passadinha básica hoje na Marisa do Carioca Shopping (Zona Norte do RJ) e fiquei feliz com algumas pecinhas que eu vi. Confesso que senti falta de casaquinhos e jaquetinhas, mas quando peguei nessa saia lápis de zíper, minhas amigas...até esqueci do frio! Hahaha

***Off topic***
Resumidamente: No começo do blog, o meu intuito - assim como o da maioria das blogueiras e leitoras na época - era usar roupas que favoreciam nossos corpos e usar peças que poderiam disfarçar nossas gordurinhas e pneuzinhos, como cintas, coletes, casacos, etc. Atualmente, este "conceito" está sendo desconstruído, de maneira que permita que a mulher use o que ela achar melhor, desde que se sinta bem, linda e confortável. Entrei neste assunto rapidamente, porque eu jamais usaria uma saia lápis como as das fotos abaixo, justamente por marcarem minha barriga (neste caso eu usaria uma cinta, ou uma meia calça, por exemplo). Fico feliz em poder a cada dia, aprender a me libertar de cada padrão que a vida e a sociedade me fizeram acreditar que era correto. Como já disse nesse post aqui, é um exercício diário! É claro que o dia que eu quiser usar cinta ou qualquer outra coisa no intuito de disfarçar ou não um pneuzinho, assim eu farei, porque o corpo é meu! Entretanto, saber que cada dia me sinto mais livre das "amarras dos padrões" é uma sensação sublime!

Voltando...

A versatilidade desta saia lápis de zíper da Marisa foi comprovada nas fotos abaixo. Infelizmente, eu só tinha minha sapatilha preta, mas para os looks abaixo, sapatos altos, tênis, sleepers, uma série de outros sapatos fariam uma ótima combinação! Por muuuuito pouco eu não comprei a saia. Na verdade estou quase voltando na loja...hahaha


 Obs.: Todas as peças que vesti foram tamanho M-50










Este vestido é muito, muito, muito largo! 

Este vestido é muito, muito, muito colado!

E aí, curtiram?

Beijocas,

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Essa saia florida é liiiiiiiiinddddaaaaaaaa....
    Amei... pena que o número menor dela vai ficar grande em mim, pq visto 42/44.

    Que triste!

    Mas ambas as saias ficaram divinas em você! Volte e compre com certeza!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamei a preta para ser minha! Estou apaixonada! <3 Beijocas!

      Excluir
  2. A saia tá bonitona né? A florida achei legal também, esta já tinha visto na loja e gostado, mas fico pensando, "usar com que blusa, que sapato?"... Desisto. Hahahha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget