25 de setembro de 2019

Posthaus 12 anos!

25 de setembro de 2019
Bom dia com alegria!

Hoje a Posthaus faz 12 anos! Que alegria poder participar desta festa! Como consumidora, como influenciadora e amiga da empresa! 

A nossa história começou em 2012, há 7 anos. Lembro que eu vi uma blusa preta de estrelinhas e laçarote (clique aqui) toda moderninha na época para o plus size e fiquei encantada! 😍Tratei de mostrar no blog e perguntar se alguém já tinha comprado no site. Para minha alegria e surpresa, recebi muitos comentários positivos. Ali começou nossa história de amor 💙!

A Posthaus mudou a minha vida: pude me sentir mais bonita, mais na moda, mais segura, fashion, exibida e com muitas parcelas no cartão hahaha

Pra mim foi uma grande novidade: o primeiro e-commerce de moda plus size (de verdade!) que eu fiz compras e não parei mais. Cada nova coleção era/é uma alegria! A evolução deles também, além do grande mix de produtos para todos bolsos, gostos e tamanhos! Do tecido mais simples ao mais nobre. A sacada dos comentários dos clientes nas peças, nos ajudando na compra e um sistema de trocas PERFEITO, rápido e eficiente!

Hoje você faz 12 anos de existência, mas dando vida aquele eterno clichezão, o presente é todo nosso! Para mim é mais especial ainda pois pude conhecer vocês de pertinho e toda logística desde a impressão do pedido até a montagem do famoso pacotinho azul💙!

Pacotinho que abre sorrisos, que ganha abraços! Porque o amor de vocês conosco a gente sente até no pacote! Eu senti em cada funcionário que eu vi, de todos os setores.

Eu desejo muito mais sucesso a todos vocês, muitas vendas, muitos sorrisos, faturamento alto e que todo o amor que a gente sente de vocês aumente cada dia mais!

Parabéns POSTHAUS💙, muitos anos de vida! E o meu muito obrigada por tudo! 

Um grande beijo a todos funcionários e em especial para a Bea e a Fran, pessoas maravilhosas e profissionais que trabalham sobretudo com muito amor!

                                                         💙✨ Viva a Posthaus! ✨💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀









Blusa: Posthaus (G - Clique aqui)
Short: Posthaus (54 - Clique aqui)
Sapato: Acervo

Beijos!

Publicidade

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget