30 de outubro de 2012

Foto da ganhodora do colar de bigode Celina Lulai!

30 de outubro de 2012
Cats!

Lembram do sorteio do colarzinho de bigode da nossa parceira Celina Lulai Acessórios? A querida Tainara Alves mandou fotos com o prêmio!  

Obrigada, cat! E parabéns novamente!

Beijos!!!

Look do dia: calça rosa e blusa colorida!

Bom dia, cats!

Hoje o look está a cara do verão: mega colorido! Vi essa calça rosa na C&A e fiquei looouca! rsrs Tem na versão branca também! O cós só poderia ser um poooouco menor, mas tá valendo! Vamos conferir?




Calça: C&A (Nº 48 - Shopping Nova América)
Blusa: Zara (G)
Bolsa: Le Postiche
Sapatilha: Mr. Cat
Pulseiras: Chica Bolacha e Riachuelo

Beijosssssssssssssss!

26 de outubro de 2012

Achadinho do dia: Short coral de laise C&A nº 48!

26 de outubro de 2012
Cats!!!

Olha que fofura esse shortinho! Fiquei apaixonaaaaaaaaada! Mas ele ficou como o último shortinho 48, mei apertadinho! rs C&A, aumenta a grade, pleeeeeeeeeease!




Beijossssssssss

25 de outubro de 2012

Amanda Outeiro: Coisas de Ex Gordinha!

25 de outubro de 2012
Cats,
Lembram quando falei aqui no blog que a Mandy estava fazendo dieta + exercícios e obtendo bons resultados? Caso não lembrem, clique AQUI!

Agora ela conta a rotina na página no Facebook "Coisas de Ex Gordinha"! 



Em um pouco mais de um ano, ela já eliminou mais de 20 kgs e continua na batalha para chegar ao peso ideal! Parabéns Mandy, por não desistir! E por ser inspiração para nós!!!

Beijossssss!

24 de outubro de 2012

Novas lingeries Plus Size - DelRio

24 de outubro de 2012
Cats!

Já conferiram as novas peças plus size da Del Rio? Segundo a marca, os modelos variam de 46 ao 54. Dá uma olhada!


 Gostei desse sutiã preto mesclado!



Achei as calcinhas um pouco grande demais, mas para o conforto do dia a dia, é uma beleza, né?
Alguma catita já adquiriu algum desses novos modelitos? Conta pra gente!

Beijos!

23 de outubro de 2012

Papo de mulherzinha: merecemos auxílio ($) beleza!

23 de outubro de 2012
Catitas!

O post de hoje não tem dica, na verdade é um desabafo...rs Dia desses falei no meu twitter pessoal (@camilacura | o do blog é @fofashions), pelo menos umas 5 atividades que fazemos quase que diariamente para ficarmos ainda mais belas! Você já parou para pensar o quanto gastamos com beleza/higiene pessoal? Gente, é muitoooooooooo dindim! :-O

Mencionarei algumas:

Cabelos:
- Xampu e condicionador;
- Creme de hidratação (em casa ou salão);
- Óleo reparador de pontas;
- Creme anti-frizz;
- Leave in (ou creme para pentear) para as cacheadas como eu;
- Tinta para pintar;
- "Luzes" para retocar;
- Escova para quem não vive sem!

Rosto:
- Protetor solar facial;
- Creme pra melhorar/evitar olheiras;
- Limpeza de pele;
- Depilação de buço, queixo;
- Sobrancelha com pinça, depilação ou linha;
- Creme para suavizar rugas de expressão;
- MAQUIAGEM .. Ai meu bolso! 

Colo:
-  Creme corporal;
- Talquinho de bebê (ah, vai, as vezes eu uso...HAHAHAHAHHA)
- Perfume

Axila:
- Creme clareador;
- Desodorante.

Seios:
- GRAZADELS não tem nada pra eles... eu pelo menos não uso! rs

Cotovelos:
- Creme clareador ou suavizador do "rala queijo" (porque neam, tem dias que tá mais russo que um ralador de queijo! Hahahahaha)

Mãos/Unhas:
- Lixar, cutilar e pintar!
- Esfoliar, às vezes...
- Creme anti-idade. 

Barriga, ui:
- Creme corporal pra ficar cheirosa;
- Creme para combater celulite/ deixar a pele mais firme

Coxas:
- Creme corporal pra ficar cheirosa;
- Creme para combater celulite/ deixar a pele mais firme

Pés/Unhas:
- Esfoliante para pés;
- Escalda pés;
- Creme para pés;
- Aerosol pra combater o futum;
- Lixar, cutilar e pintar!

Corpo em geral:
- Aquele sabonete que deixa a pele mais hidratada;
- Esfoliante corporal para o banho;
- Creme corporal;
- Sabonete íntimo.

Fonte imagens: Google
 


Tudo isso fora os gastos mais específicos, caso tenhamos que tratar um cabelo com queda, espinha no rosto, algum problema no corpo, enfim... Eu não faço tooodo o ritual que mencionei acima, mas uns 75%!

Agora eu pergunto... Melhor, eu afirmo: TODA MULHER DEVERIA RECEBER MENSALMENTE UM AUXÍLIO ($$$$) BELEZA no contra-cheque!

Faça as contas! Olha como gastamos! E o piooooooooooor, nem sempre é para nós mesmas! Ás vezes é pro bofe, pro gatinho da esquina ou pra dar um "vráááááá" naquela lambisgóiazinha, né? Confessem!  Hahahahahahahahaha! Mulheeeeeeeeeeeeeeeeeres.....

Beijão cats, até o próximo papo de mulherzinha! Mandem sugestões!!!

21 de outubro de 2012

Indicações da semana #16

21 de outubro de 2012
Boa tardeeeeee, cats!

De volta, o indicações da semana! Veeem!


Beijossss! E amanhã teremos look do dia! Fiquem ligadinhas!!!

18 de outubro de 2012

Achadinho do dia: vestido amarelo GG - C&A!

18 de outubro de 2012
Catitas!!!

 Hoje tem achadinho! Pra ser usado depois daquela praia, com corpo moreninho... Eikeeee lindo! Imagina! O vestido é muito fofo, a saia é levemente rodada!

Encontrei na C&A do Shopping Nova América, no RJ. E vem com um cintinho também! Tem outras cores, confira:


Outras cores:

Beijossssssssssssss!

16 de outubro de 2012

Novidades Celina Lulai Acessórios!

16 de outubro de 2012
Oi catitas!

Vocês já estão por dentro das novidades da nossa parceira
 Celina Lulai Acessórios?

 Não?
Dá uma olhadinha!



Na fanpage Celina Lulai Acessórios, tá rolando sorteio desse maxicolar! Clique aqui para participar!

Beijossssssss!

Miss Plus Size Carioca 2012!

Bom dia, cats!

Segue abaixo divulgação do Miss Plus Size Carioca 2012!


Já estão abertas as inscrições para o maior concurso plus size do Rio de Janeiro. O Concurso Miss Plus Size Carioca 2012, organizado pelo Produtor Cultural Eduardo Araúju, já está em sua terceira edição e já revelou talentos como as modelos Tatiana Gaião (Miss Plus Size Carioca 2010) e Marlucia Félix (Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011), entre outros nomes do mundo plus size. 
O evento acontecerá no dia 17/11, na Casa de Espanha, no Humaitá e haverá venda de ingressos para as torcidas e aqueles que quiserem assistir a este megaevento! Podem se candidatar mulheres de 18 anos a 35 anos, que vistam a partir do manequim 46 e morem no RJ há pelo menos 1 ano. As Inscrições são realizadas através do site: www.brasilplussize.com.br
O regulamento do concurso também se encontra no site e a taxa de inscrição é de R$400,00. Neste ano haverá várias categorias de premiação, inclusive, Miss Virtual! A grande vencedora do Concurso Miss Plus Size Carioca 2012, receberá diversos prêmios, incluindo uma viagem para Buenos Aires de ida e volta e ainda R$1.000,00 em dinheiro para gastar como quiser, além de prêmios em roupas, jóias, jantares, book fotográfico e viagens. E você vai ficar fora dessa??
Para empresários que desejam apoiar esta idéia e dar mais visibilidade a sua empresa, entre em contato com a equipe do evento através do telefone: (21)7843-1835
 

Boa sorte para as candidatas!!!
Beijosssss

15 de outubro de 2012

Dica para gordinha que tem vergonha de fazer depilação íntima com cera!

15 de outubro de 2012
Catitaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Bom, há muito, muiiiiiiiito tempo gostaria de escrever esse post... Mas me faltava inspiração e tempo! Não vou contar nenhuma receita milagrosa, mas uma simples ação para você leitora fofashion, que morre de VERGONHA de ir nesses "centros de depilação" ou semelhantes. Resolvi escrever isso, porque eu "sofri" na minha adolescência, sendo assim compartilharei o que eu fiz pra espantar esse "fantasma"!

O tema é um pouco íntimo e polêmico, mas tentarei usar os sinônimos mais criativos, viu? Hihihihi

Well, tudo começou na época do antigo 2º grau. Nas rodinhas do recreio, as amigas mais "pra frentex" só falavam dos casinhos, das idas ao ginecologista, das depilações (na minha época fazer depilação era óóóóó, o máximo! Hahahaha), essas coisas de adolescente que tá começando a mudar para fase adulta..rs Eu sempre escutava que depilação era a melhor coisa do mundo, que doía, mas deixava tudo lisinho, higiênico, lindo, maravilhoso, que demorava a crescer e blá blá blá. E eu ficava LOUCA, LOUCA pra fazer... Por outro lado, a vergonha não me deixava: "sou muito gorda, minha perna é feia e roliça, tem mancha na parte interna por conta dos atritos das coxas, minha "matilda" é grande demais, a mulher vai se espantar! Tá louca, Camila, vai nada!" E isso foi se estendendo até o começo da faculdade... Obs.: A depilação com cera, né gente! Pq eu já me "mutilava" com o famoso giletão, aff... Usava o MACH 3, com 3 lâminas...hahaha

Chegando na faculdade (acho que em 2002), uma amiga, magra, vivia falando de um tal centro de depilação, acho que era o Pello Menos. E eu pensei: po&$a, de novo esse papinho? E me sentia uma estranha por não fazer algo simples, que quase toda mulher fazia, por conta da MINHA VERGONHA... Eu sabia que doía, mas era a minha vergonha que me impedia, não a dor... 

Fonte: Google

Daí, num belo dia, o qual não lembro (hahahaha), resolvi mandar essa vergonha pro quinto dos infernos e FUI NO CENTRO DE DEPILAÇÃO MAIS DISTANTE DA MINHA CASA!!! Isso mesmo, afinal, a mulher dificilmente me reconheceria, ia ver meu matildão lá, mas não ia poder falar nada, afinal eu pagaria pelo serviço. E se falasse, eu estaria a léguas de distância dela! Yaaay!

Com muita garra e coragem (hahahaha) lá fui eu... Nossa, fui fazer a tal virilha cavada... A primeira vez a gente nunca esquece, né? Quando a mulher mandou eu ficar com as pernas abertas igual de sapo/rã, sei lá, eu gelei! Mas fiz cara de paisagem, como se nada de anormal estivesse acontecendo... e não estava, né? Era tudo coisa da minha cabeça... Poupar-lhes-ei da narração da cena do fiofó...hahahahahaha

E foi assim que perdi o medo! A dor do serviço foi bemmm maior que minha vergonha! Rs. O segredo é não passar giletão, aí na próxima vez dói menos... E compensa hein! Uns 15 dias de pele lisinha! Só alegria! 

Atualmente tem váááários desses centros de depilação... Eu gostava da Pello Menos aqui no RJ, mas a Depyl Action (tem uma no shopping Nova América - RJ) me conquistou. As meninas são simpáticas, discretas, atenciosas e é o centro de depilação mais limpinho que já frequentei! Recomendo!

Eu perguntei para uma depiladora, certa vez, se muitas gordinhas iam fazer depilação, porque eu quase não via na recepção... Daí falei que eu tinha muita vergonha na adolescência e talz. Ela disse: "Camila, a gente trabalha com isso o dia todo, pra gente é tudo muito normal, tem gordinha, magrinha, preta, branca..." Então, tá, neammmm?

É isso, cats! Espero ter ajudado as envergonhadinhas! rs

Ah, achei dois links bacanas sobre o assunto: esse AQUI e esse AQUI!

Beijãããão!!!!

13 de outubro de 2012

Resultado sorteio colar de bigode Celina Lulai!

13 de outubro de 2012

Bom diiiiia catitas!!!

Catitas, vamos de resultado de sorteio?! A vencedora éééééé:
.
.
.
.
.
.
.
.
.






TAINARA ALVES!!!!

Parabéns!!!!

Corre pro seu email, catita!
 

Agradeço a todos que participaram e a Celina Lulai pela parceria! Beijosssssssssss

11 de outubro de 2012

Look do dia: tons terrosos!

11 de outubro de 2012
Bom dia, cats!

Animadas para o feriadão?! Eu tô contando os minutos! rs Mas antes, vamos de look com tons terrosos?



 
 
Blusa: Mercatto (G)
Short: Cambos (nº 50 - código 091554)
Sapatilha: Andarella
Bolsa: C&A
Cordão de pena: Riachuelo
Pulseiras: Andarella


 

Para você ter seu jeans da nossa parceira CAMBOS
confira os endereços de revenda clicando AQUI!


Beijossssssssss!

8 de outubro de 2012

Achadinho do dia: shortinho rosa C&A nº 48!

8 de outubro de 2012
Bom diaaaaaaaaa catitas!!!

Vamos de achadinho do dia? Olha que shortinho fofo que "achei" na C&A do Shopping Nova América- RJ! É nº 48! Experimentei, chegou a fechar na minha barriga, mas ficou bemm apertado..rs Ele é uma ótima opção pro verão! É um rosa beeem forte, adorei! Que tal aumentar a grade, C&A?

Vemmm gentchy!


  

Beijosssssssssssssssss

4 de outubro de 2012

Produto do dia: Creme para o corpo de baunilha e leite | AVON

4 de outubro de 2012
Cats!

Hoje tem produto do dia! Mais uma decepção..hahahaha Eu amodoro cheiro de baunilha e quando vi esse creme "manteiga" da Avon, resolvi comprar! Tô numa vibe de "creme de manteiga", que vcs nem imaginam! Tô adorando! Mas enfim, esse creme tem CHEIRO DE SABÃO DE CÔCO! Um horror! Ainda bem que comprei na promoção, porque oooolha... Ficar com cheiro de sabão de côco, ninguém merece!

Preço: Promoção R$ 9,90 | Normal: R$ 16,00




Avaliação: 1 cupcake!

Motivo: A consistência é bem boa... e só!
 
Beijossssssssss

3 de outubro de 2012

Tarde Plus Size - 1ª Edição | RS

3 de outubro de 2012
Catitas!

Hoje falarei de um encontro meeega bacana que acontecerá em RS, em Novembro! Trata-se da Tarde Plus Size - 1ª edição!

De acordo com Johanne  Ricjter, umas das organizadoras, " o evento visará auxiliar meninas, mulheres modelos "plus size" ou simplesmente mulheres que estão fora do chamado "padrão" de passarela a se aceitarem e assumirem suas medidas reais. Será uma tarde de fotos, na Praça de Redenção, Bairro Bom Fim, em POA-RS, com muito glamour, união, troca de idéias, informações e experiência no meio "plus size", expondo duas belezas, unindo a isso a idéia de modificar o conceito de "gordinha" em nossa sociedade."


Bacana, né?

Para maiores informações, acessem o blog do evento:

Tarde Plus Size
http://tardeplussizers.blogspot.com.br/
Facebook
 http://www.facebook.com/groups/262117180574648/



Tarde Plus Size
Data: 25/11/12 - as 14h
Local: Parque Farroupilha - Redenção - POA|RS
Organização: Johanne Richter e Aline Nunes


Parabéns pela iniciativa, meninas!!! Beijos!

2 de outubro de 2012

Look do dia: festa a fantasia (Parte 2!) rs

2 de outubro de 2012
Bom dia catitetes!

O look de hoje foi do B-day a fantasia da minha sis Thay (Blog http://www.anovantonieta.com.br/)! Fui de "Rainha de Copas"! 

Tá muito enganado quem acha que gordinha não tem opção para alugar fantasia, tem sim! É a segunda vez que alugo na "Só Fantasias" (Site AQUI). Fica no Catete, aqui no RJ. Já fiz um post sobre a 1ª fantasia que aluguei lá, de policial. Você pode conferir clicando AQUI !

Gosto muito do atendimento de lá! No site deles tem as opções de fantasias grandes. Mas não vá pensando que a fantasia continua linda como na foto... rs Tá usada, neammm! Mas sempre vem limpinha, eu garanto! HahahahahaO preço que não é muuuuito camarada, média de R$ 120,00. Depende muito da fantasia. 

Chega de blá blá blá, né? Vamos conferir! Vem geeentchy!



 
 


 Obs.: No aluguel, tive direito ao vestido e a "coroa". Comprei o bastão, as luvas e a meia calça arrastão para incrementar o look, na Casa Turuna que fica na Uruguaiana (RJ).

Como Outubro costuma ter muitas festas a fantasia, fica a dica!

Beijosssssssssss

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget