25 de junho de 2012

Look do dia: calça super skinny Cambos + blusa de gatinho!

Bom diaaaaaaaaaa!


Catitas! Estou in love com minha calça super skinny da parceira do blog Cambos (que é mega confortável e não tiro mais..rsrsrs) e minha blusa de gatinho!!! ^^ Essa blusa foi um mega achado, vamos conferir?


Hummmm eu acho que vi um gatiiinho! :P

Blusa long tee: Revista Via Blumenau (GG R$ 22,00) Vc pode comprar online clicando AQUI, mas sai um pouquinho mais caro R$ 27,49 + frete. Veste super bem, malha bacana!
Calça: Cambos
Sapatilha: NHC
Arquinho: Accessorize





Telefones para ATACADISTAS:
(11) 2694 - 8488 / (11) 2618 - 2413
(11) 2695 - 8686 / (11) 2618 - 2393


Para você, catita, ter seu jeans da nossa parceira CAMBOS, confira os endereços de revenda clicando AQUI!

Beeeijos e bom início de semana!

26 comentários:

  1. lindona ficou com ar de menina mas igualmente linda...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Rose, vc é tão linda e educada! Obrigada pelo carinho! Beijossss

      Excluir
  2. Sempre linda. A blusa é super simpática. Bjinhos
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu to simplesmente in love com essas coisas da Cambos, nossa tudo veste bem!!!!

    Queria uma loja online.... amo compras online...heheheheh

    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sana! Veste mto bem msmo! Pena q nao tem loja online, ne? rs

      Beijosssssssss

      Excluir
  4. A cambos já era boa, mas agora tem ahazado, viu! Parabéns pra empresa que tem inovado a cada dia.
    T-shirt mto fofa! Vc parece uma menininha qnd coloca esses acessórios de cabelos, fica ainda mais fofa. =)

    Bjks ")
    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, né, Lu?

      Hahahaha tbm me acho teenager com esses acessórios...mas adoro! hahaha Beijosssss minha linda!

      Excluir
  5. Pena que as coisas da Cambos são inacessíveis.

    As peças que você mostra os fornecedores de beagá citados no site deles nem ideia tem sobre o que estou falando! =/

    ResponderExcluir
  6. Que amor esse look! calça skinny te cai tão bem!! e blusa de gatinho estou fazendo coleção ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Ingrid eu amooo calça skinny! Acho q veste super bem! rs Beijosssssssss

      Excluir
  7. Adorei a calça!!

    Só falta achar um revendedor...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celle! Já tentou aqui: http://www.fofashions.blogspot.com.br/2012/05/onde-encontrar-cambos-no-rj.html ? Beijosssssssssss

      Excluir
  8. ficou ótima em vc, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Obrigada pelo carinho!!! =D Bjssssss

      Excluir
  10. quero uma calça dessa *o*
    Camis, me responde uma coisa.. você costuma comprar pela internet? pode me indicar lojas online legais?
    beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay! Vc é do RJ? Caso seja, tem revendedores aqui http://www.fofashions.blogspot.com.br/2012/05/onde-encontrar-cambos-no-rj.html

      As calças que mostro aqui no blog, são enviadas pela Cambos, em parceria, conforme informo nas tags de cada post. :)

      Caso vc não seja do RJ, no site dele tem onde encontrar revendedores Cambos em todo Brasil!

      Caso queira comprar em outras lojas online, tem esse post com algumas: http://www.fofashions.blogspot.com.br/2012/03/lista-de-lojas-plus-size-com-venda.html

      Beijosssssssssss

      Excluir
    2. sou do Rio sim! adoorei saber onde encontrar a Cambos pra chamar de minha <3 rs
      brigadão!

      Excluir
    3. sou do Rio sim! adoorei saber onde encontrar a Cambos pra chamar de minha <3 rs
      brigadão!

      Excluir
  11. Camis estou de mal com as calças jeans porque gosto delas assim sequinha e não encontro adorei a sua bjkas .
    http://isabelissimah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Se vc nao encontrar nos revendedores Cambos, as vezes tem uma ou outra na C&A do Shopping Nova America! Beijosssssssss

      Excluir
  12. Oii... td bem??? É a primeira vez que comento aqui, apesar de ler sempre seu blog... Eu moro na cidade da fábrica da Cambos, e adoroo a marca porque ela um preço beeem acessível, além de que eles têm investido bastante na onda plus size... Parabéns pelo blog e, por mostrar que nós, plus size, temos vez em todos os lugares... Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  13. Oii... td bem??? É a primeira vez que comento aqui, apesar de ler sempre seu blog... Eu moro na cidade da fábrica da Cambos, e adoroo a marca porque ela um preço beeem acessível, além de que eles têm investido bastante na onda plus size... Parabéns pelo blog e, por mostrar que nós, plus size, temos vez em todos os lugares... Bjoo!!!

    ResponderExcluir

Catitas e catitos! Obrigada pelo seu comentário! Qualquer dúvida, pode mandar email: fofashions@gmail.com
Bjksssss Camis!