31 de julho de 2012

Produto do dia: Mousse Gloss - Charming

31 de julho de 2012
Bom djeaaaaaaaaaaaaaa cats!

Hoje vamos falar de produtinho! Usei e gastei dinheiro a toa! hahahahaha Gente, o que esse produto tem de bonitinho, tem de ruinzinho. Usei ao natural, uma vez pra definir meus cachos, outra vez, pq estava com pressa, fiz um coque e usei ele pra colocar os fiapos e frizz no lugar.... nos dois casos, a fixação foi mega ruim! Pouco tempo depois, fiquei cheia de frizz! Aff

Média de preço: R$ 13,00



Avaliação: 1 cupcake!

Motivo: A embalagem é bonitinha...hahahahahahaha


E vc, usa algum spray, mousse?

Beijosssssssssssssssss

30 de julho de 2012

Coleção Preta Gil para C&A: minha opinião, das leitoras e bloguetes plus!

30 de julho de 2012
Catitas!

Mais uma segundona, jázim entraremos em Agosto! Nossa, tá passando rápido demais, neam? Daqui a pouco vai começar a tocar: "Já é Natal na Leaaader Magazine..." hahahahaha

Mas vamos lá! Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários, emails e links sobre a coleção da Preta! Divulgarei todos neste post!

Minha opinião:

Contras:

- Fui conferir as peças de perto na C&A do Shopping Nova América-RJ e de cara fiquei #chatiiiiada (é meme, com "i" msmo! rs) porque não encontrei por lá os lindos blazer azul (já li pela blogosfera que ele é uma lenda, pq ng achou - quem achou me diz onde, please!), blazer cinza, blusa de paetês, algumas t-shirts e as blusas sociais. Não tinha NENHUM deles... Sinceramente, não sei qual o critério da C&A pra definir qual peça vai pra cada filial....

- Comecei a ver as peças e de cara achei a qualidade do tecido bem inferior em algumas peças, como nas t-shirts (cosmic print e as franjinhas).

- Quem montou o look de divulgação: blazer azul + t-shirt cosmic print + saia branca de renda? Não curti esse look! Ok, gosto é gosto! rs Ah, achei que diminuiram demais o rosto da Preta nas fotos de divulgação...

- A calça jeans, com cintura mega alta, tem uma lavagem de jeans LINDA, mas aquela cintura alta demais no meu barrigão não deu certo. Nem com cinta!

- O que dizer do vestido de mortícia? O tecido marca demais... Nas fotos de divulgação (ela usa um vermelho) a própria Preta esconde a barriga na foto....

- Gente, as peças marcaram DEMAIS minha barriga! Muito, mas muito mesmo! Tem um vestido preto de renda, bonito até, mas marcou demais meu barrigão. Eu tenho corpo maçã, e esse tipo de corpo foi bastante desfavorecido nessa coleção. O vestido com saia bandage foi outro que marcou demais! Sem cinta não rola... O vestido de oncinha, com asa de morcego, é outro que vc tem q usar com cinta, pq sem cinta, dificulta! E tem q ser cinta sem "shortinho", porque o vestido é mega curto!

Prós:

- O vestido da foto abaixo, foi o único que curti, nas peças disponíveis no Nova América. Esse é GG, ficou um cadinho largo nas mangas, mas não encontrei G dele.

- Senti muita falta da blusa de paetês e das blusas mais sociais, que me pareceram mega bonitas nas fotos.

- Achei o preço das peças bacanérrimo!

- As leggings são bacanas tbm!

- A bermuda vestiu muito bem e sem cinta!

- Fofashions com cintura são mega favorecidas nessa coleção!

Conclusão: Não criei expectativa alguma com essa coleção pra não ficar frustrada, e por mais que a coleção tenha mais contras na minha opinião, observei um pequeno avanço para nós: nossa luta "roupa de senhoras para gordinhas" passou beeeem longe desta coleção! A questão agora é adaptar os modelos ou criar mais peças com modelagem que beneficie mais de um tipo de corpo e não somente um (gordinhas com cintura).




Opinião das bloguetes!!!

Paulinha, do Grandes Mulheres:
http://grandesmulheres.com/weblog/?p=6549

Mah, do Burguesinha :
http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br/2012/07/special-for-you-preta-gil.html

Fafá, do Phiphices:
http://www.phiphices.com.br/moda/experimentei-colecao-special-for-you-da-ca

Gee, do Gordinhas Maravilhosas:
http://www.gmaravilhosas.com/2012/07/coquetel-de-lancamento-da-colecao-da.html#axzz2225udxeE

Sana, do Mundo de Sana:
http://mundodesana.blogspot.com.br/2012/07/preta-gil-special-for-you-eu-fui.html

Jo, do Falta grana, sobra estilo:
http://faltagranasobraestilo.blogspot.com.br/2012/07/colecao-special-for-you-preta-gil-c.html

Amandinha, do Curvilíneas, por email:
"Bom, devo dizer que estava MEGA ansiosa pelo lançamento dessa coleção.Tão ansiosa que fui na C&A no dia seguinnnnnnnnnte ao lançamento. Pra pegar TODAS as roupas fresquinhas nas araras.E que susto eu levei quando vi os modelitos de pertinho.

Sinceramente? Tecidos HIPER vagabundos. Daqueles que se esticar um tiquinho ficam super esbranquiçados.Gostei das camisetinhas, e fiquei salivando pelo blazer azul (que não tinha na loja do barrashopping).Quanto a saia bandage e a de renda a decepção foi maior ainda. Saias super curtas! Que se usadas como de cintura alta viram cintos.

As blusas mais "arrumadinhas" também cairam no problema do tecido vagabonde, e achei os modelos BEM cafoninhas.

Maaaaas não me dei por vencida!Como blogueira e consumista louca por roupas que sou, dei um tempo e fui na C&A de outro shopping pra ver se achavao bendito e, até então, lindissimo blazer azul. E quando perguntei pra uma vendedora da loja se o dito cujo estava lá dentro
ou se já tinha acabado, ouvi a chocante resposta: "- Ih! Esse blazer azul já virou até lenda. Você deve ser a décima cliente, só hoje, que pergunta por ele. Que eu saiba ele não apareceu em NENHUMA loja."

OI?! Tem propaganda mas não tem a peça????

Enfim... Me decepcionei TOTALMENTE com a coleção que tinha tuuuuuuuudo pra ser super bonita. Experimentei a maioria das peças e não gostei do caimento nem dos acabamentos. Para não dizer que não gostei de nada, as ÚNICAS peças que gostei foram: a legging de onça, as camisetinhas e a camisa laranja.Gostei de como a legging vestiu e até do tecido (que é o mesmo usado no vestido de onça que não gostei pois achei que veste super mal!).O tom de laranja da blusa é suuuuper bonito, pena que só achei dela 48. E as camisetinhas são bonitinhas.

Me decepcionei mas sobrevivi..rsrs Depois passei na riachuelo e fiz umas comprinhas...uhahuauhahuaQue alias esta com uma roupas super bonitas!
=D Beijocasssssss minha amorinha!!!"

Paty, por email, mandou fotos:



Opinião das catitas:

Fafá:
Oi gatinha!Ontem postei várias fotos com as roupas da coleção que experimentei na loja, dá uma olhada:www.phiphices.com.br Se quiser colocar alguma aqui fica a vontade!Beijãoooooooo


Sendizinha:
Fafá, linda! Amei o seu site e amei ver as peças! O super legal é que vc provou e a gente tem idéia de como ficar no corpo.... Assim que acabar o expediente, vou à C&A fazer comprinhas!!!! Obrigadíssima! Camis, como sempre uma fofa, a frente de todos por nos incitar às compras!!!!Beijokas!

Anabelle
espera mais desta coleção tão falada e aguardada.dois vestidos são luxo puro!! mais as blusas deixaram muito a desejar!!

Sim sou plus size
Oi Camis!!!!fui na c&a ontem e aqui ainda nao chegou!!!

Sana Schmidt
Oi Cami,

Eu fiz um post no meu blog com fotos minhas usando roupas da coleção no provador, e também sobre minha opinião (http://mundodesana.blogspot.com.br/2012/07/preta-gil-special-for-you-eu-fui.html). No geral achei uma coleção com peças bem básicas, mas encontrei várias que gostei porque o meu estilo não é muito "Preta Gil". Mas as meninas que queriam encontrar roupas com base nela, podem ter se frustrado. Bjo!

Catita:
Vou postar um post sobre isso agora!!! =D
Lá tem todas minhas impressões.
www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Oi Camis..
Ainda não deu pra ir em loco ver a coleção de perto, mas o que venho vendo pela net me passa a impressão que a coleção dela não é dela, já que ela so usa vestido envelope e eu nao vi ainda nenhum vestido envelope na coleção...minha maior expectativa...

Oi, Camila!
Embora tenha gostado (indiscutivelmente isso é um super avanço) eu esperava mais...
Comprei uma calça e 2 blusas.
Mas achei os vestidos um pouco curtos demais! rs

Bjs linda. Continue sempre assim alegrando nossã vida.

bjs

não curti, achei muito sem graça!! http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Gilliane

Gente, pra falar a verdade eu espera!!! Me frustei um pouco com a coleção pois não vi nada bafônico!!! Mas, em se tratando de moda plus size, principalmente aqui em Salvador em que o mercado é mínimo, configura um grande avanço.
Beijos Cáa..Te adoro!!


Camila, gostei muito de uma saia de renda longa, mas o forro era mínimo, curtinho, no meu caso eu ia ficar com as pernas muito de fora, no geral, eu esperava mais da coleção.


Não gostei não gente...Acho que marca demais!


Eu já vi a coleção e gostei viu, achei super bom gosto.
Bjss
http://www.srtacereja.com.br/


Camis,
Comprei a blusa de paetês (que achei a coisa mais linda da coleção), camisa social e o vestido envelope (mas devolvi depois pq não gostei quando vi no espelho de casa)... Desejei muito a saia bandage (já tenho uma parecida e não ia gastar à toa) e a calça flare (sou baixinha e de flare ela não teve nada)... Também esperei mais da coleção... Queria ver mais vestidos envelope e vestidos manga 3/4... Desapontei! Hauhauahaua... mas acredito que a iniciativa já é um bom começo, pois ainda falta uma longa caminhada das fast fashions para respeitar as diferenças físicas das suas clientes.


Anônimo

Rimããã, conseguiu achar a jaqueta dourada?? Ain..... Preciso dela pra viver! Oh, vou colocar um vestido da coleçao da preta amanha.... Te mando a foto!!
Bjooooooo

Paaaaaty

Camiiiii... pra mim esta coleção é mais do mesmo...roupas nada na moda, com cara de senhora e nem acho que a Preta Gil usaria metade das roupas apresentadas! As lojas assim fast fashion precisam entender que nós gordinhas queremos roupas modernas igual a todo mundo...façam roupas da sua coleção normal com numerações grandes...prontoooo...vão vender muito e deixar muita gordinha feliz! Beijosss

Tem peças lindas! Me apaixonei por um vestido e duas saia, e tem uma bermuda jeans básica mas bem bonitinha também. Adorei o fato da C&A não ter cobrado absurdos só porque a coleção é plus size, os valores são parecidos com peças de tamanho "comum". Agora é ir na loja, experimentar e preparar o cartão! ahahaha
beijinho.

YO, Camis!!

Bom, os preços são realmente bacanas, mas a qualidade e o corte / acabamento de certas peças deixou um pouco a desejar como a camisa de renda e os boyfriend blazers (que mais pareciam refugo da "Special for you" que a C&A escondeu das araras por meses e decidiu etiquetar pra ver se saía mais rápido).. Bom, pode ser que eu esteja errada, experimentei essas peças nos shoppings West Plaza e Center Norte aqui em SP no dia de lançamento, fora que em outros dois shoppings da z/S haviam peças mais "conceito" como a mullet shirt e a camisa transparente, enquanto que outros pontos de revenda só estavam trabalhando com um número limitadíssimo de peças (e isso que eu fiz a "via crúcis" dos shoppings caçando o blazer azul klein-tentação em vão nos 2 primeiros dias!).. é fueda!
No mais, além dos blazers utópicos de 90 dilmas que ninguém acha maise que queria muito, gostei do short jeans boyfriend e das t-shirts! Levei a de galaxy print e a manchada pra chamarem de minha, além de um blazer cinza! t-shirt é t-shirt, essencial pro dia-a-dia!

Beijos paulistanos da japa aqui!
kon kon! ^3^~


Achei a coleção + ou -. Comprei 2 t-shirts, uma preta básica com decote em renda, e uma listradinha mulet,que achei muito fofa.A galaxie print que eu queria tantooo ,a G ficou grande em mim (acho q G era o menor tamanho da coleção ,né?Pq fui no shop.Grande Rio, e lá só tinha G,GG e XG). Experimente 2 vestidos,uma era preto de rendinha na parte do decote,achei q a malha marcava um pouco,o outro era daquele modelo q tinha preto com vermelho,e preto com preto,sabe qual é? vesti e ficou um pouco grande,mas marcou muitooo a minha pança!!
No geral,acho q os panos tinham q ser + encorpados,pq roupas de malha que marcam, é o uó pra toda gordinha. bjos mil!


Obrigada a todas pela participação! Um super beijo e ótima semana!!!!

29 de julho de 2012

Varal Fofashions: algumas peças ainda disponíveis!

29 de julho de 2012
Catitas!!!

Para as novas leitoras que ainda não conhecem o Varal Fofashions, clique AQUI para conhecer o meu brechó!

Segue peças ainda disponíveis:



Beijossssssss e ótimo fim de Domingo! =D

Indicações da semana! #14

Catitas!!!

Vamos de indicações da semana?! o/





Beijossssssssssss!

26 de julho de 2012

Coleção Preta Gil para C&A: O que você achou?

26 de julho de 2012
Catitas!!!

Gostaria de saber o que vocês acharam da coleção da Preta Gil para C&A! Vcs compraram alguma peça?

Mande email com sua opinião sobre a coleção para: fofashions@gmail.com!

Caso vc tenha um look com alguma peça da coleção da Preta, mande também por email!!!

Pode mandar no twitter, na fanpage, nos comentários, onde você achar melhor, ok?

Fonte: Google
Farei um post em breve com a opinião das leitoras mais a minha opinião!
Vamos participar, beijos!!!!

24 de julho de 2012

Produto do dia: ampola mágica Elseve - Hydra- Max!

24 de julho de 2012
Bom dia, cats!

Hoje falarei da Ampola Mágica Elseve - Hydra Max! Teoricamente, essa ampola é dedicada aos cabelos cacheados como o meu, mas confesso que preferi a ampola reparação total 5, conforme já falei AQUI. Essa da Hydra Max, até deixa o cabelo levemente macio, mas não se compara a Total 5.

Média de R$ 5,00



Avaliação: 3 cupcakes!

Motivo: Poderia deixar o cabelo mais macio!


E vc, já usou essa ampola mágica?

Beijos!!!

23 de julho de 2012

Sorteio calça skinny CAMBOS!

23 de julho de 2012
Catitaaaaaaaaas!

Vamos começar a 2ª feira com um sorteio bacana? Quer ganhar essa calça skinny cod.011523 (semelhante a esta aqui) nº 50 da nossa parceira Cambos?

Se você não veste nº 50, participa mesmo assim! Dá pra sua tia, sua prima, sua amiga! Hihihihi


COD011523

Para participar, é só seguir as regrinhas abaixo:

1) Curtir a fanpage do Fofashions, clicando AQUI!
2) Curtir a fanpage da Cambos, clicando AQUI!
3) Residir no Brasil;
4) Preencher o formulário abaixo:








1) Se a sorteada não seguir as regrinhas, será desclassificada e novo sorteio será realizado!
2) A mesma terá 48h de prazo para responder o email de premiação, caso contrário, farei novo sorteio.
3) A vencedora deverá enviar um look com a calça para divulgação aqui no Fofashions!

Update: 04/08, cats! Obrigada pra quem me corrigiu..rsrsrs

Boa soooooorte!!! =D =D =D

20 de julho de 2012

Look do dia: blusa de caveirinhas Hering!

20 de julho de 2012
Bom dia, cats!

Vamos de look com uma das blusinhas da Hering? o/o/o/




Blusa: Hering (GG)
Leeging: C&A (G)
Blazer : C&A (48)
Sapatilha bicolor: Sonho dos pés

Beijosssssssssssss

19 de julho de 2012

Look do dia: calça branca!

19 de julho de 2012
Booom dia, cats!

Levanta o mouse quem nunca tinha usado uma calça branca: o/o/o/o/o/ Ai, foi emocionante...hahahaha Eu queria quebrar esse paradigma faz tempo! A única coisa ruim é que eu sou meeeeega desastrada e rapidamente sujei a calça em algum lugar que passei! ¬¬

Vamos ver como ficou o look?




Calça branca: Cambos (nº 50)
Blusa: C&A
Sapatilha: C&A
Bolsa: C&A
Pulseiras: camelô

Para você, catita, ter seu jeans da nossa parceira CAMBOS, confira os endereços de revenda clicando AQUI!

* Fiquem ligadinhas que ainda esta semana daremos início ao
sorteio de uma calça jeans skinny da nossa parceira Cambos! *


Beijosssssssssssss!

18 de julho de 2012

Produto do dia: máscara de hidratação moroccanoil!

18 de julho de 2012
Catssssssssssss!

Nooooooossa, que decepção com esse moroccanoil, viu! Eu já tinha usado o óleo, achei bonzinho, mas nada de tão tchan conforme foi falado por aí. Dai esperei passar a febre, o preço ficar mais camarada e chamar uma máscara de hidratação de minha!

Resolvi comprar a da tampa marrom, pra hidratar uma vez por semana... Usei na primeira semana e não achei nada demais... Não mudou nadinha no meu picumã! Dai pensei: vou dar mais uma chance, vou usar na semana que vem novamente.... e nada, gente! Não senti diferença alguma na aparência do cabelo. O máximo que notei foi que meu cabelo ficou um pouco mais macio, mas nada comparado a maciez e ao brilho que a Masquintense da Kerastase (conforme falei aqui) faz no meu cabelo...


Preço médio: R$ 140,00


Avaliação: 1 cupacke!

Motivo: O cheiro é agradável! rs

E vc, já usou algum produto da linha? Curtiu?

Beijossssssssss

17 de julho de 2012

O batom do post de hoje!

17 de julho de 2012
Catitas!!!

No post de hoje de manhã, algumas meninas me perguntaram qual o batom eu estava usando... Sabe aquele batom velhinho, que foi mega barato e quebra um galhão? É esse batom! Hahahaha A marca é VINYX, nº 7! Comprei numa lojinha "ching ling", mas já vi essa marca em muitas farmácias!

Ele é bemmmm rosado, muito fofo! Na foto abaixo, a cor está mais nítida!

Clica na foto que aumenta!

Beijossssssss

Look do dia: vestido de corações Maria Filó!

Cats!

Quase morri de emoçãããão quando experimentei esse vestido na Maria Filó do Shopping Nova América (RJ)! rs Olhei pra ele e achei bem grandinho, qdo vi que era G, resolvi experimentar... e não é que deeeeeeeeeu! <3<3<3 Ele tem elástico embaixo do peito. Olha que fofo:



Agora na versão com meia-calça e blazer! rs

Clica na foto que aumenta!

Vestido: Maria Filó (G)
Blazer: C&A (48)
Meia calça: Lupo
Sapatilha: Sonho dos Pés
Bolsa: C&A

Beijossssssssssssss

16 de julho de 2012

Na feirinha da Pavuna....

16 de julho de 2012
Boooom dia catitas!

Semana passada foi bem difícil de postar, devido a contratempos e motivos que vcs já conhecem, como nossa querida (só que não) Velox! rs

Essa semana farei o possível pra voltar a programação normal! Teremos: looks do dia, divulgação de sorteio de uma calça SKINNY do nosso parceiro Cambos, VARAL FOFASHIONS será atualizaaaaaado, produto da semana, indicações da semana, dentre outros!!! \o/Fiquem ligadinhaaaas!

Pra começar a semana, vamos de preço bacana?!

Certo dia passei na FEIRINHA DA PAVUNA e encontrei essas belezas... Olhei, olhei, pensei: "será que dá em mim?" Peguei na peça pra sentir a elasticidade e pimba! Comprei! Tem até lacinho dourado! Hahahaha E ficam no estilo "long tee", uma maravilha! Em breve looks com elas! Ah, e o precinho? R$ 30,00! Mas mamy disse que em outra parte do camelódromo tava por R$ 25,00!!! Que delíííííííííiciaaaaa! Hahahahahahaa


Muitosssssssssssssssssssss beijosssss pra vocês e uma excelente semana!!!!

8 de julho de 2012

Indicações da semana! #13

8 de julho de 2012
Bommm diaaa catitas!

Vamos de indicações da semana?


Beijossssssssssssssss e bom Domingo!

7 de julho de 2012

Botas sob medida com desconto para leitoras do Fofashions!

7 de julho de 2012
Catiiiiiitas!

Já recebi mtos emails, tweets, inbox e afins, perguntando se eu sabia de algum lugar que fazia bota sob medida. Navegando pela internet, descobri que a loja virtual da GORDINHAS ASSUMIDAS fabrica!!!! \o/ Eles tb tem roupas, mas fica para um próximo post!

Entrei em contato com eles, toda eufórica, pq adoreeeei os modelos! E para noooossa alegria, eles concederam um desconto para as leitoras do Fofashions!!! Yaaaay!!!

Se você resolver adquirir uma das botas fabricadas pela Gordinhas Assumidas, diga que é leitora do Fofashions, informe o código: uwyie56 e você terá 20% de desconto (válido somente para compra de botas!)

Segue instrução de como usar o código de desconto:

"Para usá-lo o cliente deverá fazer o cadastro na loja e depois clicar em minha conta. Lá ele vai encontrar o link bônus, vai clicar e colocar o código uwyie56 para ser ativado. Depois é só escolher a bota que quer comprar e o desconto será automático! "

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: atendimento@lojagordinhasassumidas.com.br




Muito obrigada Gordinhas Assumidas pela parceria! E vc leitora, caso já tenha comprado bota pela loja Gordinhas Assumidas, conta pra gente a experiência!

Beijossss!

Novo sorteio PARKA LUNENDER!

Boa tarde, catitas!

Primeiramente, minhas escusas pelo sumiço, mas mais uma vez a OI VELOX me deixou sem internet...¬¬ Todo mês é isso, uma pena não ter NET VIRTUA nem GVT aqui onde eu me moro, aff!

Masss entãããão! A ganhorada Célia, conforme publicado AQUI, não retornou meu email, sendo assim a nova ganhadora da Parka Lunender ééééé:




ANGELA MORAIS!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!

Beijosssssssss

4 de julho de 2012

O triunfo dos gordinhos - Revista Época!

4 de julho de 2012
Catitas!
Link
Olha que linda nossa Cléo Fernandes na Revista Época! Compre já a sua ou leia parte da matéria AQUI!


Beijos!

3 de julho de 2012

Achado do dia: Caveirismo G/ GG na Hering!

3 de julho de 2012
Catitas!

Dei uma passada na Hering semana passada e fiquei contente por achar essas belezinhas, nos tamanhos G (a preta) e GG (a amarela 'podrinha'). Vestiram mto bem e são de caveirinhaaaaassssss! Preço R$ 39,90! Em breve looks com elas! :D



Beijos e boa semana!
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget