25 de outubro de 2010

Look do final de semana!

Catitaaaaaaas!!!!

O look do final de semana, foi atendendo a pedidos..rsrs Quando postei um look com essa blusa, pediram para eu colocar um shortchéééeeeeeeeeeenho....rs Aproveitei o embaldo dos corações do niver de mamy e tirei a foto...aiuhauihuahiuha

Uma foteeeenha só hoje...nhé! :P

Foi paixão a primeira vista, pro verão, vai virar uniforme...hahahaha
Short: C&A (48) Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...rs
Blusa estampada: Aquamar
Blusa branca: Old Factory
Sapatilha: Arezzo

Gentemmm, to com sono, queria que hoje fosse Sexta as 17h....Snif. Beijokas!!!!

23 de outubro de 2010

B-day de mamysss + coisas legais!

Catssss!!!!

Meu cordial bommmmmmmm dia!!!! Aff, o ser humano trabalha feito uma escrava a semana toda e não consegue acordar tarde em pleno sábado!!! Tenso!!! ¬¬

Enfimmmmmmmmmmmmmmmmm, xô falar...rs Hoje temos várias coisinhas legais pra falar..rs

1) Vc lembrammm do post sobre o "D que vai "modar" sua história?! Então, agoraaaa vocês podem saber o que é! Visitem o GORDIVINAS, blog da queria Flazinha!!! Nhá!!!

2) Eu tô no More Of me to love!!! Clica aqui!!! Obrigada Papu! :)

3) Gennnntchy!!! Os cintinhos!!! Já se cadastraram no sorteio? Não?! Clica aqui então!

4) Hoje é o B-day da pessoa mais maravilhosa desse mundo: MAMÃE!!! Ainnnn gentchy, eu amo minha mamãe!!! Ela é tudo de bom na minha vida!!!! A gente briga, mas é normal, neammm.... Ela sabe de tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo da minha life, tudinho! Hahahaha... é minha melhor amiga, fato! Ela é suuuuper engraçada qdo tá de bom humor, super me aconselha, me protege, "me tudo"...hahaha

Mãe, PARABÉNS!!!!! Te amo muitooooooooooooooooooooooooo!!!!
Obrigada por tudo!!!!



Beijossssssssssss e bom fds!!!

20 de outubro de 2010

Love Your Body !


Você ama o que você vê quando olha no espelho?

"Hollywood, a moda, a industria cosmética e a industria da dieta, todos trabalham duro para fazer com que cada um de nós acredite que nossos corpos são inaceitáveis e que precisam de constante melhorias. Os anúncios impressos e os comerciais de TV, nos reduzem a partes do corpo - lábios, pernas, seios - retocados e moldados para alcançar padrões impossíveis. Programas de TV dizem a mulheres e adolescentes que a cirurgia estética é boa para a autoestima."

Com tudo isso, seria de se admirar que 80% das mulheres estão insatisfeitas com sua aparência?

O Love Your Body Day já está em sua décima terceira edição nos EUA e é comemorado no dia 20/10.

Nessa primeira edição no Brasil, decidimos comemorar no dia 30/11, por que outra data? Por que pra nós, o Love Your Body Day deve ser celebrado todos os dias do ano!!!

Participe você também deste movimento!

Ame seu corpo, respeite-o e valorize-se sempre!

*** Love Your Body Brazil 2010 ***

Blog da campanha http://loveyourbodybrazil.blogspot.com/

Twitter http://twitter.com/LoveYourBodyBR

O objetivo em divulgarmos esse tema é mostrar cada vez mais que devemos nos amar hoje, amanhã e sempre do jeitinho que somos, independente do que o padrão pré estabelecido nos imponha.

Que todos vocês possam estar nessa com a gente, quanto maior a divulgação do conceito mais gente livre de cobranças desnecessárias e com a autoestima melhorada esse é o nosso foco.

Look do dia - Navy e mais pulseira...rs

Catitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!

Tô num momento "pulseirístico" da minha vida...hahaha. O look de hoje tem aquela pegada navy, saca só:

Foto no calabouço...iuahuiahuah ok, não tiro mais o batom vermelho...rs
Cabelim sapeca esse meu...rs

Detalhe da pulseira amada, parte II...aiuhaiuhaiuhaiha
Blusa branca: Mercatto
Calça jeans uniforme: C&A
Sandalinha: Sonhos dos Pés (bagatela de R$ 25,00)
Pulseira vermelha de courinho: C&A
Baby bag transpassada: Pontapé

Gentchy, tô me jogando no batom vermelho! Ahhhh o meu é do Boticário e o nome é Scarlat :)

Essa blusa é mto fofa, modelagem beeemm grandinha...Tem preta e verde militar!

Ah!!!! Já estão participando do 2º sorteio Fofashions??? Não?!? Clica aqui então, pra concorrer a dois cintinhos de elástico!!!

E por hoje é sóóóóó, catitaaaaaaaaanssss!!! Beijokasss!!!

19 de outubro de 2010

2º sorteio Fofashions : cintinhos de elástico!

Catitas lindassss!!!

Estou tão feliz com o carinho de vocês no blog, que resolvi fazer esse sorteiozinho...rs São mais de 400 seguidores no twitter e mais de 300 aqui no blog! Obrigadaaaaaaaaaa!!! Feliz!!! =D

E nada melhor que sortear uma coisa q eu uso tbm, né? A felizarda vai levar esses doissssssssssss cintinhos fofos:


Eles têm 90 cm, mas como são de elástico, esticam bastante! Já dei vááários exemplos de como usá-los, como vc pode conferir aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui!!! Hahahaha


Regrinhas do sorteio:
1) Ser seguidor(a) do blog;
2) Deixar um comentário nesse post;
3) Residir no Brasil;
4) Fazer a inscrição no formulário abaixo;
5) Vale uma inscrição por seguidor(a);
6) A ganhadora terá 48h de prazo para responder o email de premiação, caso contrário, farei novo sorteio! :)
7) O sorteio será dia 01/11/2010, após as 21h horas, pelo random.org!!!

Fiquemmmmmmmm ligadas e boa sorte!!! =D




Beijokassssssssssss!

17 de outubro de 2010

Look do dia - coisinhas fofinhas! ^^

Catitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss!!!

O look de hj bemmm confortável e sapeca, do jeito que eu gosto! Nhá!

Trakina´s face, SEMPRE!...rs

Esse meu pé de traveco....tic tic ticPq eu adoro gargalhar!...rsrsrs
De ladeeeeeeeeenho:Iainnnnnnnnnnn ... :PDetalhe das coisinhas fofinhas...Nhá!
Bermuda: Ex-calça jeans, C&A q eu cortei e desfiei, hehe
Blusa branca: Marisa
Colete: C&A
Bolsa: Andrea Borba
Havaianas graffiti do Minhau : esqueci o nome da loja, mas em qq loja das havaianas vc encontra!
Colar de cupcake: From (Shopping Nova América, em frente a Aquamar)
Tiara lacinho rosa com tachinha dourada: From (Shopping Nova América, em frente a Aquamar)

Lookzinho óóóótemooo para ir ao shops. Pq todo carioca que se preze, tem sua coleção de havainas..auhauihaiuhaiuha... ain, eu atóóóóro!!!!

Beijokassss minhas lindasssss e bomm Domingo!

12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças (com fotos minha de patinho feio!) Hahaha

Catssssssssssssssssssss!!!!

Revendo essas fotos, eu ri muito...rs Eu fui um bebÊ e uma criança engraçadinha, fofinha, e uma adolescente muito, mas MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO feia....vou por fotos pra gente dar booooas risadas! Vamso conferir?

Narizinho de tomada em destaque!
Ainnnnnnn, essas bochechansssssss!!!Quase sempre a mesma cara nas fotos...aiuhauihaiha
Mamy que fez o macaquinho!!! Ownnnnn!
Mamys q fez esse meu bolo!!!! Mamysss super prendada!!! Hahahaha
Mas aííí, eis que eu começo a crescer e fica HORRÍVEL. Nossa, como fui zoada no colégio, por vizinhos, primos, tios, até meuuuuuuuuu irmão...Até não, era o q mais me zoava...hahaha

Estão preparadas para as cenas FORTES?!?!?!
.
.
.
.
.
.
.
.

:-O

Sim, amiga leitora... esse mosntrinho crec crec aqui, sou eu!..rs Percebam q eu só usava PRETO e não SORRIA! E o cabelo? Pixaimmmm dos brabos...Hihihihihihihi
Monocelha totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallll e cabelo playmobil, não se movia! Hahahaha
Na foto da blusa azul quase estufando, meus 15 anos. Muito, muito, muito, mas muito feia!!! MELDELS!!!!
Bommmmmmm, ai o tempo foi passando, eu me cuidannnnndooooo e eissssssssss que eu mudei!!! Nhá! Valeu papai do céu!!! Hahahaha
E pra vc q ficava me zoando, eu mudei, tsáááá? TOMA:

iuhauihaiuhauhaiuhaa brincadeiras a parte, FELIZZZZZZZZZZZZZ DIA DAS CRIANÇAS, catitasssssssss!!! Bjooooossss!


11 de outubro de 2010

Look do dia - Pré dia das crianças! :P

Catitasssssssssssssssssssss!!!

O look de hoje foi total embalado no dia das crianças amanhã...rsrsrs

Maaaaaaaaaaa maaaa oeeeeeee!!!!

AloooooooÔÔ cintura! Passa aqui fia, to precisaaaada!!! :P
Cremooooooooooooooooosa....aiuhaiuhaiuhauhaihauh Preguiça de usar secador dá nisso...rsAceito patrocínio de calcinha de enchimento!!!! aiuhauihauihauihai
Blusa preta: C&A
Blusa branca Mickey: Riachuelo
Legging fuseau: Marisa
Sapatilha: C&A
Bolsa: Marisa

Agora mudando de assunto...

Gentchy, essa foto é minha (dãããããa) de um aninho de idade, eu acho.... Não precisa falar q eu era fofa, cute cute, pq eu sei que eu não era! Hahahaha Super #estrabicamodeon! Dai, meu irmão, como todo bom irmão, disse q estou a cara do SID, da Era do Gelo..aihauihaiuhauiha...E não é q ele tem razão?!?!?!

Feliz Dia das Crianças! Hahahahahahaha
Beijoooooooooooooooooooooooooooooosssssss

9 de outubro de 2010

Look do dia com Maria Bagatella!

Catitas!!! Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bom, esse look foi de ontem...rsrsrs Fiquei sem net e cheguei super tarde do trampo, não deu pra postar...rs Então, ontem fui trabalhar de menininhaaaaaaaaaaa...aiuhaiuhauiaa

Todamequerendo.com
Buuuuu :PIaíííínnnnnn.....rs
Trakinas face quase autêntica, rosa desse jeito..hahahaha
Detalhe do meu arquinho da Maria Bagatella! :D
Arquinho lindo: Maria Bagatella
Blusa amarela: C&A, por R$ 15,90
Blusa rosa: Riachuelo por R$ 13,90
Calça jeans: C&A
Tênis: All Star
Bolsa: Andrea Borba

Bom, eu ganhei essa linda tiarinha da Maria Bagatella, que vou falar ja já! Eu ameeeei ! Acho rosa e amarelo tudo de ousado!!!! Daí, fiz essa sobreposiçãozinhannnnnn pra dar uma alongadinha no tronco :) Look moleca e super confortável para uma Sexta-feira!

Vc´s já conhecem a:



Gente, tudo muito fofo, feito com carinho e o melhoooorrrr, com o preço que é uma BAGATELLA!


Tiaras entre R$ 5,00 e R$ 10,00 (clica na foto que aumenta):
Porta brincos:Porta bijouxxxxxxxx:Porta anéis:
Perfil Maria Bagatella, clique aqui!
Blog Maria Bagatella, clique aqui!

Paty, prima linda, eu AMEEEEYYYY a tiara! Muito lindaaaaaaaaaaa! Tudo a ver comigo!!! ^^ Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Nhá!

Beijokassssssssssssss e bom fds!!!! \o/

7 de outubro de 2010

4º vídeo Fofashions - Onde encontrar sutiãs + eu de picumã liso! Hahaha

Catitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss!!!!

Mais um vídeozimmmmm, com meu picumã liso..rs Gentem, ignorem meu surto no final do vídeo...hahahahaha...é pq era tarde! Sim, eu durmo cedo com as galinhas..rsrsrs



Espero q vcs gostem!!! Beijos!

5 de outubro de 2010

Atenção Campinas/SP: 1° Encontro de Blogueiras e Leitoras GG & CIA.

Catitas de Campinas, SP e redondezas!!!!

Já estão sabendo do 1° ENCONTRO DE BLOGUEIRAS E LEITORAS GG & CIA?

Nããão? Então clica AQUI, para maiores informações :D

Dia: 17/10/2010
Hora: 14:00
Local: Campinas - SP
Emergência ou dúvidas: neganamoda@neganamoda.com.br

Beijo Nega e beijo Lu, as organizadoras!!! Ahhhh! E beijos pras catitas lindas! :)

4 de outubro de 2010

E vc, não tá sabendo? IV

3 de outubro de 2010

Look do dia !

Catitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss!!!

E aí, já votaram? Eu já! Atóóóro minha zona sempre vazia..aiuhahaiuha

Desculpem o sumiço novamente, mas o motivo é o mesmo... trampo! Final do ano é TENSO!...rsrs

Bom, vamos ao look de hoje:


Pq eu tenho barrigueeeeeeeeeeeeenhaaaaaaa zexyyyyyyyyyyyy :P
Essa é Sol, minha cachorrinha! Catita, neammm? Nhá! :P
Vestido: C&A
Casaqueto: C&A
Sandália: Renner
Cordão: C&A
Bracelete: Pink Bijoux

Beijosssssssssss!!!!