21 de dezembro de 2014

Look do dia: vestido zig zag - Quintess

21 de dezembro de 2014
Cats!

Mais um vestidinho fofo! Esse é da Quintess, comprei no site da Posthaus. Formato A do jeito que eu gosto! A forma achei pequena, geralmente uso os GG da Quintess. Esse comprei GG e tive que trocar pelo XXG. O tecido é bem grosso com um pouquinho de elastano.

Eu queria colocar com um colete de cor mais forte, tipo um azul escuro, coral, rosa, verde, mas não achei em canto algum! Aí mandei meu off white velho de guerra mesmo...hehehe

Confira!








Vestido: Quintess - XXG (Clique aqui!)
Colete: Renner - GG
Sapatilha: Via Mia
Brincos, pulseira e anel: acervo

- Post não patrocinado -
Beijocas!
Cá!

9 de dezembro de 2014

Look do dia: vestido branco e florido!

9 de dezembro de 2014
Boa noite, cats!

A dica de hoje é esse vestidinho lindo da Kissflower. Ótimo para o Reveillón! Eu usei para os 15 anos da minha primoca Malu, que foi tipo um lual.

O tecido é neoprene, achei bem fresquinho. Ele é todo estruturado, tem uns bordados em alto relevo. O tule dá um charme especial. Não usei cinta, porque estava muito calor. Não marcou (muito). Levemente evasê. Boa aquisição para corpo tipo o meu, quadrado. Preço salgado, mas a loja parcela! #grazadelsssss  auihauihiuahiua

Confira!











Vestido: Kissflower G1 (AQUI!) 
Sapatilha: Sonho dos Pés
Clutch: Sonho dos Pés
Brincos e pulseiras: acervo


Update: Fui super bem atendida pela @kissflower_plussize no instagram. Não tinha este vestido no meu número (G1), mas prontamente a menina verificou em outras filiais e conseguiu um pra mim! 


- Post não patrocinado! -

Beijocas!
Cá!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget