29 de setembro de 2015

Look do dia: blusa com manguinha de cetim!

29 de setembro de 2015
Bom dia catitas!

O look de hoje é indicado para aqueles dias que você tem que trabalhar e o maçarico está ligado desde as 6h!  Aqui no RJ já batemos os 41ºC em plena primavera. Tá muito tenso!

Essa blusinha é suuuuuper fresquinha. As mangas em cetim dão todo um charme na peça. Como é bem comprida, você ainda tem a opção de usar por dentro. 

Já a calça, foi presente da Bokker Jeans (obrigada gatas @plussizetips e @marianamorenoo)! Primeira vez que usei uma peça deles e super curti! Principalmente pelo fato da calça ficar certinha na minha barriga, porque geralmente comigo, as calças ficam muito apertadas devido meu barrigão, hehe. Só tive que fazer um ajuste nas pernas para deixar mais skinny, do jeito que eu gosto. 

O cinto é da @cintosdacris (Instagram), modelo "anamac". Pedi para fazer de 135 cm!

Vamos ao look?













Blusa: Posthaus | Quintess - XXG (clique aqui!)
Calça: Bokker Jeans - Nº 50 (clique aqui!)
Cinto: @cintosdacris (Instagram)
Peep toe: City Shoes
Pulseiras e anel: Renner
Bolsa: Via Mia
Brincos: Amo Muito
Batom: Vult - Cor: 42

Beijocas
Cá!

27 de setembro de 2015

Look do dia: retrô!

27 de setembro de 2015
Catitas!!!

Desculpem o sumiço, mas cá estou de volta com um look retrô e mega fácil para vocês! Eu preciso dizer que estou apaixonada por esses cintos modelo "anamac". Ainda mais que a Cris faz por encomenda. E não é jabá, hein! Comprei 3, não resisti. Os meus tem 135 cm! Colocarei o instagram dela abaixo.

Quanto ao look, preciso dizer que essa saia, mesmo sendo EG+, ficou apertada em mim. O elástico do cós é bem grosso. Eu fiquei alargando com a mão durante alguns dias, antes de usar, confesso! hahahahaha Mas ó: super barata! Apenas R$ 52,00. A blusa é da Renner, super fácil de achar.

Confira o look!












Olha o Fiat Doblô! Hahahaha





Blusa: Renner (GG)
Saia: Wear Ever (EG+) - Clique aqui!
Cinto: @cintosdacris (Instagram)
Sapatilha: Via Marte
Arquinho: @atelieoliveirartes (Instagram)

Beijocas!
Cá!

13 de setembro de 2015

Nova Wish Fashion com cupom de 10% desconto!

13 de setembro de 2015
Boa tarde, catitas!

Hoje apresento a vocês, minhas peças favoritas da Wish Fashion com um super desconto de 10% (até o final do mês de Setembro) para quem usar o código abaixo na finalização do pedido:

2ZLV-98U6-4HCB-W5R7N 
 (Desconto válido uma vez por CPF)

Bacana, né? O que mais gostei na nova apresentação da Wish Fashion foi a variedade de produtos, e marcas. Tem para todo gosto! 

Confira:


Clique aqui!

Clique aqui!


Clique aqui!


Clique aqui!


Clique aqui! 

Clique aqui! 

Clique aqui! 

Site da Wish Fashion:


Beijocas!
Cá!

6 de setembro de 2015

Minha rotina capilar (atualizada)!

6 de setembro de 2015
Bom dia catitas!

O post de hoje é sobre meus cuidados com meus cabelos cacheados. Já comentei mais ou menos neste post aqui, mas como recebo muitos, muitos, mas muitos pedidos de post como esse, resolvi fazer um atualizado.

Eu já testei várias parafernálias no meu cabelo, as "modinhas" no poo, loo poo, umectação com azeite extra virgem, toda a linha "Deva", dentre outros. Mas nenhum superou até o momento o combo "xampu, condicionador, creme de pentear e hidratação TODA SEMANA". 

O único produto que uso há anos e não consegui até hoje encontrar um melhor é o condicionador da Pantene (qualquer um, desde que não seja para cabelos lisos). É o único que deixa meu cabelo realmente condicionado e emoliente. Já testei milhares de outros caros e baratos, importados e nacionais, mas nenhum tem o poder dele.

Aproveito para ressaltar que no meu cabelo, os produtos que falarei neste post dão o resultado que você vê nas fotos. O correto é você verificar qual produto se adapta melhor ao seu tipo de cabelo. Por exemplo: os produtos "Creoula" da Lola Cosmetics, para cabelos cacheados, não se adaptaram ao meu cabelo. E eu já vi milhares de cachos lindos com esta linha. Já o "Milagre", da mesma marca, é o meu queridinho da vez, como creme para pentear. Ainda não encontrei um melhor.

Para hidratação o melhor de todos no momento para mim é o "Penetrait" da Sebastian (clique aqui para verificar qual é). O meu acabou e com a alta do dólar, o valor duplicou, então, sem chances no momento, hehe. Antigamente eu amava o Masquintense da Kerastase (falarei dele nesse post), mas acho que mudaram a fórmula porque ele não é mais o mesmo. Ele ainda hidrata, mas não como antes. O cheiro também está menos intenso.

Os produtos abaixo foram comprados em farmácias, em lojas especializadas em cabelos, em salões de beleza aqui do RJ e no site Beleza na Web (clique aqui). Eu costumo pesquisar onde posso encontrar mais barato, claro :)

Agora chega de blá blá blá e vamos lá:


Minha equipe de apoio! hahahahaha
1) Xampu
Eu costumo variar de xampu, usando os abaixo, durante a semana.

1.1) Frizz Ease - Dream Curls | John Frieda
1.2) Nutri Cachos | Bio Extratus
1.3) Cacho Sublime | Amávia (esse é sensacional, mesmo sendo xampu, hidrata o cabelo!)
1.4)  Kerium anti-chute | La Roche Posay (uso quando meu cabelo cai muito)

Onde encontrar? Lojas especializadas em cabelos e farmácias.


2) Condicionador
Como falei acima, esse é o único que não achei melhor. Hidrata, deixa emoliente. Amo!

Onde encontrar?  Farmácias e supermercados.



3) Creme de pentear
Meus queridinhos da vez! Uso sempre! Jamais saio com cabelo sem creme de pentear.

3.1) Volumão | Lola Cosmetics (não deu tanto volume, mas nota-se uma pequena diferença quando eu uso) Obs.: Sempre uso esse volumão com o milagre antes, para não ressecar meu cabelo.

3.2) Milagre | Lola Cosmetics (o melhor até o momento. O cacho fica mega definido, o cheiro é ótimo e o pote dura 6 meses ou mais!)

Onde encontrar? Lojas especializadas em cabelos e sites que vendam Lola Cosmetics.

Como espalho o creme de pentear? Faço plopping (clique aqui para ver meu vídeo e fotos). Atualmente é chamado de "fitagem".



4) Hidratação
Eu hidrato meu cabelo toda semana, variando com os potes abaixo.

4.1) Masquintense - cabelos grossos | Kerastase (como falei acima, este já foi melhor, mas dos três da foto ainda é o melhorzinho. Saudades do Penetrait, buááá!
4.2) Dream Cream | Lola Cosmetics
4.3) Force Relax | Loreal


Onde encontrar? Lojas especializadas em cabelos, salões de beleza e sites especializados.


* Resultado *











Espero que tenham gostado.
Beijocas!
Cá!

1 de setembro de 2015

Look do dia: calça com estampa geométrica!

1 de setembro de 2015
Bom dia catitas!

Dei uma pausa nas saias e hoje estou com uma calça com estampa geométrica. A mesma do vestido que já publiquei aqui. Confesso que foi um pouco difícil me acostumar com uma calça mais larga, visto que sou viciada em calças skinny, super coladas nas pernas.

Maaaaaaas, como estou na vibe de sair da mesmice (ou tentar, hehe), apostei nessa calça "diferente". O tecido é bem leve, viscose com elastano. Embora eu não ame este tecido de paixão, para o verão é uma ótima opção por ser "fresquinho".


Confira:





Blusa: Trifil (G)
Casaqueto: Renner (Nº48)
Calça: Quintess | Posthaus (XXG) Clique aqui!
Sandália: City Shoes
Colar: WG
Anel e pulseira: Mariana Amaral Acessórios - Clique aqui!

Beijocas!
Cá!
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget