11 de dezembro de 2011

Troca troca GG - 6ª edição SP!

11 de dezembro de 2011
O evento contará com a presença da global Priscila Marinho atriz da novela Aquele beijo das 19h00
Em sua 6ª Edição o Troca Troca GG, acontece no dia 17 de dezembro no My Job Space com 550 mts, vem em ritmo de Natal, para finalizar o ano de grandes conquistas da marca Garotas Formosas. Para inovar, será lançado o 1º Calendário Sensual, que traz a inédita coleção de lingerie e pijamas da empresa. Além disso, os desfiles com grifes famosas do mundo Plus Size como Arabika, Xica Vaidosa, Garotas Formosas, Palank, Best Size, Emporio Acqua, Lunender, Lia Plus, Meia de Seda e Fique linda plus size mostrarão Coleções do Alto Verão 2012, um grande Salão de Negócios – Bussiness GF que promete grandes ofertas para o público comprar seus presentes antes do Natal.

Calendário GF by Coleção de Lingerie e Pijamas
Desenvolver uma coleção de um segmento não é muito fácil, depois para visualizar é um outro passo que deve ser bem pensado. A grife criou mais um segmento de lingerie e pijamas para Plus Size e escolheu pessoas que pudessem representar este produto como: empresárias, modelos, mulheres reais que amam se sentirem bonitas não importando a ocasião. O resultado foi uma coleção sofisticada que será mostrada emum calendário que estará em exposição no evento. Neste trabalho a Miss Plus Size São Paulo, Carla Manso representado o meses de janeiro, julho e dezembro.

Bussiness GF

Com o crescimento do público, as novidades em cada edição não param, os desfiles eram apenas para mostrar as coleções, mas o volume de pedidos para ter disponibilizar para venda foi tão grande que surgiu um Salão de Negócios diferente, em que as empresas – de destaque- possam oferecer produtos que as consumidoras adoram comprar, com descontos, tudo em um único lugar. Marcas que vendem apenas na internet por estarem fora de São Paulo, estarão no evento.

O Bussiness GF terá empresas de moda, beleza, acessórios, cosméticos e presentes como Arabika, Xica Vaidosa, Garotas Formosas, Best Size, Empório Acqua, Lunender, Lia Plus, Yara3 Pijamas, Meia de Seda, Bio Extratus, Amazonia Verde Natural, FRZ jeans masculino, Fique linda Plus Size.

Como funciona o Troca Troca GG

O evento é um “Clothing Swap” (troca de roupas) que reúne participantes Plus Size para trocar as peças que estão fora de uso em seus armários. As trocas são feitas à base de crédito próprio, de acordo com os valores de cada peça que a participante levar. Ao final, ela troca seus créditos pelas peças que lhe interessarem. Cada participante pode levar até 10 peças, entre roupas, calçados e alguns acessórios, em perfeito estado de conservação, e são aceitas peças de roupas, no mínimo, com o tamanho 46 ou G.

No evento as participantes do Troca Troca contam com a consultoria de uma personal stylist para ajudar na escolha das peças do Bazar.Por ser um grande evento, o Troca Troca terá música, apresentações, concursos e gincanas com muitos prêmios e brindes, além de participações de modelos, celebridades e empresários.

O evento está consolidado no mercado e para este há uma previsão de público que chegue a 200 pessoas e por isso as datas dos eventos futuros estão agendas. No próximo ano, o Troca Troca acontecerá em 3 edições: 7ª edição - 27 de março, 8ª edição - 25 de agosto e 9ª edição - 15 de dezembro.

Grife Garotas Formosas
O sucesso do site já gerou um produto: grife Garotas Formosas que em março foi lançada na 4ª Edição, nesta edição do Troca Troca GG estará disponível para venda a Coleção 2012 de Jeans, Lingerie e Pijamas.

COMPAREÇA!
Troca Troca GG dia 17 de dezembro a partir das 13hs às 18hs
Entrada: R$ 30,00 com cadastro antecipado neste link
Local: MyJobSpace - Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 345 - Próximo a Estação de Metrô Conceição

Bjs!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget