20 de julho de 2014

Look do dia: vestido P&B!

20 de julho de 2014
Bom dia cats!

Sem muitas ~chorumelãããns~, vamos de look? Esse vestido em formato "A" da Quintess é uma fofura e a forma é beeem generosa! O GG super deu em mim, mesmo beirando meus 105 kgs (vestindo 50-52). Com jaqueta ele fica lindíssimo também. Por ser preto e branco, combina com todas as cores :) 






Vestido: Quintess GG (Tem aqui na Posthaus)
Cinto: Vitória Régia Plus Size - nº50 (Clique aqui!)
Bolsa: Antonella
Peep toe: City Shoes

Beijocas e ótimo Domingo!

Cacá!



17 de julho de 2014

Toc toc toc: tem alguém aí?

17 de julho de 2014
Catitaaaaaaaas!!!

Tem alguém aí? Hihihi 

Primeiramente desculpas pelo super sumiço! Confesso que até tentei alguns retornos, mas não deu. #fueeen

Recebi tantas mensagens e emails carinhosos que estou aqui para tentar explicar a situação. Resumidamente, casei no final do ano passado e a empresa que trabalho mudou para um lugar super longe da antiga e atual casa. 

Saio de casa super cedo, chego morta com farofa e ainda encaro alguns "afazeres do lar". Confesso que sou super chata com isso, o que me consome mais. Nos finais de semana, curto (mais) meu amor, cuido de mim (#mulherzinhafeelings), saimos juntos, fazemos faxina (hahaha), mercado, enfim, tudo que no dia a dia nos exige muito tempo e não damos conta.


Estou muuuuuuuito feliz! Está sendo super bacana (a parte do casamento, porque a parte do trânsito para ir e voltar ao trabalho, jamais hahaha). É um experiência nova, gostosa, divertida! Mas o tempo, nossa, esse virou uma preciosidade! rs 

Ah e com essas mudanças, fiquei mais bolinha ainda! #ÇOCORRRRRR  Já tentei até umas dietas, mas confesso que agora tô super sem saco pra isso...rs 


Então é isso, minhas lindas, um super beijo a todas! Muito obrigada pelo carinho e fidelidade! Vocês são demais! Não prometo, mas tentarei atualizar o blog, assim que possível! 

Cacá.
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget