28 de fevereiro de 2011

Look do dia - Saltinho poooode! ;P

Catitas!!!

Desculpem pelo sumiço no fds, mas passei esse fds morgada...aiuhaiuhuahuha dormi taaanto!!! Delicinhaaaaaaaaaaaaa o/

Entããão, muita gente me perguntou por email, coments e forms, pq eu não uso salto. Well, mais ou menos em novembro de 2009, eu comecei a sentir uma terrível dor nas costas. Ia pro hospital, tomava injeção, melhorava, depois a dor voltava... nisso fiquei quase um mês nessa zona: Dor, hospital, casa, trabalho, trabalho, trabalho, DOR, hospital, casa. Nessa época, eu estava trabalhando MUITO, num ritmo de 8:30h as 22:30h, praticamente TODO DIA! E como eu tava bemmmmm fofashion e sentava na cadeira de qq jeito, somado ao STRESS da labuta, pimba! Depois de querer parar de sentir dor, fui me tratar, como deveria..rs Em 14 dias na cama, sem poder levantar direito, ao menos, virar na cama e bla bla bla, descobri que tenho hérnia de disco. Em dois disquinhos, não sei quais...aiuhaiuhiahiuaha Gente, a dor é INSUPORTÁVEL!!!! Não desejo ao meu pior inimigo, se é que eu tenho.... Well, com o diagnóstico, fiz um tratamento de 4 meses (o correto seria 6 meses), com protocolo medicamentoso, pra não ter que operar. Graças a Deus, a dor nunca mais voltou, embora nesse final de semana eu tenha sentido umas fisgadas, daí por isso acho que fiquei quietinha o fds inteiro..rsrsrs

Entããão [2], é por isso que não uso salto! Um saltinho aqui, outro acolá... Um saltão de vez em quando NUNCA, ahaiuhiuahiuahia... e tbm, depois de me acostumar a andar na delícia de uma sapatilha, tenho até preguiça de usar salto...aiuhaiuhauihiuhaiuha Eu sei q a gente fica mais bonita, que "afina" o visual, massssssssssssssss.... posso não, minha coluna deixa não..rs

Well, chega de papo e vamos ao look do dia com um saltinho pequenino..rs



Olha o saltinhooo aewwwwwwwwwwwwww o/Pé torto sempre...!!!
Saia: Costureira
Blusa: Mercatto
Sapato: Via Marte
Arco: Accessorize

Beijokasssssssss e vamos na contagem regressiva pro carnaval com chuva, de acordo com o climatempo!

25 de fevereiro de 2011

Look do dia - Mais flores?..rs

Catitas!!!!

Hoje vou de uma foteeeenha só, pq não podia de vir aqui desejar uma ÓTIMA Sexta-feira a todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!! Ain, demorou pra chegar, hein! Podia ser a Sexta-feira de Carnaval djá, neam?! Hihihihi


Ok, ok, esse vestido marca um cado minha bóia na barriga...Mas quer saber? Tô nemmm aí! Tá mó calor...rs Miinnnjogay!!!


Vestido: Mercatto
Rasteirinha: Sonho dos Pés
Bolsa: C&A

Beijokasssssssssssssssssssssssssssss e boa Sexta! U-huuullll!!!! \o/

24 de fevereiro de 2011

Brasília, Salvador e Goiânia têm MERCATTO!!!

Catitas!!!

Você que é de Brasília, Salvador e Goiânia e adooora os vestidinhos da Mercatto, assim como eu, já deeeeeu uma passadinha por lá hoje?

Genteeeeeee, não sabia que nesses estados tinham Mercatto!!! Fiquei contente em saber! Mas vamos ao que interessa, que são os endereços..rs Tome boa nota:


BRASÍLIA: Shopping Boulevard (St Terminal S/N- Térreo - Asa Norte);

SALVADOR: Shopping Iguatemi ( Av. Tancredo Neves, 148. Lj 01/02);

GOIÂNIA: Buriti Shopping ( Avenida Rio Verde, quadra 102/104 - Vila São Tomaz - Aparecida de Goiânia).

Yayyyyyyyyy! Divirtam-se!!!

Bjssssssssss

Look do dia - Flooooores!

Bom dia catitas lindas!!!

Hoje vamos de flores! Ontem o calor deu uma trégua aqui no RJ... Teve até uns ventinhhosss super gostosos...rs Hj o calor não tá de rachar! Solzinho, mas temperatura agradável...Bom, pelo menos aqui dentro de casa! Nem to suando (ainda)! aiuhauihiuah Vemmm comeeego!


E o vento levou...rs
Codooooooooorna!Apeeeeeeeeeeeerta as banhinhas...rs
Vestido: Mercatto
Blusa branca: Mercatto
Sapatilha: C&A
Arquinho: Lupa Lupa

Beijokassssssssssss

23 de fevereiro de 2011

Look da SAÚDE!.... Oi?!

Catitas!!!

Hoje vou falar de um assunto que tem sido minha prioridade nesse último mês: SAÚDE! Vocês já sabem da minha história, como já postei aqui. Remédios, shakes, nada disso adiantou. Me parece que agora fazer reeducação alimentar está na moda, auhaiuhuihauihuihaa, e cá estou eu, tentando seguir uma...rs

Como eu disse nesse post aqui, eu tinha voltado ao meu peso máximo, 104 kgs com picos de 105kgs e graças a Deus, no dia 29/01/11, comecei a mudar minha rotina alimentar... Nunca escondi que meu sonho seria vestir 44 (#sonhafia), mas dessa vez, vai ser tudo beeeemmm devagar, no meu tempo!

Pois bem, cortei refri, pão francês....chocolate só as vezes e me dou o luxo de comer picolé de coco ou chambinho da nestlé, todo dia! Eu AMO uma gordura saturada, um salgadinho, um bife a milanesa, um peixe frito, hummmmmmmmmmmmmmmm.... esses ainda fazem parte do meu cardápio, regado a muita salada e legumes..rs

Well, voltando ao foco de hoje, acho que nada disso valeria a pena, se não tivesse fazendo exercicio. Eu ODEIO ACADEMIA, ODEIO PUXAR FERRO, sendo assim, resolvi fazer o que mais gosto: caminhar!!! E não venha me dizer que você não tem tempo, pq eu acordo as 5h e caminho das 5:30h as 6:30hh! Pq? Pq eu quero ter uma vida mais saudável! Gatchéééenha, lembre-se: no pain, no gain!

Alinhado a moderação no que como e a caminhada, tbm to fazendo tratamento no Emagrecentro. Um tal de Speedy. De tudo q faço lá, o que mais vejo resultado é o tal infra-red, uma manta térmica que saio de lá igual uma leitoa a pururuca de tão suada..rs A nutriocinista é um amorzinho de pessoa, mas não to seguindo o que ela pediu não...iuahuiaiua Oi?! Tem um tal de aromaterapia que não faço, enzimas e auricoterapia (escrevi certo?) , mas esse aí eu NÃO acredito na eficácia... Mas, como tô "pagaaaaaaano", enche minha orelha com essas sementes aí, fia!!!!! aiuhiuahuihaiuhiuhauihaiuh Queria mesmo era fazer drenagem duas vezes na semana, mas tem q ter mta bala na agulha e isso eu nao tenho..aiuhauihaihuaha

Vejam bem, não quero aqui que ng emagreça ou engorde, como eu SEMPRE falei, não estou fomentando nada! Mas, como vejo que tem muita fofashion com dificuldade para emagrecer, estou contando como estou, BEM AOS POUCOS, conseguindo eliminar meu peso.

Mas é isso... Se abuso num dia, no outro eu pondero e por aí vai! Aquela velha história que nós gordinhas conhecemos beeeem na teoria..rs

Na caminhada tenho tentado dar umas corridinhas, mas nao passo dos 30 SEGUNDOS...oi?! aiuhaiuhuiahuiha Queria ter sangue queniano nessas horas... Acho tudo de maravilindo quem consegue correr!..rs

Well, well, well, chega de papo, vamos ao look do dia, baseado nesse "post saúde" !!!!

What a feeeeeeelingggggggggggggggggggggggg

Post de pessoa normal...rs
Sonzinho, pra me divertir maisssssssss!
Apertando as banhas, sempre!..rs
FAVELIZANDO!!!! auihauihaiuhiuahiauhiuah

Blusa: Love Your Body! Para ter a sua, clique AQUI!
Short e top: C&A

Ah! Vamos a umas considerações...rs

1) A Fofashion vai emagrecer e entrar pro time das magrinhas?!
R: Acho que nem na próxima encarnação, neam!!! Quando pesei 75 kgs (o máááximo que consegui emagrecer), vestia 44. 44 ainda é plus!!! \o/ Eu tenho em mente que nunca, nunca serei magra. E tbm não quero!!!! Meu namorado vai apertar o que?!...auihauihaiuha

2) A Fofashion tá "traindo o movimento plus"?
R: Nunca neguei que sou a favor do bem estar!!! E tenho certeza que o movimento não pede pra ninguém engordar, mas sim, resgatar o amor próprio e se sentir bem!!!! Com 80kgs, 100kgs , 150kgs, quantos quilos for! Temos que nos amar, acima de tudo!

3) Falei, falei, falei e Alinny me lembrou agora..rsrs Qts kgs a fofashion eliminou?!
R: 4 kgs!!! ÊÊÊÊ tô com 100 kgs e super querendo sair dos 3 dígitos!!!

Bom, se alguma catita ou algum catito tiver alguma dúvida, manda um email para fofashions@gmail.com, que terei prazer em responder, ok?!

Beijokasssssssssssssss!!!!!

22 de fevereiro de 2011

Look do dia - Lese (laise?) e poás!!! ^^

Catitas!!!

Ontem vi essa coisa fouuuufaaaa na C&A e não resisti....tive que chamar de meu..rs No twitter, dei uma palhinha, com a foto que tirei na cabine (clica aqui!!!). Porém pra trabalhar, precisei fazer uma adaptaçãozinha..rsrs

Ah!!! Alguém sabe qual o nome correto desse tecido (furadinho)? Lese ou laise?! Ou nenhum dos dois?! aiuhauhaihau

Vamos conferir?!


Trakinas face meeeei de bêbada...rsrsrs

Teste do baphômetro...aiuhauihaihauhiaha
Abafa que apareceu os grampinhos dourados..aiuhaiuhauihaDetalhe 1 :
Detalhe 2:
Vestido: C&A
Blusa branca: Mercatto
Sandália: Sapatella
Bolsa: Marisa

Beijooookassss e boa semana!!!!

Atualização: Catitas, eu visto 48/50, mas esse vestido é 44!!!! \o/ Ele tem elástico atrás! Bjks

21 de fevereiro de 2011

Look do dia - Don´t be a drag, just be a QUEEN!!!!

Catitetesssssssssssssssss!!!!

Hoje to com meu vesteedjénho de bolinhas! Pena que ele tá quase branco...hahaha O meu cabelo tbm tá num bad hair day... Parece que desfiei com pente...oi?! auhauiauhua Vemmm comeeego!


By Gaga:
Uma coisa meeeiii Tina Turneeer, meiii Pepeu Gomes de Cabelo Desfiado....rsrsrs #ôcabelimmmmmm#badhairday!!!!
Barriga pra dentro, bumbum pra fora!!! ihauihuiahiuhaa Ok, agora já estou respirando..rs
Vestido: Madame MS
Cinto: C&A
Sapatilha: Sonho dos Pés
Óculos: Marisa

Tirei as fotos e fiz o post ouvindo "Born This Way - Lady Gaga"!!! ADOREI! Vc pode conferir aqui!

Beijokasssssssssss e boa semana!!!!

19 de fevereiro de 2011

Look do dia - alô verão!

Catitas!!!

Adoooooro sábado, pq eu posso tirar a burca....hihihihihi Bora conferir?


Que isso, tigresa!!! aiuhauihaiuhaiuhiahua

Pq eu atóóóóóóro apertar minhas banhasssss ^^
Ainnnnnnnnnnn, diz que eu sou a codorninha mais colorida que vc já viu..rsrsrs Montagem do meu baby!!! \o/
Blusa: Chifon
Saia: C&A (44)
Sandália: City Shoes

Beijokassssssssssssss e bom sábado!!!!

18 de fevereiro de 2011

Look do dia - Finalmente calça jeans..rs

Catitas!
Aeeeeeeeeeeeeee, depois de uma longa temporada de saias e vestidos, rsrsrs, resolvi por minha querida calça jeansssssssssssssss....rsrsrs Vemm comeeeego!


Dei jeito na coluna depois dessa pose..aiuhauhauhaha #Brinks!!!

Sono?!?!?! Abre o olhooooooooooooooo :P
Coçando o barrigonnnnn....auihaihauha
Blusas indefinidas...iuhahauhauihiauhuaia

Blusa branca: Riachuelo
Blusa coral: Chifon
Calça: C&A
Sapatilha: Pontapé
Óculos: C&A

Beijokasssssssssss

17 de fevereiro de 2011

Look do dia - Vestido branco, simmmm e b-day do meu papi!

Catitas!

Hoje o look tá super simples, básico, fresco e leve!!! Lembram desse look aqui?! Pois bem, rsrsrs, agora segue o vestidinho na integra, sem adaptações..rsrs Aproveitei esse minha cor de morena jambo (#FAIL) e tô indo de branco! Espero não me sujar tanto, pq eu sou MUITO estabanada...hahahaha


Tra-tra-trakinas face :P

Detalhe da manguinha e da minha cara de sono!!! aiuhaiuhaiuhah
Agora com a bolsa que não largo mais...rsrsrs
Vestido: Mercatto
Bolsa: C&A
Sandália: City Shoes
Headband: Pink Bijoux

Ah!!! Hoje é niver do meu papaizinho lindo, fofo e rabugento! rsrs Esse é o meu Caretinha! (Apelido dele...hahahaha) Vc diz que não gosta de beijo, não gosta de abraço, mas eu sei que quando eu te agarro, seu coração se amolece tooodo... Não adianta bancar o filho de português turrão, pq eu sei que nesse coração vascaíno temmm muito amor pra dar... ainda que do seu jeito "gonorante" de ser...rs Eu te entendo, pai...rs Sei que sua forma de amar, é diferente, do seu jeito... é quando vc faz suco pra mim e diz: "gordinha, tem suco na geladeira q eu fiz pra vc" ou então quando vc diz que cortou o abacaxi e tirou o miolo do jeitinho que eu gosto... hahaha Esse é meu papito!!! Amo-te do jeitinho que vc é!!! Muita SAÚDE!!!! Parabéns pelos 68 aninhos!!!!!


Beijossssssssssssssssss

16 de fevereiro de 2011

Look do dia: bração de fora, coque pro alto!

Catitas!!!!

Gentchyyyyyyyyyy, sou um ser humano que não sabe pegar sol...rs Mas meu braço tá chique, tá chanel, BICOLOR!!!...hahahaha

Hoje me permiti colocá-los de fora com vontaaaaade (iuhauihiuahiua) e usar a modeeeenha coque pro alto, dos últimos fashionnnnn weekend..rs

Tá certo que em algumas fotos, me senti o Honda do Street Fighter, hahahahahahaha... faltou eu fazer o "hu hui" hahahahaha

Apeeeeeeerta as gordureeeebas...rs
Muaaahhhh!Destaque para o braço bicolor...hihihihiGrauuuuuucinha! :PQuanta sustaaaaannnnça!!!!!!

Vestido: Marisa (48)
Sapatilha: Sonho dos pés
Cinto: C&A
Bolsa: C&A
Óculos: C&A

Beijokasssssssssssssssssss!

Atualização: Catitas, tem uma pessoa, muito educada por sinal, mas que infelizmente comenta anonimamente, que diz que quando "falo mal" de mim mesma, parece que estou querendo "pescar elogios". Sra anônima de môdeusu, saiba que esse não é meu intuito, pelo contrário! Quero mostrar pra todos os gordinhos que temos sim, "defeitos de fábrica (rs)" mas que não devemos fazer disso um bicho de sete cabeças, pq ninguém é perfeito!!! Se eu quisesse mesmo pescar elogio, eu jamaaaais colocaria minhas fotos enaltecendo minha falta de cintura, falta de bumbum e bração e fora... tááááá bommm, amada? ^^

15 de fevereiro de 2011

Look do dia - Esse colete vai andar sozinho...rs

Catitas!!!

Nãooo consiiigooo mais aposentar esse colete..auihaiuhauiha Virou minha peça chave...hihihihi

E essa sandalinha de globeleza?! Delllssss...auahuhaiuhaa

Sempre tem q ter uma graceeeenha...rs
Braceeeenhoooooo \o/
E o vento levooooooou :P
Que cara é essa, Braseeeeel?! aiuhaiuhahuuha
Colete: Renner (G)
Vestido: C&A
Sandália: Sapatella
Arquinho: Accessorize
Pulseiras: Mercatto

Beijokassssssssssssssssssssss

14 de fevereiro de 2011

Look do dia - vestido branco!

Bom dia catitas!

Desculpem o sumiço, mas a vida anda tão corrida, que sobrou pro blog....Quer dizer, não sobrou...aiuhaiuhaiuha Enfimmmmmmmmmmm...rsrsrs Dicupinhaaaaaaaa!

Vamos ao look de hoje? O vestido é da Mercatto e dessa vez não usei "blusinha" por baixo, pq estava em Cabo Frio, região beeeeeeeeeemmmmm calorenta e pras catitas que não conhecem, é um lugar fofo, com mtas praias leeeendas...rs


Ao contrário dos vestido rosa e preto que já postei aqui, esse é tem 3 camadinhas! Ah e o seeeempre decote de Elvira..rsrsrsrs


Vestido: Mercatto
Colete: Renner
Laço cabelo: Renner
Havaianas brancas

Que tenhamos uma semana produtiiiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaa!!!! Beijokassss

10 de fevereiro de 2011

8 de fevereiro de 2011

Corsets funcionam? Alô cintura!!!!

Catitas!

Hoje não tem look do dia, mas tem uma dúvida..rs Alguma de vocês já usou corset e pode me dizer se funciona ou não?!..rs Vocês sabem que eu sou loooooouca pra ter cintura, neammmm.... Acho a coisa mais linda do mundo, uma gordinha com cintura! Cintura é o poder!!! Hahahahaha

Ah! Pra quem ainda não sabe, dizem que corsets "dão cintura"!!!!!

Então, tudo começou, quando uma amiga minha, magra, porém com barriguinha e sem cintura (segundo ela, neam...¬¬), disse que os corsets afinam a cintura... eu disse: Oi?! Quero 10, faisssfavô!!! Maaaaaaaaaas, eu sou um pouco São Tomé, sabe?! Tenho q ver para crer... Ela tá negociando com esse anuncio aqui do ML !

Kisseme corsets:

Tô ganhando nada com isso não, viu catitas, mas achei interessante, confesso. Porém, gostaria mesmo de saber se alguém usa/usou, se dói, se funciona msmo. Segundo minha amiga, a vendedora é super atenciosa e faz o corset sob medida... E tbm tem explicações de como tirar a medida pra montar o seu.... Só que pra mim seria um investimento, neam?! Média de R$ 200,00 por peça.... Oi?!

Alô dona da Kissme, me patrocinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Hihihihi

Beijokassssssssss!!!!

7 de fevereiro de 2011

Alô SP: 4ª Edição do Troca Troca GG !

Catitas!!!

Estão abertas as inscrições pra a
4ª Edição do Troca Troca GG
- Bazar de Troca para gordinhas.


O Troca-Troca GG é um grande encontro, onde reunimos cerca de 50 mulheres para trocar as roupas, calçados e acessórios que estão fora de uso em seus armários.

Você ainda desfruta de momentos agradáveis e saboreia um delicioso coquetel. Tudo isso regado a boa música e com sorteio d
e vários BRINDES!

Para participar, acesse o link:
http://garotasformosas.com.br/gformosas/?page_id=12769 e preencha os dados corretamente. Nós entraremos em contato com você.

O Troca Troca acontece:
Dia: 19 de Março
Horário: a partir das 15h00
Bairro: Saúde
Cidade: São Paulo
Valor da entrada: R$ 30,00

Corra e reserve já sua vaga!!!



Look do dia - Preto e branco ou branco e preto? :P

Catitas!!!

Adoro branco e preto e vcs?! No look de hoje, usei a bermudinha de ontem sem dobrar, minha blusa já conhecida por vocês e esse arco muiiiiiiiiiiiiito fofo q estou apaixonada...rsrs Vamos ver?!

Vendo braçaroca!!! Haiuhuiahiuhauihahui

Detalhe do arquinho:
Ser humano super suado, antes das 7h da manhã..rs

Blusa: Riachuelo
Bermuda: Antiga calça da C&A
Sapatilha: Riachuelo
Arquinho: Accessorize

Beijokasssssss e torcendo pra chegar Sexta-feira! Haahahaha