16 de junho de 2016

Lingerie bonita e com precinho camarada!

16 de junho de 2016

Boa noite, catitas!

A dica de hoje é sobre lingerie! Dia desses fiquei irritada porque um sutiã que paguei caro da Loungerie me machucou todinha. Sabe aquela barbatana lateral de sustentação? Ela brigou feio com as minhas gorduras e o resultado foram pequenos machucadinhos na pele. Tudo bem que é um modelo "mais arrumadinho" de sutiã, que não seria indicado para o dia a dia, para trabalhar, como eu fiz. Mas pelo preço (uns R$ 200,00) tinha que me levar no colo de casa para o trabalho, sem reclamar! Hahaha

Depois deste ocorrido, fui procurar um sutiã que fosse bonito e barato. Encontrei essas belezuras na Marisa (fotos abaixo). Na real sempre soube - e já falei aqui no blog - que a Marisa fazia peças bonitas e com precinho beeeem acessível. 

As peças são do tamanho 48 ao 54. Os sutiãs custam R$ 49,90 e R$ 59,90 e as calcinhas de R$ 15,99 a R$ 25,99, dependendo do modelo.

Os conjuntos são uma graça, vestem muito bem. As costas dos sutiãs são mais largas e as barbatanas laterais não me machucaram até agora! Comprei este azul da primeira foto e fiquei apaixonada! Ficou lindo! 

Confira abaixo!
















Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Meu Deus depois de ler essa matéria estou me achando mão de vaca, não dou 200 reais em um sutiã, pode ser de ouro, cravejado de brilhantes, sempre encontramos mais barato e confortável, que pena que seu investimento inicial te machucou.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget