10 de abril de 2010

Saco de batata, não!

10 de abril de 2010
O post de hoje é um desabapho... Eu fico impressionada, como as lojas especializadas em roupa para as gordinhas, só vendem SACO e do pior gosto possível. O corte é horrível, os modelos, as estampas, as cores.... aquelas cores mooortas, preto, marrom, verde musgo e roxo desbotados e o beginho cor de burro quando foge??? Meldels! Tudo brega e super cafona =/ Andei vendo uns sites tbm e sinceramente? Não vi muita diferença não...

E calça jeans?! Por quê toooooda calça jeans pra gordinha, tem que ser daquele jeans com a lavagem mais feia possível e com o bolso traseiro cheio de firulas horríveis? Strassss, bordados, aplicações.... aff..Pra quê, me deiz? Uó! Ahhh e sapato tbm, viu? Os especializados que eu vi, poucos salvam!

Mas meninas, não vamos desanimar! Quando eu estava no ápice da fofura, eu fiz das cores, acessórios, makes e sapatos, meus grande aliados! Ficava hooooooooooooras garimpando peças nas nossas queridas "amigas mazazines" (Renner, Riachuelo, Marisa, LEader, C&A...paciência, amiga!!!), fazia peças em costureiras e fui dando meu toque nos looks. Alguma coisa tinha que fazer a diferença pra amenizar minha frustração de estar enorme. Mas não me entreguei aos sacos, não! Na minha humilde opinião, roupa larga demais, só faz a gente ficar maior. É claro que tudo depende do corte, da cor, da estampa...é o conjunto. A maioria das minhas roupas são justas. Tenho algumas larguinhas, mas não "sacudas mor"..rsrsrsrs Se a gordurinha lateral estiver saltando, cinta nelas!..rs

Vejam bem, não estou fazendo apologia a gordura. Só quero tentar amenizar a caminhada de quem acha que estar gorda é o fim do mundo. Muita gente que cansou de enfrentar essa realidade, emagreceu. Mas cada um tem seu "lugar ao sol", num tempo diferente. Emagrecer, se aceitar, cada um sabe o que é melhor para si, não é mesmo?

Maaaaaaaaaaas, pra concluir meu desabapho, a minha maioooooooooooor realização, seria poder desenhar roupa fashion para as gordinhas, tipo a Beth Ditto, vocalista da Banda Gossip. Cats, realizada, ela com manequim 54, suuuper estilosa! Dá uma olhada:



E aí, alguém quer me patrocinar?...rsrsrsrsrsrsrs

Bjos! ^^

4 de abril de 2010

Recomendo!

4 de abril de 2010
Cats,
Acho que muitas já ouviram falar, mas fiz questão de deixar aqui a minha dica: Alice Disse e Imporium!!! Sou apaixonada pela delicadeza e bom gosto das peças! Sem contar os sites, neam! Uma delícia! Cada um mais bonito que o outro! Vejam:





O que são estas ankle boots da Imporium? Meldels!!!! Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!!!!rsrsrs


Bjo bjo bjo bjo e FELIZZZ PÁSCOA!!!! ^^
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget