24 de agosto de 2011

Pesquisa para leitores da Revista VOGUE !

Boooooom dia, catitas!!!!

Vamos ajudar minha amiga com a TCC dela?! Se vc lê a revista VOGUE, clique no link abaixo e responda às 5 perguntinhas!




Obrigada!!!!

Beijão! :)

20 de agosto de 2011

Camila Cura no Jornal Extra // Cabelos cacheados!

Bom dia catitas!!!!!

A super Carol do Jornal Extra me convidou pra fazer essa matéria bacana sobre cabelos cacheados e eu super topei o desafio!

Sempre fui amante dos cabelos longos, sempre disse que cabelo longo é podeeeeeeeeer, mas agora o 'poder' está na nuca...hahahahahaha

E tbm neammmmm gentchy, cabelo é uma coisa que cresce e se bom, nao nascia no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiuhauihaiuhaiuhauihauihaiuahuahuiahauha

Pra matéria, foi usado bastante difusor pra dar volume no resultado no final, mas logo abaixo, segue uma foto de como ficou meu picumazinho, com meu leave in diário!

Bla bla bla wishkas sachet, vamos ao que interessa:


Clique na foto pra aumentar

Agora o super picumã com meu leavin do dia a dia! Alooooowwww, preciso pintá-lo, raiz me chama!!! aiuhauahuahuhaa
Nhoinnnnnnnnnnnn, espero que vcs tenham gostado!!!! To adorando a praticidade!!! Hahahaha

Bjks e bom findi!

7 de agosto de 2011

Super dica por R$ 19,90! ^^

Catssssssssssssss!!!! Olha eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :P

Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho de tooooooooooodas vocês e principalmente a compreensão!!! ^^ E como eu disse, não abandonei o blog, dei só uma freiadjéééénha!

Well, estou aqui pra falar de um suuuuper achado da Aquamar do Shopping Nova América! Casaquinho com paete fosco, tamanho M, por R$ 19,90!!!!!!

Vamos ver?!


Que nareeeeeeeeeebaaaaaa! aiuhaiuhiuahiuha


Foto sem flash!Detalhe com flash!
Vestido branco: Mercatto
Casaqueeeeenho: Aquamar/Shop. Nova América (tamanho M, R$ 19,90)!


Imagina vc na night (balada..rs) com ele? Vai ahazaaaaaaaaaaaaaaar!!!!
Ok, tbm uso de dia...aiuhauihauihauha mas enfim, achei o preço bem dygno!!!!!

Bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!