10 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size - 23 e 24 Julho, em SP!

10 de julho de 2010
Cats,
Já estão sabendo da 2ª edição do Fashion Weekend Plus Size, que acontecerá dia 23 e 24 de Julho no SENAC Lapa Faustolo, em São Paulo?


Você pode adquirir seus convites por meio de depósito em conta poupança.

Banco Bradesco
Agência 0117
Conta Poupança 1023282-1 (titular: Renata Vaz)

Envie o comprovante de depósito scaneado para convite@fwps.com.br mencionando em qual dia deseja assistir o desfile e receberá a confirmação por e-mail.

Valor do convite: R$60,00 por dia. Os presentes concorrerão à brindes e serão recepcionados com canapés, além de saborearem um jantar especial.

Convite para dia 23 de julho (sexta-feira) - desfiles de grifes de atacado. Ideal para lojistas, representantes comerciais e fornecedores, pode também ser apreciado pelo público final. Trata-se um desfile mais técnico, com apresentação de novas coleções e tendências. Os presentes concorrerão à brindes e serão recepcionados com coquetel, além

Convite para dia 24 de julho (sábado) - desfile de grifes de varejo. Este dia foi especialmente criado para que o público final possa conhecer o que estará nas vitrinis nas próximas coleções. Um grande show com desfile e apresentações musicais e de dança.

Para maiores informações, acesse ao site do evento, clicando aqui!

Ah!!! As modelos estão no site EGO, já viram as fotos? Clica aqui!

Bjksssssss !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Poxa, querida! Muito obrigada pela divulgação. Gostaríamos de oferecer 1 par de convites para ser sorteado entre suas leitoras de São Paulo. Que tal?

    Please,entre em contato comigo: renata@fwps.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget