13 de dezembro de 2012

Babilônia Feira Hype - RJ terá loja plus size Marri Gattô!

13 de dezembro de 2012
Cats!

Vocês já ouviram falar da famosa Babilônia Feira Hype aqui no RJ? Então, ela acontecerá no próximo final de semana, das 14h as 22h no Jockey Club. E para noooooossa alegria, contará com a loja plus size: Marri Gattô!



Segue release da marca:

"Grande conquista para a Marri Gattô e para o segmento Plus Size. Pela primeira vez uma marca do segmento Pluz Size conquista espaço para apresentar sua coleção na badalada Babilônia Feira Hype, que reúne tudo o que há de melhor, cultura, turismo, decoração, moda, gastronomia...

Apresentaremos que tamanhos entre 42 a 56 podem e devem ser modernos e joviais, seguindo também as tendências de moda, adicionados "claro", de um toque especial das idealizadoras da marca Tivah e Chantal, com estampas exclusivas, desenvolvidas para as clientes e amigas da Marri Gattô.
Todas devemos estar sempre lindas e esta é a proposta da Marri Gattô.
Dos modelos mais básicos, para o trabalho e inclusive para as festas de fim de ano, todos possuem costuras impecáveis e tecidos nobres como linho, algodão com seda... nem mesmo nos forros se leva poliester, são todos a base de algodão.
Além da Marri Gattô focar na beleza feminina, a marca também se preocupa com a sustentabilidade e suas TAGS são feitas em papel semente, um incrível trabalho de catadores de lixo de São Gonçalo. Basta picar, plantar, regar e aguardar a linda flor brotar."

Lindo esse vestido branco!

Tô apaixonada pelo short azul!


VENHAM NOS FAZER UMA VISITA E CONHECER NOSSO TRABALHO !!!
Informações : (21) 7630-8767

Beijosssssssssssssss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns meninas ! Linda conquista para todas nós !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Para todas nos! p vc Cynthia e para vc Camila Cura! Por apostarem tanto na gente!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget