14 de dezembro de 2012

Evento O MERCADO terá loja plus size de biquínis!

14 de dezembro de 2012
Catitas!

No próximo final de semana (15 e 16 Dezembro) acontecerá aqui no RJ o evento O MERCADO, que contará, além de outras lojas de vários segmentos, com a loja plus size MORENA MALAGUETA, vendendo maiôs, biquínis e roupas plus size!

Confira algumas peças:







Evento de moda O Mercado promove o "Natal Tropical"

Elas trocaram a neve pelo ar condicionado, o trenó por ecobags, os duendes por designers, o cinza do inverno pelo colorido do verão... Mas dos presentes de natal não abriram mão! É neste clima que a feira de moda e design contemporâneo O Mercado prepara-se para, mais uma vez, transformar os agitos das compras de Natal em um super evento, com direito à exposição de arte, spa, bar e até Djs animando a tarde dos presentes!

O evento conta com a presença de mais de 100 marcas, entre elas o Atelier TQ com sua linha de produtos feitos com material reaproveitado e bottons personalizados, a Glaucia Pietrobon com suas joias totalmente feitas à mão, as marcas  Miguelita e Rosa Mundi de moda feminina e a Avulsa Roupa Debaixo, com modelos criativos e modernos de roupas íntimas para homens e mulheres, além da Baloian, com produtos para crianças super práticos e coloridos. 

Os participantes também poderão usufruir do Espaço Spa que, além da vender cosméticos, dará dicas e demonstrações de cuidados com a saúde e a beleza. E para os mais chegados em arte, O Mercado também apresenta sua ExpoArte, com a exibição do projeto ‘Cidadão Hein’ do design Léo Melo – um mix de peças que vão desde shapes de skate, camisetas e objetos de decoração pintados à mão, e a exposição dos Posters impressos em serigrafia do ilustrador Cristiano Mere.

Para completar a festa, O Mercado também incentiva os visitantes a colocarem em prática o espírito generoso do Natal: no local terá um espaço reservado à doações de brinquedos, que serão destinados às crianças atendidas pela CESO, um movimento que apoia as populações atingidas pelas tragédias na região serrana do Rio de Janeiro.

O Mercado acontece nos dias 15 e 16 de Dezembro, das 14h às 21h na Casa de España - RJ e tem entrada gratuita.





Boas compras!
Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget