29 de agosto de 2012

Hérnia de disco lombar: agora vou tentar RPG!

29 de agosto de 2012
Boa noite, catitas!

E mais uma vez o blog fica "paradinho" por conta da minha linda e maravilhosa (só que não) coluninha... Conforme falei nesse POST AQUI, eu tenho hérnia de disco lombar e esse ano, ela tá que tá! Desde Abril tenho sentido crises que não passam, já fiz mil coisas, mas ela nunca vai embora de uma vez...

Já fiz hidro, perdi peso, fui em ortopedistas (uns 5!), fiz fisioterapia (umas 25 sessões), quiropraxia, método acaio, mas infelizmente, nenhum desses tratamentos aliviou por completo minhas dores. E gente, eu não costumo ser fresca, mas tá ficando um SACO viver assim. Eu tento levar vida normal, uma festinha aqui, passo uma vassoura em casa ali, vou trabalhar com dor... Mas tá muito, muito chato isso.

Maaaaaaaaaas, sou brasileira e não desisto nunca, neammm...rs Procurei um neurologista (sim, ele também cuida de hérnia de disco!rs) e dentre remédios e exames, ele pediu para eu começar a fazer RPG pra ontem! rs Já procurei dois lugares pra fazer avaliação, vamos ver...

E você catita, já fez RPG? É bom? Vocês recomendam?


Fonte: Google


Ai cats, eu quero ter minha vidinha normal de volta, sabe? Poder voltar para as minhas caminhadas, ficar em pé mais de uma hora sem sentir dor, lavar o banheiro do jeito que gosto (AFFFEE...hahahaha), ficar sentada sem sentir dor, levantar e sentar sem sentir dor...

Ainda bem que eu tenho bom humor e tento preservar meu alto astral, porque ooooolha, tá complicado...

Desculpem o ~desabapho~, mas precisava vir aqui compartilhar meu "sumiço" no blog!

Um super beijo e ótima semana!

27 de agosto de 2012

Look do dia: short jeans Cambos + blusa animal print!

27 de agosto de 2012
Catitas!

O look de hoje foi usado num passeio mega gostoso. Usei esse lindo shortinho da Cambos que vestiu meeeega bem, com minha blusa animal print da Mercatto. Vamos conferir?









Blusa: Mercatto
Short: Cambos (nº 50) COD 091442
Sapatilha: Mr. Cat
Bolsa: C&A
Óculos: C&A



Para você ter seu jeans da nossa parceira CAMBOS, confira os endereços de revenda clicando AQUI!


Beijoooos!

23 de agosto de 2012

Você compra roupa plus online? Compartilhe conosco! Parte II

23 de agosto de 2012
Catitas, bom dia!

Devido ao grande acesso no post sobre lojas virtuais, publicado AQUI, resolvi fazer mais um post com as novas lojas online que você tenha conhecimento!

Fonte: Google
Mande email para fofashions@gmail.com da seguinte forma:

Título email: Loja Virtual

Corpo do email: Nome da loja, o site, se você gostou da peça e do atendimento, enfim, toda referência da loja plus que você comprou online. Além disto, caso você tenha uma foto com a peça comprada, pode mandar também que eu farei um post linkando as "novas" lojas virtuais plus, as que não foram divulgadas no post anterior, com a opinião de quem já comprou, para deleite de todas! \o/

Vamos interagir! Vamos participar! Vamos nos ajudar!

Beijossssssss!

22 de agosto de 2012

Achadinho C&A: short animal print nº 48!

22 de agosto de 2012
Cats!!!!

Assim como a saia que falei neste post aqui, fiquei beeem contente com esse short animal print nº 48 na C&A! Viu como não é difícil, C&A? Uma peça de roupa, "normal", do nº 36 até o 48... Agora falta fazer até o nº 60! Simples assim!

Eu só não trouxe ele pra chamar de meu, pq foi como a saia, fechou, mas ficou arrochado...hahahaha Como tenho MUITA barriga, gosto da peça um pouco mais folgada pra não marcar tanto a barriga :)

Mas é um "dicão" pra esse verão! \o/




Beijossssssss

21 de agosto de 2012

Look da leitora, ganhadora da calça Cambos!

21 de agosto de 2012
Catitas!

Olha que liiiiiindaaaa, a Ana Carolina, ganhadora da calça Cambos, conforme esse post AQUI! Obrigada pelo envio das fotos, cat! Você AHAZOU!



Calça: Cambos
Blusas: Marisa
Jaqueta: Sabora (comprada na loja plus Rosa Morena: http://rosamorenamoda.com.br/plussize.html )

Beijossssssss!

20 de agosto de 2012

Look do dia: short florido Cambos!

20 de agosto de 2012
Bom dia catitas!!!

Hj o look está ideal para os dias de SOL aqui no RJ! :D Vamos conferir?



Blusa branca: Mercatto
Colete: Marisa
Short: Cambos (nº 50) COD: 091394
Tênis: Coca Cola
Cordão: Maria Filó


Para você ter seu jeans da nossa parceira CAMBOS, confira os endereços de revenda clicando AQUI!


Beijos!

19 de agosto de 2012

Resultado - Kits ODOR FREE!

19 de agosto de 2012
Bommmm dia cats!!!

Que Domingo lindoooooo! <3 Vamos de resultado de sorteio?

Kit 1: Parabéééns Carla Meira!!!



Kit2: Parabéééns Laissa Marinho!



Meninas, não esqueçam de olhar o email de vocês!!! Bjosssssssss

17 de agosto de 2012

Lunender Mais Mulher: Alto-verão 2013!

17 de agosto de 2012
Bom dia cats!

Hoje tem novidade da nossa parceira Lunender! Confira!

Lunender Mais Mulher: Alto Verão 2013

Verão é a estação da beleza, da descontração, da sensualidade e de auras radiantes. É quando a moda traduzida na simplicidade e na sofisticação abrilhanta a incursão pelas melhores coisas da vida. Assim, a Lunender apresenta uma coleção alto verão leve e descontraída, mas com toques chiques e caimentos na medida certa. As inspirações são diversas:da refrescância da água à tendência multicultural dos boêmios centros urbanos. As peças trazem em sua concepção um novo olhar sobre o cotidiano, exercitando a imaginação e o prazer de fazer as coisas de sempre, mas de forma diferente e mais prazerosa.

As mulheres encontrarão na diversidade de estilos a oportunidade de exercitar o livre-pensar e de mostrar ao mundo sua identidade. As peças são carregadas de referências orgânicas, fluídas e contemporâneas. Os tecidos podem ser mais delicados e translúcidos, o que confere efeito de movimento e valoriza a silhueta. Já as peças mais clássicas e refinadas, une o conforto ao alto brilho. As texturas, estampas e modelagens refletem a tendência de união de estilos para criar imagens únicas. Do clássico britânico à vibração tropical, sempre com toques inovadores e tecnológicos.

As modelagens estão diversificadas entre saia secretária, calça flare, vestidos com cintura marcada, bermudas e saia de alfaiataria, blusas com gola boba e decotes que valorizam o busto da mulher, camisas estampadas e lisas de viscose completam um visual chic e moderno. Peças-chave como vestido color block, calça flare e as blusas com detalhes de brilho e renda são indispensáveis no guarda roupa da Mulher atual.

As estampas aquareladas e frases de efeito fazem parte deste universo Mais Mulher, uma mulher de atitude que marca sua presença por onde passa. Moderna as estampas de lenço arrasam nesta coleção. O estilo "Lady Like" surge com uma pegada delicada, em peças de flores aquareladas com pinceladas a mão. Estampa de pássaro e listras ganham uma releitura jovial e moderna fazendo uma composição delicada e feminina com as famosas poses pin-ups.

Cores marcantes como o azul bic, coral, tons rosados passando pelos vermelhos e os tons pastéis que foram destaques nas passarelas estão presentes na coleção Lunender, complementados com o brilho e o glamour do dourado constroem uma coleção moderna, clássica e sofisticada.

Os tecidos são compostos por fios de viscose de alta tecnologia, as malhas utilizadas na coleção são modernas, confortáveis e com excelente elasticidade. Algumas trazem em sua composição delicados fios metalizados que envolvidos em suas tramas proporcionam produções mais femininas, glamorosas e versáteis que compõe looks alternativos para serem usados de dia e a noite. Lampejos de tecido plano completam o estilo alfaiataria, e com um caimento perfeito completam um visual sofisticado e elegante.






Em 18 de agosto, a Lunender Mais Mulher participará do Fashion Weekend Plus Size. A marca contará com a presença da atriz global Fabiana Karla em seu desfile e apresentará uma coleção de verão leve e descontraída, mas com toques sofisticados.

Para acessar ao site da Lunender, clique AQUI!

Beijossss!

16 de agosto de 2012

Off topic: Quero um bolo deeeesse!

16 de agosto de 2012
Catitas!!!

Ainnn gente, Fofashions também é lugar de papo de mulherzinha, neam? rs Vi esse bolinho e fiquei looooooouca, já quero um desse no meu niver em Novembro! rs



Fonte:Google

No Google tem um leque de opções, para todos os gostos:














Bolo, cupcake e bola! O aniversário está pronto! rsrs Beijossssssssssss

15 de agosto de 2012

Look do dia: vestido de caveiras Chica Bolacha!

15 de agosto de 2012
Bommmmm diaaaa catitas!!!

Hoje tem look do djeaaa! Yaaaay! Esse vestido eu usei ontem e eu adooooooro o formato "A" dele! Me deixa menos quadrada! \o/ Vamos conferir?


Link
O vestido original, conforme essa foto da Bruneca, tem uma renda embaixo da saia. Ela é fofa, mas deixou o vestido muito comprido! Dai eu cortei....hihihihihihi


O vestido ressaltou o derriê que não tenho! Eike loucura!!!! hahahahaha


Opssss, faltou abaixar um cadinho antes da foto, mas tá valendo! rs



Louca, louca, louca! ;P

Vestido: Chica Bolacha (GG) Acesse aqui!
Sapatilha: Sonho dos Pés
Bolsa: C&A
Sapatilha: C&A

Beijosssssssssssssssss


14 de agosto de 2012

Lingerie Coisinhas da Day - Do 38 ao 54!

14 de agosto de 2012
Bom dia catitas!!!!

Gatããããns, recebi as fotos dessas lingeries no meu facebook e fiquei LOUCA! Olha quanta coisa linda e o melhor, quanto BOM GOSTO!!!

Ainda não comprei nenhuma peça deles, mas pretendo fazer isso em breve! Alguém conhece essa marca? Chama-se "Lingerie Coisinhas da Day" e fica em Canoas - RS!

Para comprar a sua, o facebook deles é:
http://www.facebook.com/coisinhasda.day


Esse rosa é de matar papai! rs

Que fofos!

Lindos demaaaais!
Olha que mimo!
Noooooooooooooosssa! :P

Quero um de cada, faisfavô!!!! rs Porfaaaa, alguém já comprou lá? As lingeries são de boa qualidade? rsrs

Beijosssssssssssss

12 de agosto de 2012

Indicações da semana! #15

12 de agosto de 2012
Catitas!

Hoje é dia de indicações da semana!


E hoje também é dia dos papitos! Parabéns a todos papais! <3


Beijosssssssss

10 de agosto de 2012

Produto do dia: CERALIP - La Roche Posay

10 de agosto de 2012
Bom dia cats!!!!

Sexta feiraaaaaaaaaaa! Que delícia!!! Mas vamos falar de mais um produto decepção? rs Geeente, gastei algumas "Dilmas" nesse lip balm e me decepcionei! Primeiro não curti a consistência, é esquisito, parece uma cera transparente. O produto não dura, meia hora depois eu já sinto a boca ressecada novamente... E tbm não tem cheiro, entãããaão, zero cupacke pra ele!



Média: R$ 38,00

Fonte: google


Avaliação: ZERO cupacke!

Motivos: é caro e hidrata por muito pouco tempo! Não recomendo!!!

E você, usa qual hidratante labial?

Beijossssssss

9 de agosto de 2012

Enquanto isso na Posthaus....vestido estampa de cobra! rs

9 de agosto de 2012
Catitaaaaaaas!

Ainnnnnnnnn, olha que vestido fofo, nos tamanhos: M, G, GG, XXG e XLG, por R$ 69,99 na Posthaus!

Clica que aumenta:

Link do vestido: CLIQUE AQUI!

Eu fico com receio de comprar, já que comprei a blusa de estrelinha, conforme esse POST, mas depois da primeira lavagem, a blusa ficou horrível, desbotada...

Mas o vestido é lindo, neam?! Ain ain....rs

Beijossssssssssssss
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget