9 de março de 2019

Look do dia: vibrando amor!!!

9 de março de 2019
Oieee minhas lindas!!!

O look de hoje está vibrando amor! Nunca fiz uma produção TÃO a minha cara! 💓 Bem urbana! Sem regras, tudo junto e misturado. Estou num momento de "aprendiz" da expansão da minha própria consciência e acho que isso tem refletido muito na minha vida como um todo. Recomendo!💓

O look foi composto por peças baratinhas. A blusa encontrei numa lojinha escondida no Polo 1 de Madureira aqui no RJ e custou R$30,00. Só vou ficar devendo o nome porque tem muito tempo e eu não lembro o nome da loja.

A saia é o modelo de couro fake, peça desejo da Ashua! Comprei tem um tempo já, na promoção, por R$ 79,90! Um mega achado! Inclusive recomendo entrar no site da loja (veja abaixo) para ficar sempre por dentro das novidades e liquidações!

Já o coletinho foi um achado de dois invernos atrás, hehe. É da Quintess. Uso demais essa peça. O tecido é bem fininho, então serve para dias mais quentes também!

Para finalizar, os acessórios que fizeram toda diferença!!! Mix de colares e a alça dessa bolsa da Renner (que na verdade é de uma baby bag. Tirei dela e coloquei nesta bolsa maior).

Confira abaixo:








Blusa: Loja do Polo 1 de Madureira - RJ (não lembro o nome da loja)
Saia: Ashua (52/GG - Site: clique aqui)
Colete: Quintess (XXG - Modelo antigo)
Sapato: Renner
Bolsa: Renner
Óculos: Fulle (Instagram @fulleshop) Se falar que é minha leitora, ganha 10% de desconto!
Colar curto: Pandora
Colar longo: Josefina Rosacor

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget